Capítulo 1350 - Caminhos
Caminhos
O boneco havia perdido o braço esquerdo e o bico durante as trocas anteriores, mas isso não o impediu de ferir o intruso. Sua mão mutilada havia perfurado o abdômen, seu ombro machucado havia esfaqueado o peito e as penas afiadas em seu corpo haviam cortado todo o torso de Noah.
Noah teve suas garras esfaqueadas na cabeça do boneco. Ele abriu os braços para aumentar a fenda, sem se importar com o fato de que as penas perfuradas em seu torso o machucariam no processo.
Snore lançou seu raio escuro, e uma onda de matéria escura violenta engolfou o torso do boneco. Parte atingiu Noah e danificou sua cintura, mas ele não fez nada para deter seu companheiro.
O Companheiro de Sangue podia sentir a determinação de Noah. Depois de milênios passados juntos, Snore aprendeu como Noah lutava e sintonizou sua mente com seu estilo de batalha.
Sua dor não importava. Seus ferimentos não importavam. Destruir seus inimigos era tudo, e Snore entendia isso.
Night estava dentro do tecido do boneco e cortou as leis que mantinham seus materiais juntos. A Espada Demoníaca atacou por conta própria com cortes alimentados por matéria escura.
A ambição de Noah deu poder a ele e seus três companheiros. A Espada Demoníaca obteve os maiores benefícios devido à sua estreita conexão com sua existência, mas Snore e Night também viram seu poder aumentar sob a influência de sua individualidade.
Quatro seres com poder próximo ao pico do estágio gasoso estavam atacando o boneco emplumado com tudo o que tinham. Sua força conjunta conseguiu perfurar seu corpo resistente e preenchê-lo com ferimentos.
Pedaços de metal preto caíram no chão enquanto a ofensiva continuava. A cabeça do boneco acabou cedendo à força física de Noah e quebrou, levando pedaços de sua carne com ela.
Uma rachadura vertical se abriu no torso da marionete, e Noah não hesitou em enfiar suas garras dentro dela. Ele puxou para aumentar a ferida, e as penas rasgaram sua carne no processo.
Noah sentiu a pressão em suas pernas desaparecer em algum momento. O raio escuro de Snore finalmente conseguiu destruir a cintura do boneco, e a criatura perdeu o controle de sua parte inferior do corpo quando isso aconteceu.
O Companheiro de Sangue então mordeu o pedaço desfiado do torso e rangeu suas presas para destruí-lo. Os braços de Noah estavam em seu caminho, então não poderia lançar o raio escuro, pois enfraqueceria sua ofensiva.
Uma teia de rachaduras de repente se espalhou da fissura vertical e separou o corpo mutilado do boneco de suas penas. Night explorou aquele momento de fraqueza para desestabilizar a estrutura da criatura.
A Espada Demoníaca destruiu as partes desestabilizadas com seus golpes, e Snore arrancou um grande pedaço do torso mutilado. O boneco continuou a se mover, mesmo que não fosse nada mais do que um pequeno pedaço de metal que apresentava um braço danificado. No entanto, seu poder caiu a ponto de Noah poder dominá-lo completamente.
Noah rasgou o restante do torso e jogou seus pedaços no chão. Socos e golpes voaram em direção ao pedaço de metal em movimento, e fragmentos negros dispararam por toda a sala durante o impacto.
A ofensiva revelou lentamente a fonte da luz branca. Era uma forma oval que atuava como o núcleo do boneco e irradiava energia intensa.
Noah parou de socar para pegar o objeto oval e arrancá-lo dos pedaços de metal bagunçados embaixo dele. A energia invisível o manteve preso ao que restava do corpo do boneco, mas não conseguiu resistir à força física de Noah.
Um som de estalo ressoou na sala quando Noah separou o ovo do metal preto. A marionete finalmente parou de se mover nesse ponto, e uma fraca luz branca se espalhou pela área.
Noah guardou o item e pegou a Espada Demoníaca para inspecionar seus arredores. Ele não sabia o que aquela luz significava, mas se preparou para o pior.
Felizmente, nada veio em sua direção. Ainda assim, duas aberturas apareceram em paredes diferentes para criar passagens. A chegada da luz apenas sinalizara o fim daquele julgamento.
Uma das passagens levava à escada. Noah poderia usá-la para recuar e sair da Pirâmide. Em vez disso, a outra estava escura, e ele não conseguia entender onde isso o levaria.
“Há mais provas?” Noah se perguntou enquanto uma sensação de fraqueza enchia seus centros de poder.
Uma cachoeira de sangue caiu de seu torso quando sua ambição parou de fortalecê-lo. Sua matéria escura rapidamente selou os ferimentos, mas não conseguiu impedir a chegada de uma tontura intensa.
Noah se sentiu confuso, mas seus instintos o mantiveram de pé. A resiliência do mundo das feras mágicas não permitiu que ele desmaiasse. Morreria antes de ser vítima de sua fraqueza.
‘Eu posso ganhar contra um cultivador de estágio líquido se eu usar o fantoche descartável’, Noah pensou enquanto se sentava no chão.
Os pedaços de metal que haviam voado pela sala convergiram para seu peito e entraram no espaço separado enquanto ele cruzava as pernas para se concentrar na recuperação.
Ele ainda tinha que analisar seus ganhos, mas a cura vinha primeiro. Não podia baixar a guarda naquele lugar estranho. Não confiava no sádico criador da Pirâmide.
Noah se concentrou na recuperação. Ele dispersou o estresse acumulado por seus centros de poder e comeu para encher seu corpo de energia. Então cultivou para aumentar seu dantian. Apenas sua mente continuou a melhorar durante todo o processo.
Quando seus centros de poder retornaram a um estado decente, ativou o feitiço [Útero Negro] para curar seu corpo mais rapidamente. Ele havia sofrido ferimentos graves durante a batalha, então o simples acúmulo de energia não era suficiente em sua situação.
Mesmo com o feitiço, Noah teve que permanecer na sala secreta por um ano inteiro antes que pudesse se curar completamente. Ainda assim, ele não se importava de passar tanto tempo naquela situação, já que se sentiu mais forte do que nunca depois.
Noah sentiu que sua existência havia melhorado após a batalha e aquele longo período de recuperação. Parecia que usar sua ambição fazia seu potencial crescer rapidamente. Os benefícios obtidos após treinar sua individualidade para afetar o meio ambiente não se comparam aos obtidos nesse processo.
‘Preciso encontrar uma maneira de explorar minha ambição sem sofrer desvantagens tão pesadas’, pensou Noah enquanto avaliava a rapidez com que seu dantian melhorou durante o treinamento.
O poder de sua individualidade era insano. Agia como uma arte secreta que poderia capacitar todos os seus ativos ao mesmo tempo. Também dependia de seu potencial, que não impunha limites fixos aos seus efeitos.
Qualquer cultivador pagaria imensas somas de dinheiro para obter itens capazes dos mesmos efeitos. Mesmo que o empoderamento fosse temporário, permitiu que Noah ultrapassasse seus limites e derrotasse oponentes que especialistas em seu nível não conseguiam nem se aproximar.
A singularidade de sua individualidade era o que tornava tão difícil para ele remover as desvantagens. Uma habilidade tão forte exigia efeitos posteriores para existir. Todo mundo confiaria em artes secretas de outra forma.
Noah colocou o assunto no fundo de sua mente depois que se recuperou e melhorou. Não era hora de pensar em seu poder. Ele estava em uma estrutura estranha que poderia lhe dar itens valiosos, e essa era sua prioridade por enquanto.
A nova passagem o deixou curioso, mas Noah queria inspecionar seus ganhos primeiro. O metal preto parecia valioso, mas o ovo branco havia capturado sua atenção desde o final da batalha.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.