Capítulo 1198 - Item
Item
O caos se espalhou na costa oeste e nas regiões interiores enquanto as potências liberavam suas habilidades para lutar contra as formações defensivas.
Uma auréola dourada cobriu a costa e tentou reparar as inscrições, mas a destruição gerada nas muitas batalhas piorou sua condição.
Algumas batalhas deram origem a ondas de choque que se espalharam até mesmo nas regiões próximas e destruíram as formações em sua superfície. As Matriarcas foram suficientes para limpar toda a parte central do litoral.
O mesmo não era válido para as outras potências, mas muitos delas conseguiram cuidar das inscrições em suas regiões, mesmo que tivessem que lidar com outras formações defensivas.
Ainda assim, havia pontos onde a luz dourada conseguiu consertar as inscrições. O lado sul da costa oeste tinha Daniel e outros cultivadores que estavam muito ocupados com seus novos oponentes e não podiam cuidar das formações sob eles.
Verdadeira Velocidade, anciã Laura, Faith, Daniel e Skully tiveram que negligenciar o litoral, e o halo dourado logo consertou as inscrições em algumas de suas regiões. Lanças eventualmente se formaram e começaram a voar em direção aos intrusos novamente.
O campo de batalha tornou-se ainda mais confuso naquele momento. O Terceiro Príncipe e a Segunda Princesa controlaram as lanças para concentrar nos cultivadores lutando contra as formações.
Os reais ignoraram os adversários problemáticos para se concentrarem naqueles que mais sofreriam com esses ataques. Faith e Verdadeira Velocidade tinham habilidades irritantes que os fariam afastar as lanças facilmente, então as formações se concentraram nas outras três potências.
A anciã Laura tinha problemas contra a balista, mas ela conseguiu se acostumar com sua ofensiva. Ela também chegou perto de acertar alguns deles entre um ataque e outro.
No entanto, a chegada das lanças douradas a forçou a realizar múltiplas manobras evasivas seguidas até que ela escapou do alcance das formações. A Anciã não podia lidar com ambas as defesas e só poderia deixar o campo de batalha por enquanto.
Skully estava dentro de uma série de galhos que tentaram bater em seu corpo e bloquear todas as rotas de fuga. Suas ondas mentais conseguiram se defender da maioria dos ataques, mas ela teve que confiar em feitiços de movimento para evitar alguns deles.
Suas ondas mentais eram densas e podiam parar alguns galhos, mas havia muitos deles. Ela podia invocar ventos capazes de destruir alguns ataques, mas isso não foi suficiente para bloquear a ofensiva da planta mágica.
Além disso, as formações em torno das plantas mágicas melhoraram sua vitalidade e beneficiaram seu crescimento, o que deu origem a mais ramos a cada segundo. Skully logo se viu sobrecarregada e teve que confiar em um estilo de batalha diferente para cuidar de seus oponentes.
Suas ondas mentais começaram a se acumular e condensar-se em uma forma diferente. Skully deu à luz uma série de cortes de vento que se assemelhavam aos ataques de anciã Julia.
Os cortes de Skully eram bem altos e irradiavam uma intensa aura. Eles não emitiram nenhuma nitidez, mas apenas se basearam na quantidade de energia acumulada dentro de suas formas para infligir danos.
Os cortes de vento voaram em direção aos galhos que contiveram o voo de Skully e cortaram através deles, abrindo um caminho onde ela poderia escapar.
Skully se sentiu animada ao ver que a nova abordagem funcionou bem contra essas plantas mágicas, e ela pretendia focar em seus troncos depois de destruir todos os galhos em seu caminho.
No entanto, lanças douradas de repente partiram da região atrás dela e convergiram em sua posição. Eles até se esquivaram dos galhos em seu caminho para preservar seu poder para a potência peculiar.
Skully amaldiçoou em sua mente, mas ela prontamente decidiu escapar dessa situação. Ela não podia enfrentar ambas as defesas ao mesmo tempo, então ela cobriu sua figura com os cortes de vento e voou para longe desse emaranhado.
Os galhos se desfizeram quando escapou, mas algumas lanças caíram sobre ela e destruíram parte de suas defesas. Alguns deles até perfuraram a pele dela, deixando ferimentos profundos no corpo.
Skully conseguiu escapar do alcance dessas formações naquele momento, mas ela não parou de acumular energia mental para criar mais ataques. A invasão não tinha acabado, e ela precisava estar pronta para quando uma nova chance aparecesse.
Daniel tinha muito mais dificuldades do que seus companheiros. Seus oponentes eram três potências, e eles poderiam trabalhar juntos com as lanças douradas para maximizar suas oportunidades.
Ondas de chamas, fantoches parecidos com pássaros, e pilares de gelo atacaram a auréola branca irradiada por Daniel. Os reais não se importavam que seus ataques não pudessem cruzar suas defesas. Só queriam mantê-lo em seu lugar até as lanças chegarem.
Daniel sentiu a chegada das lanças, e sua auréola branca tornou-se instável novamente sob seu controle. Os raios de luz saíram de sua forma desigual, e alguns raios densos os acompanharam em sua ofensiva.
Os raios densos não eram ataques caóticos. Daniel os apontou diretamente para os reais enquanto ele voava em direção aos seus ataques para evitar as lanças que chegavam.
A auréola branca ficou mais fina quando a luz de Daniel se reuniu dentro de seus feixes para aumentar seu poder penetrante. Os ataques dos reais não podiam fazer nada contra eles, e eles também tiveram que se esquivar de alguns sinalizadores enquanto evitavam a ofensiva do inimigo.
As lanças perfuraram a auréola de Daniel e voaram através dela por um tempo antes de dissolver-se em uma pequena nuvem de energia dourada. Elas quase derrotaram a proteção de Daniel, mas ele não estava mais em sua trajetória.
Daniel acenou com as mãos naquele momento. Sua auréola explodiu para fora e deu à luz uma série de vigas finas que apontavam para os reais. No entanto, uma série de lanças douradas apareceu em sua trajetória e deu às três potências tempo suficiente para escapar.
Os reais não desperdiçaram essa chance. Daniel estava indefeso, então eles poderiam esperar infligir algum dano se desencadeassem seus melhores ataques.
O real que tinha aptidão para água criou uma série de pilares que convergiram na posição de Daniel. Eles deixaram um rastro de gelo enquanto o cercavam e tentavam prendê-lo em uma estrutura semelhante a uma gaiola.
O que tinha aptidão terrestre convocou um exército de fantoches parecidos com pássaros que voaram através das barras da gaiola e forçaram Daniel a se concentrar neles. Ele não podia liberar a auréola branca novamente com tantas criaturas mantendo-o ocupado.
O que possuía aptidão para o fogo cobriu toda a área com chamas azuis que não afetaram o gelo criado por seu companheiro. Daniel não pôde deixar de sofrer ferimentos nessa situação.
O gelo não era um problema, mas os pássaros eram irritantes para lidar, já que sua estrutura metálica era resistente. Além disso, as chamas azuis não os machucaram e afetaram apenas Daniel.
Um brilho branco saiu da pele de Daniel e parou a maioria dos ataques. As chamas desapareceram sob os efeitos de sua individualidade, mas os pássaros perfuraram sua pele antes de dissolver-se em energia.
As chamas continuavam chegando, e ainda havia muitos bonecos parecidos com pássaros cercando-o. Além disso, a gaiola começou a emitir estranhas vibrações que suprimiram a expansão da luz de Daniel.
As três potências estavam suprimindo-o com sucesso, e tiveram tempo de lançar mais ataques enquanto ele tentava se libertar. Mais lanças douradas partiram do chão e estavam voando em sua direção também, então ele teve que fazer algo para evitar ferimentos piores.
Daniel não hesitou quando sua consciência notou as ameaças ao seu redor. Um emblema apareceu em sua mão, e uma auréola branca ofuscante se espalhou de sua figura.
A luz não parou de se expandir até que engoliu o céu acima da parte sul da costa oeste.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.