Índice de Capítulo

    Conectado


    Noah não gostou que a Cobra Eterna quase-rank 7 começasse a comer seus subordinados. Ele também tinha interesse nessas criaturas, já que eram o melhor alimento para seu estado atual.

    Seu corpo começou a se aproximar do avanço para a camada superior, mas Noah estava ciente de seus requisitos insanos. Todas as criaturas caçadas naqueles anos só conseguiram empurrar seu poder através de um nível, e ele alcançou o ponto em que seu centro de poder precisaria de ainda mais energia.

    Essa era uma desvantagem que o acompanharia por toda a vida. Um poder superior exigia mais energia para avançar, e Noah sabia que tinha o melhor corpo disponível.

    Seu projeto recente também aumentou esses requisitos. Seu corpo ficou ainda mais forte após a fusão com as glândulas da Cobra. A capacitação aumentou a quantidade de energia necessária para seu avanço.

    Noah não se arrependeu de sua escolha, nunca desistiria do poder porque isso tornava sua jornada de cultivo mais difícil. Na verdade, considerou aqueles graves obstáculos a prova de que havia se tornado muito mais forte do que seus colegas.

    Noah estudou a superfície por um tempo e analisou como seu novo nível afetava o mundo ao seu redor. Suas caçadas tinham que continuar, mas precisava preparar uma estratégia adequada.

    Matar a cobra quase rank 7 aliviaria o mundo de muita pressão, mas Noah não sabia se poderia enfrentar uma criatura naquele nível. Além disso, tinha certeza de que o plano não aguentaria a pressão daquela batalha até começar a se recuperar.

    A presença da Cobra quase-rank 7 também o impediu de usar algumas abordagens. Noah não poderia ser tão imprudente como antes devido às terras congeladas.

    O líder das Cobras o notaria imediatamente se ele pisasse no novo continente. Noah só podia contar com táticas de bater e correr.

    No entanto, ele tinha outro continente à sua disposição. Noah poderia limpar a velha massa de terra e ver se o mundo voltaria a um estado decente. Isso lhe daria a chance de implantar táticas diferentes e tornaria as caçadas no novo continente mais divertidas.

    Havia outro aspecto positivo naquela situação, de outra forma terrível. A ambição de Noah conseguiu afetar a estrutura do mundo exatamente como fez com a dimensão separada.

    Mais matéria apareceria onde quer que sua aura se espalhasse. Isso diminuiu suas preocupações com a fragilidade do mundo, já que sua ambição o tornou mais estável.

    Ele só precisava deixar sua ambição afetar seus campos de batalha antes de iniciar seus ataques. As caçadas seriam ainda menos divertidas, mas Noah não podia arriscar destruir o mundo.

    ‘Eu me pergunto o quão forte me tornei,’ Noah pensou enquanto se movia em direção ao velho continente.

    O irritou por não poder testar seu novo poder adequadamente, mas não podia evitar esse problema em sua situação atual. Salvar o mundo veio antes de seus caprichos. Seu próprio futuro dependia de suas caças.

    ‘Acho que serei capaz de dar tudo de mim apenas durante a última batalha,’ Noah concluiu enquanto sua atenção se voltava para seu anel espacial especial. ‘Os espécimes da camada superior não deveriam nem chegar perto do meu nível agora.’

    A Espada Demoníaca soltou um rugido de dentro do anel espacial ao entender a mentalidade de Noah. A lâmina havia experimentado um avanço após a última sessão de treinamento e sua própria natureza mudou durante o processo.

    Noah não sabia o quão forte sua arma viva havia se tornado, mas sabia que as feras mágicas de nível superior não seriam suficientes para testar seu poder.

    Ele poderia facilmente matar aquelas criaturas quando estava no estágio líquido e a Espada Demoníaca estava no nível intermediário. Ele não acreditava que seria necessário mais de um golpe para cuidar deles em seu nível atual.

    As criaturas do velho continente se dividiram novamente, e Noah não hesitou em explorar essa falha em suas defesas. Havia menos de vinte e cinco espécimes de rank 6 naquelas terras, então ele poderia cuidar deles sem precisar de estratégias exclusivas.

    Noah caçou esses espécimes repetindo a mesma abordagem: voou pelo continente, cortou a primeira criatura que encontrou, agarrou seu corpo e voltou no mar.

    Ele não precisava fazer mais nada para limpar o velho continente, só tinha que deixar passar algum tempo entre uma caçada e outra para evitar espalhar o caos com muita frequência.

    O velho continente era o lar de duas Cobras de rank 6 de pico, mas mesmo elas não podiam fazer nada contra as novas proezas de Noah. A Espada Demoníaca dividiu suas cabeças ao meio assim que ele lançou um ataque.

    A lâmina poderia gerar matéria escura por conta própria agora. Sempre que Noah cortava, a Espada Demoníaca liberava uma linha escura e afiada que cortava tudo em seu caminho.

    A agudeza que a arma viva era capaz de atingir atingiu uma intensidade insana quando Noah executou suas técnicas. Era como se a Espada Demoníaca se beneficiasse de duas rodadas de capacitação durante o mesmo ataque.

    Além disso, essa era apenas a forma básica da habilidade inata da lâmina. Foi uma simples liberação de energia superior na forma de uma linha afiada. A Espada Demoníaca poderia fazer muito mais, mas as Serpentes nunca lhe deram a chance de mostrar outras habilidades.

    ‘Eu cheguei ao ponto em que as criaturas no pico do rank 6 não podem fazer nada contra mim,’ Noah pensou ao inspecionar seu anel espacial enquanto se sentava na [Matriz de Teletransporte] conectada à dimensão separada.

    Seu item de armazenamento continha vinte e três cadáveres de rank 6 das Cobras Eternas que apresentavam ferimentos quase idênticos. Um corte afiado cortou suas cabeças em duas partes. A única diferença era o quão profundamente cada golpe conseguiu cavar seus corpos.

    Os corpos das Cobras no pico do rank 6 conseguiram parar os golpes logo abaixo do pescoço. A robustez de suas escamas era extraordinária. Ainda assim, era inútil, já que elas poderiam bloquear os ataques de Noah somente depois que os cortes verticais dividissem suas cabeças.

    Noah precisou de menos de quatro meses para cuidar das criaturas no velho continente, e voltou para a entrada da dimensão separada uma vez que a massa de terra estava vazia.

    Seu corpo provavelmente poderia alcançar o nível superior se ele usasse parte da besta alada empalhada, mas Noah queria ver como a situação na superfície evoluía antes de decidir seu próximo movimento.

    A cobra quase-rank 7 não reagiu às suas caçadas já que seu lar era no novo continente, e as criaturas morreram antes que pudessem soltar um grito. No entanto, o líder certamente faria algo assim que percebesse que vinte e três espécimes valiosos haviam desaparecido de seu bando.

    A previsão de Noah estava certa. Um rugido ensurdecedor ecoou pelo céu uma semana depois que ele concluiu sua operação de limpeza, e a enorme figura do líder das Cobras tornou-se visível acima do novo continente.

    A Cobra parecia desconfiada das condições do mundo. Não deixou sua raiva governar suas ações, mas ainda usou seu líquido prateado para modificar o ambiente novamente.

    A criatura não dependia de nenhuma técnica especial naquela época. Ela voou sobre o mar que dividia os dois continentes e cuspiu um líquido prateado para congelá-lo.

    Uma plataforma congelada logo conectou as duas massas de terra e as transformou em um continente gigante que os outros espécimes começaram a ocupar sob as ordens do líder.

    Cada bando e espécime valioso começaram a viver no gelo que irradiava a aura violenta do líder depois que a migração terminou. As ações de Noah não passariam mais despercebidas.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota