Capítulo 1225 - Desafio
Desafio
O mundo caiu no caos enquanto os rugidos ecoavam pelo céu. As dez cobras que acordaram no plano inferior e os líderes das Terras Imortais entoaram gritos de guerra que afetavam todos os seres vivos.
Uma invasão tinha começado. Dez criaturas do 6º rank caíram no mundo. Seu poder foi suficiente para alterar a divisão de poder entre humanos e bestas mágicas, mas esse não era o fim.
As criaturas acima reforçaram a rachadura no céu. A passagem em direção às Terras Imortais ainda estava aberta, e não mostrou nenhum sinal de fechamento.
Ninguém sabia por quanto tempo as criaturas divinas seriam capazes de manter a fissura aberta. O céu e a Terra certamente as puniriam por isso, mas os especialistas no plano inferior não podiam prever quando as Cobras Eternas ficariam cansadas.
Isso permitiu que as criaturas divinas enviassem reforços. Os especialistas nas fileiras heroicas não sabiam o quão poderoso era o bando nas Terras Imortais, mas podiam imaginar que não tinha uma escassez de espécimes de rank 6.
A rachadura era uma ameaça contínua que pairava sobre o mundo. As organizações tiveram que cuidar disso antes que uma horda de bestas poderosas caísse no plano inferior. No entanto, Shandal era o único que poderia lidar com essa questão.
O gelo e a prata que cobriam as bordas da fenda vieram dos seres divinos nas Terras Imortais. Até os esforços do mundo inteiro seriam inúteis contra esses materiais.
Shandal era o único capaz de expressar poder na hierarquia divina. Ele teve que remover essas restrições e garantir o fechamento da rachadura.
Ainda assim, não havia certeza se poderia lidar com o problema. Todos sabiam que ele não era um deus de verdade, então havia uma chance de ele não poder destruir essas habilidades.
Logo ficou claro que os especialistas tinham que cooperar com Shandal, mas isso significava negociar com um ser divino. Os cultivadores heroicos hesitaram em planejar uma estratégia depois que entenderam que tinham que voar em direção a ele.
Essa hesitação apareceu mesmo nos especialistas que estavam na dimensão separada sob a nação Odrea. Encontrar uma ‘vontade’ era diferente de falar com um ser divino real.
Noah normalmente não se preocuparia nessas situações, mas tinha muito a perder agora. As Cobras rank 6 eram o melhor alimento que ele poderia encontrar em um plano mais baixo, e não se atreveria a abordar negociações que os envolviam despreparados.
‘Ele provavelmente não sabe sobre nossa conversa’, Noah pensou enquanto olhava para O Demônio Voador, que sentiu seu olhar e virou-se para acenar para ele.
O Demônio Voador herdou parte da individualidade de Shandal. Ele era a potência perfeita para trazer aquela reunião.
Shandal soltou um suspiro quando viu o que trouxe ao mundo. Ele expandiu sua consciência novamente para estabelecer uma conexão com sua dimensão separada, e uma figura etérea logo partiu do velho continente para voar em sua direção.
O grupo de potências viu a vontade de Shandal se fundindo com sua figura. As memórias de sua vontade fluíram dentro de sua mente instantaneamente, e o Deus mostrou uma expressão diferente quando reabriu os olhos para olhar para os especialistas.
“Eu entendo”, disse Shandal enquanto seus olhos se moviam entre as potências da Colmeia.
Uma expressão satisfeita apareceu em seu rosto, e ele começou a brincar com sua longa barba enquanto inspecionava aqueles que tinham encontrado sua vontade. Noah e os outros se sentiram nus sob seu olhar intenso.
“Você cresceu muito bem”, disse Shandal. “Especialmente você, homem de dua-.”
“Quero discutir algo com você”, Noah interrompeu Shandal antes que ele pudesse falar sobre sua transmigração novamente. “Eu acredito que você quer nos ajudar a lidar com essa crise, mas eu quero saber que papel você vai desempenhar primeiro. Estou interessado em algumas das criaturas que caíram.”
A hesitação do Noah não durou muito. Assim que viu a vontade de Shandal se fundindo ao corpo principal, sabia que poderia agir livremente. Afinal, ele era crucial para as existências que iam contra o Céu e a Terra.
Shandal sorriu quando ouviu essas palavras, e acenou com a cabeça antes de sentar no chão. Os especialistas entenderam o significado por trás desse gesto. Esse mesmo terreno manteria a negociação.
Noah voou para a frente, e Demônio Voador o seguiu. A Grande Anciã Diana fez o mesmo enquanto trazia a Regina com ela.
A Mão Esquerda de Deus parecia diferente de antes visto que agora seu líder voltou. Ela irradiava intensa confiança em suas habilidades, e sua individualidade vazou de sua figura para afetar o meio ambiente.
Ventos selvagens formaram-se onde quer que sua influência alcançasse, mas eram muito fracos para dificultar o caminho de seus companheiros de potência. Noah e os outros foram para os superiores do Império e sentaram-se na frente do deus à espera.
Mão Esquerda de Deus e Verdadeira Velocidade não se sentaram. Eles se moveram pelas costas de Shandal e permaneceram lá como se fossem seus protetores. Seriedade também apareceu em sua expressão quando tomaram seus lugares.
“Você disse que estava interessado nas Cobras”, disse Shandal para iniciar as negociações. “Eu pensei que uma criatura como você estaria mais interessado nisso.”
Shandal moveu os braços para revelar o ovo, e as pupilas de Noah encolheram com essa visão. Seus instintos sugeriam planos imprudentes para sua mente, mas ele limitou-se a suprimi-los.
“As Cobras Eternas são famosas por sua longevidade e resistência”, disse Shandal antes de dar voz a uma pequena risada. “Eu não tenho força para derrotar um deles, mas este ovo dará diretamente à luz um espécime divino. Quero usar sua energia para ver se consigo melhorar meu nível de cultivo.”
A declaração de Shandal fez Noah desistir do ovo. O Deus do Império usaria tudo o que tinha para consertar sua condição, então não estava disposto a colocar esse recurso à venda.
“Os seres vivos podem nascer diretamente como deuses?” Noah perguntou quando a curiosidade encheu sua mente.
Ele só conseguiu reunir pequenos pedaços de informação sobre as Terras Imortais, e nenhum deles falou sobre a fauna naquele lugar. Até Night era inútil naquele campo, já que perdeu muitas memórias.
Shandal coçou a barba antes de responder. “É raro, mas pode acontecer. Há muitos seres divinos nas Terras Imortais, e alguns têm leis capazes de afetar o mundo. Você vai encontrar muitas coisas peculiares lá em cima.”
Um tremor atravessou o rosto da Mão Esquerda de Deus quando ouviu essas palavras. Seu patriarca confirmou que Noah chegaria às Terras Imortais. Ela não podia acreditar que mesmo Shandal reconheceu seu talento.
O mesmo aconteceu com as potências do Conselho. A Grande Anciã Diana e a Anciã Regina não olharam para Noah, mas ver Shandal sendo tão confiante sobre sua declaração os fez respeitar ainda mais Noah.
Quanto ao Noah, não se importava com essas palavras. Ele só tinha um objetivo em sua mente. Tinha que proteger os poderosos espécimes que haviam caído no mundo.
“Só você pode cuidar da rachadura”, disse Noah sem comentar sobre o assunto anterior.
“Lidarei com a energia que está forçando o céu a permanecer nesse estado”, respondeu Shandal. “Eu não vou tocar nas bestas mágicas.”
Sua frase tranquilizou Noah, mas preocupou os outros especialistas. Grande Anciã Diana até falou para expressar seus medos. “Eles são criaturas no auge do sexto rank. Não sei se podemos cuidar deles com nossas forças atuais.”
“Então?” Shandal disse ao se levantar. “Este é o seu desafio a ser superado. Boa sorte.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.