Índice de Capítulo

    Organização secreta


    ‘Preciso sacrificar alguns deles para ganhar vantagem’, pensou Noah enquanto observava o raio escuro de Snore engolindo o cultivador e criando um buraco no chão abaixo.

    Esse ataque alarmou todas as existências dentro da caverna. Os outros seis cultivadores e as bestas mágicas no covil convergiram para o raio escuro quando sentiram aquela onda de energia.

    Guinchos e tremores encheram a caverna enquanto as feras mágicas deixavam as profundezas para alcançar a posição de Noah. Os cultivadores estavam mais perto daquela área, então conseguiram ver a enorme cobra fechando a boca e mergulhando mais fundo no covil.

    Noah não tinha intenção de enfrentar os cultivadores de frente. Ele preferia fingir ser uma cobra gigante e observar suas lutas para ver se conseguia entender algo sobre sua origem.

    Mesmo dentro de Snore, Noah era mais rápido que seus perseguidores. A matéria escura criada com escuridão de rank 7 deu ao Companheiro de Sangue um poder imenso e o tornou quase mais forte do que qualquer besta mágica no nível inferior.

    Esses cultivadores teriam que usar técnicas de movimento para alcançá-lo. Ainda assim, implantá-las enquanto feras mágicas atacavam apenas causaria problemas, especialmente porque eles ainda precisavam localizar Noah.

    Uma série de escorpiões gigantes apareceu na visão de Noah rapidamente. Eles tinham quase onze metros de comprimento, e seu exoesqueleto irradiava um tom cinza-escuro enquanto corriam pela caverna brilhante.

    Seis pernas grossas, duas garras enormes e uma cauda maior que o resto de seus corpos lhes davam uma aparência ameaçadora, mas só puderam mostrar alguma hesitação quando viram Noah.

    ‘Oito bestas mágicas no nível inferior’, Noah pensou enquanto sua aura se espalhava pelo ambiente.

    Sua ambição penetrou no tecido das Terras Imortais e deu origem a linhas pretas que reforçavam a estrutura geral da caverna. O ar engrossou quando sua individualidade o forçou a alcançar estados superiores de existência.

    A ganância de Noah acompanhou sua ambição enquanto desdobrava sua aura. A violência intensa atingiu os Escorpiões e os cultivadores, fazendo-os sentirem puro terror.

    Os cultivadores e as feras mágicas entenderam que Noah era mais forte do que eles assim que sua ganância encheu suas mentes. Não tinham chances em uma batalha de um contra um.

    Os perseguidores não deixaram que isso os afugentasse. Os cultivadores podem implantar táticas e fazer uso de itens inscritos para superar uma diferença de poder. Eles também não se atreveriam a se separar depois de ver a morte instantânea de seu companheiro.

    As feras mágicas eram diferentes. Não se importariam de se unir para derrotar oponentes mais fortes, especialmente quando eles invadiram seu covil. No entanto, a pressão de Noah as obrigou a evitá-lo.

    Isso normalmente não seria suficiente para parar as feras mágicas sempre famintas, mas Noah soltou um rugido durante seus instantes de hesitação. Seu grito ensurdecedor se espalhou por toda a caverna e deu a essas criaturas uma terceira opção.

    “Vamos nos concentrar nos humanos!” Noah disse através de seus rugidos.

    Algumas bestas mágicas de rank 7 não eram capazes de gerar pensamentos complicados, mas a mensagem de Noah era simples. Isso despertou seu sentimento inato de pertencer a uma facção que via os cultivadores como inimigos!

    Os Escorpiões dispararam em direção aos seis cultivadores assim que o grito de Noah alcançou suas mentes. Eles o viam como um poderoso aliado disposto a lutar juntos para cuidar da ameaça mais irritante. Recusá-lo seria estúpido.

    Os cultivadores entenderam que Noah estava escondido dentro da cobra gigante depois que ele liberou sua aura. Eles já estavam preparando estratégias para evitar os Escorpiões e encurralá-lo, mas a chegada do rugido dracônico empalideceu suas expressões.

    As Terras Imortais eram imensas e seus cidadãos haviam implantado um número incontável de técnicas únicas. Aqueles que viviam no plano superior viram tantas habilidades estranhas que nem sequer questionaram a razão por trás dos olhos reptilianos de Noah.

    No entanto, o rugido fez os seis cultivadores sentirem um perigo que apenas uma poderosa fera mágica poderia gerar. Uma conclusão óbvia apareceu em suas mentes quando o grito ecoou pela caverna. O Demônio Desafiador não era um cultivador.

    Essa descoberta os forçou a reconsiderar sua abordagem. Capturar um híbrido era uma questão complicada de lidar. Os preparativos do grupo careciam de ferramentas que pudessem fazê-los suprimir uma criatura tão poderosa.

    Os cultivadores decidiram recuar simultaneamente. Eles pararam seu ataque e se viraram para evitar os Escorpiões que se aproximavam, mas seus instintos os fizeram parar assim que começaram a escapar.

    No instante depois que pararam, uma série de linhas pretas se formaram na frente deles e estilhaçaram o ar. Mesmo as robustas rochas azuis da caverna não sobreviveram a esse ataque. Um grande pedaço do teto caiu e bloqueou aquele túnel.

    Alguns dos cultivadores mais corajosos do grupo desconsideraram a nitidez da área e atacaram as pedras que caíam. No entanto, cortes profundos se abriram em seus corpos quando tocaram a aura de Noah.

    Seu esforço para evitar ficar preso na caverna só lhes trouxe grandes ferimentos. Os pedregulhos selaram aquele caminho antes que qualquer um deles pudesse alcançar a área segura.

    Os escorpiões os alcançaram nesse ponto, e os dois grupos começaram uma luta violenta. Os cultivadores já haviam desistido de completar sua missão, então só queriam ganhar tempo suficiente para criar uma passagem pelos pedregulhos.

    Em vez disso, as feras irradiavam pura fome. Bestas mágicas em seu nível raramente tinham a chance de se alimentar de cultivadores, então não se seguravam em suas tentativas de rasgar sua carne.

    Noah manteve os olhos fechados enquanto permanecia dentro de Snore. A Espada Demoníaca estava em sua testa, pronta para lançar golpes sempre que um dos cultivadores estivesse prestes a atacar as pedras. Ele não deixaria ninguém escapar da caverna.

    Mesmo naquela situação terrível, os cultivadores conseguiram ganhar vantagem na batalha. A superioridade de sua espécie não era algo que bestas mágicas pudessem superar tão facilmente.

    Noah teve que ajudar um pouco mais os escorpiões. Linhas pretas cortavam o ar no campo de batalha e criavam buracos em cada cultivador distraído. Ele deixou seus perseguidores machucarem as feras, mas não permitiu que tivessem esperança.

    Os cultivadores começaram a morrer lentamente. Alguns instantes de hesitação e os múltiplos ferimentos acumulados em seus corpos deram a Noah e às feras muitas aberturas que poderiam explorar.

    Ainda assim, suas mortes fizeram os instintos das feras enlouquecerem. Noah teve que lançar alguns de seus golpes em direção a elas e rugir novamente para fazê-las se concentrar.

    Ele as disse tinham que dividir a presa juntos, e os Escorpiões só poderiam seguir suas ordens por enquanto. Eles se voltariam contra ele depois que a batalha terminasse, e sabiam que ele faria o mesmo.

    “Espere!” Um dos cultivadores encapuzados gritou. “Nós podemos falar sobre isso!”

    O manto mascarava parcialmente a voz do cultivador, mas não conseguia esconder muito em seu estado esfarrapado. Noah podia ouvir o desespero no tom daquele homem, mas não diminuiu sua ofensiva.

    Mais cultivadores morreram, e o homem que havia falado antes acabou ficando sozinho contra oito Escorpiões feridos. Sua vida estava prestes a terminar, e somente Noah poderia salvá-lo nessa situação.

    “Por favor, eu vou te contar tudo!” O homem gritou novamente. “Eu vou te servir! Vou te dar tudo o que tenho! Também vou deixar você levar os pertences de meus companheiros!”

    Noah se interessou por aquela oferta, mas podia sentir que o cultivador ainda estava escondendo algo.

    Uma luz vermelha ofuscante de repente saiu de seu corpo e cobriu uma grande área com um fogo intenso. Dois escorpiões morreram após esse ataque, mas parecia que o item não poderia afetar matéria inanimada com seu poder destrutivo.

    O fogo não abriu caminho entre as pedras, e o homem logo teve que enfrentar novamente o ataque das feras furiosas. Seu desespero atingiu seu ápice nesse ponto, e decidiu revelar tudo para apelar à misericórdia de Noah.

    “Eu venho de uma organização secreta!” O homem gritou. “Eu posso te dizer tudo que você precisa. Eu posso te dar acesso a informações que nenhuma biblioteca tem! Eu posso-.”

    O homem não conseguiu terminar sua fala, pois um grito de dor chegou a seus ouvidos e sangue verde choveu em sua cabeça. Quando ergueu os olhos, viu que a enorme cobra havia mordido metade do corpo de um Escorpião.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota