Índice de Capítulo

    Supressão


    A Cobra Eterna não temia a demonstração de poder de Noah. Seu nível de cultivo era estranho de avaliar, e ele não chegou perto do pico do sexto rank de qualquer maneira.

    No entanto, a criatura ainda tinha instintos de sobrevivência. Um frio escorria pela espinha quando viu os três gigantes fumegantes saindo do feitiço [Buraco Negro]. A besta podia sentir que essas cópias diabólicas eram perigosas.

    A ambição de Noah não poderia preencher a lacuna entre ele e a Cobra. Ainda assim, lutaria com uma besta mágica, então poderia usar suas artes superiores para compensar essa falta de poder absoluto.

    A Cobra poderia usar seu corpo perfeitamente. Alguns de seus ataques até se assemelhavam às artes marciais devido ao quão eficientes eram. No entanto, ainda não conseguia se comparar a um cultivador real quando se tratava de quanto poderia fortalecer sua força básica.

    A criatura só criou um estilo de batalha que a fez usar todo o potencial de seu corpo e habilidades inatas.

    Noah não implantou o Mundo das Trevas naquela batalha. Ele preferiu mantê-lo como uma segunda armadura que fortaleceu sua proeza física e defesa em vez de desperdiçá-la para criar seu domínio.

    A Cobra pode fazer o Mundo das Trevas se dispersar com um simples ataque. Seria um desperdício usá-lo em uma vã tentativa de suprimir a criatura.

    A nuvem de fumaça corrosiva saindo da figura de Noah logo engoliu o feitiço do [Buraco Negro], Snore, e o mar de [Sabres Rúnicos] em sua forma. Até escondeu as cópias gigantes diabólicas em sua escuridão.

    A Cobra Eterna não se importava com isso, e o medo que sentia em relação às cópias diabólicas não era intenso o suficiente para parar sua ofensiva. A criatura atacou a região preta enquanto abria rachaduras no céu devido ao seu ímpeto violento.

    No entanto, assim que perfurou a camada externa de fumaça corrosiva, seu corpo parou, e uma onda de líquido de prata acompanhou o grito que soltou.

    A chuva de prata congelou parte da nuvem escura e do céu. Uma camada de gelo se espalhou naquela área, e a Cobra prontamente usou sua cauda mutilada para quebrá-la.

    Uma tempestade de cacos de gelo disparou na área e uma rachadura se abriu no céu. Metade da nuvem corrosiva também se dispersou, revelando os seres que conseguiram parar a carga da besta.

    As três figuras gigantes diabólicas tinham suas garras enfiadas na boca da Cobra. Alguns de seus dedos afiados até se fundiram com os das outras cópias quando se sobrepuseram.

    Noah estava entre as cópias também. Sua Espada Demoníaca transformou-se numa espada de 50 metros de comprimento para se juntar a figuras gigantes e parar a Cobra.

    Trilhas de sangue verde caíram do ponto onde as garras e a Espada Demoníaca convergiram. Noah usou o impulso da criatura a seu favor e conseguiu infligir uma ferida profunda naquele local.

    Uma das cópias perdeu sua parte inferior do corpo depois que a cauda atacou, mas a fumaça corrosiva ao seu redor logo convergiu em direção à sua figura e recriou as partes faltantes.

    Os cacos de gelo fizeram o mesmo. Eles pararam de se dispersar e voaram em direção ao ferimento na cabeça da Cobra para corrigir esse dano enquanto a criatura cuspia mais líquido de prata.

    Noah fechou os olhos enquanto os cacos de gelo o atravessavam, e a área à sua frente começou a congelar. Sua consciência se desdobrou e inspecionou o local onde sua Espada Demoníaca cortou a Cobra.

    A nitidez carregada por sua aura tornou-se mais intensa. As duas camadas defensivas cobrindo seu rosto se abriram para deixá-lo colocar sua testa na Espada Demoníaca.

    O gelo se espalhando na área quebrou com esse gesto. A Cobra sentiu-se forçada a retrair a cabeça devido à dor que sentia. Incontáveis cortes apareceram de repente entre Noah e a besta, e a maioria deles focou o interior da ferida em sua boca.

    Os gigantes diabólicos avançaram naquele ponto. Seu físico poderia ter se tornado aceitável devido ao empoderamento da matéria escura ao seu redor, permitindo-os evitar explodir-se no primeiro confronto.

    Suas garras tentaram cortar a lesão, mas a Cobra remexeu-se intensamente para dar-lhes um tiro certeiro. Seus ataques aterrissaram principalmente nas escamas verde-escuras intactas, e apenas alguns deles conseguiram piorar a ferida na cabeça da criatura.

    Os cortes continuaram a se abrir no céu. Os fragmentos de gelo tornaram-se nada mais do que um pó de prata sob os efeitos da nitidez de Noah. O mesmo aconteceu dentro da lesão na cabeça da besta. Os cortes de Noah nunca pararam de cortar depois que ele soltou o ataque.

    Noah acenou com a mão, e o mar de [Sabres Rúnicos] avançou. As lâminas criaram uma matriz ordenada que convergiu em direção à Cobra.

    Os ataques das cópias diabólicas criaram marcas brancas quando atingiram o alvo. Outras feridas só se abriram depois de muitos ataques terem convergido no mesmo local.

    A chegada dos sabres ajudou as cópias. As runas desconsideraram a grave lesão para ajudar os gigantes diabólicos em sua ofensiva.

    O mar de lâminas dividiu-se em múltiplas matrizes giratórias de [Sabres Rúnicos] que caíram sobre as marcas brancas criadas pelas cópias gigantes. Múltiplos ferimentos se abriram enquanto a Cobra permanecia ocupada lutando contra as armaduras diabólicas e suportando a dor causada pelos cortes que se abriam dentro de sua ferida mais profunda.

    O líquido de prata continuou a sair de sua boca, mas Noah controlava parte dos sabres e as cópias gigantes para cuidar dele. Ele estava fazendo o seu melhor para limitar a capacidade de cura da criatura, e sua fumaça corrosiva fez um trabalho fantástico nisso.

    Os feitiços e técnicas de Noah estavam suprimindo a Cobra Eterna, mas ele sabia que a tendência positiva não duraria. Mais sabres saíram de suas mãos, e outra cópia diabólica começou a se formar perto de sua figura.

    Sua mente se sentiu pesada durante esse processo. Controlar tantos feitiços aplicou muita pressão à sua esfera mental. O empoderamento que obtiveram após absorver a energia primária no meio ambiente piorou ainda mais essa situação.

    Traços de dor de cabeça começaram a aparecer na mente de Noah, mas ele não se importava enquanto suas paredes mentais permanecessem estáveis. Felizmente, treinar por mais de quinhentos anos com a sétima runa Kesier tornou seu mar de consciência extremamente resistente.

    ‘Repercussões pesadas não são nada enquanto não houver ferimentos’, Noah calmamente pensou enquanto começava a criar outra cópia diabólica.

    Os novos [Sabres Rúnicos] já haviam começado a absorver energia primária, e suas cópias diabólicas entraram no feitiço [Buraco Negro] para obter parte de seu poder.

    A primeira onda de sabres esgotou seu poder em breve, mas conseguiram infligir múltiplos ferimentos nos pontos mais danificados da cabeça da Cobra.

    A nitidez de Noah ainda estava criando cortes no ambiente, mas ele sentiu que era hora de agir. Não podia deixar a Cobra se acostumar com esse ritmo de luta. Ela deveria ser suprimida até que exalasse seu último suspiro.

    A segunda onda de [Sabres Rúnicos] voou para a frente, e as duas armaduras gigantes diabólicas saíram do [Buraco Negro] para se juntar à ofensiva. Noah até cobriu suas figuras com matéria escura para transformá-las em ferramentas ameaçadoras.

    A Espada Demoníaca encolheu em suas mãos, e Noah a imergiu dentro do feitiço do [Buraco Negro]. A matéria escura também fluiu dentro da lâmina para empurrar seu poder para além de seus limites.

    A arma viva de Noah se curou enquanto ele planejava seu novo projeto. Sua estrutura não teve nenhum dano, então poderia absorver uma enorme quantidade de energia em sua condição atual.

    A pressão dentro da mente de Noah aumentou ainda mais, mas ele suprimiu todas as sensações indesejadas para ativar uma das runas dentro de seu mar mental.

    Então, ele cortou o céu e correu através da rachadura que apareceu.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota