Índice de Capítulo

    Buraco


    Noah rapidamente lidou com sua fome comendo algumas de suas reservas de cadáveres de bestas mágicas. Até esmagou algumas Joias da Alma para absorver sua energia.

    Usar as Joias da Alma para seu corpo era um desperdício, mas ele queria levar sua condição ao auge antes de enfrentar a herança. Noah também era bastante rico para seu nível, então não se importava em contar com esse recurso.

    Os relâmpagos corriam pela caverna com mais frequência à medida que ele marchava mais fundo na herança. Noah aproveitou aqueles que seu nível poderia suportar e absorveu sua energia para melhorar seu corpo. No entanto, teve que se esquivar daqueles poderosos demais para ele.

    Seu corpo vibrava cada vez que o buraco negro enviava energia para suas células. Noah ainda estava sentindo a fadiga acumulada após sua batalha com Lady Lena, mas seu quarto centro de poder estava cuidando disso.

    A energia que o buraco negro liberou dispersou sua fadiga e fortaleceu seus tecidos. O quarto centro de poder tornou-se capaz de entender as falhas em sua condição e reorganizou os nutrientes para resolvê-las.

    Era como ter um médico pessoal que continuamente levava sua condição de volta ao auge. O processo nem foi lento. O poder do buraco negro entrou em uma liga superior depois de estudar a individualidade do especialista.

    ‘Estou muito curioso sobre a recompensa final desta herança’, Noah não pôde deixar de pensar enquanto inspecionava seu buraco negro.

    Os benefícios que os relâmpagos trouxeram para seu quarto centro de poder e existência geral foram substanciais. Noah mal podia esperar para ver se as camadas inferiores da herança escondiam algo ainda melhor.

    ‘Uma individualidade que obriga a matéria a evoluir’, pensou Noah enquanto um sorriso frio surgia em seu rosto. ‘Isso é perfeito para mim.’

    Um grande corredor seguia o grande salão. Noah desceu pelo interior da montanha até chegar a outra vasta sala que brilhava com uma cor laranja brilhante.

    O interior do quarto era diferente dos anteriores. Faíscas esparsas encheram a área e flutuaram no ar, mesmo que seus corpos carregassem intensa violência.

    Noah só precisou de um olhar para entender que alguém já havia limpado aquela área. As faíscas nem se importavam com sua presença, pois já haviam completado sua tarefa.

    As faíscas continham energia, então Noah tomou seu tempo para absorvê-las. Ele tinha que evitar aquelas que irradiavam poder na camada superior, mas seu corpo melhorado poderia suportar até mesmo aquelas próximas ao pico da camada intermediária.

    Noah pressionou depois de limpar aquela sala. A falta de provas e recompensas ativas o deixou insatisfeito, mas a energia que fluía dentro de seu corpo aliviou essa sensação.

    Um corredor que levava a outro grande salão seguia a sala com as faíscas flutuantes. Noah viu uma série de marionetes destruídas feitas de relâmpagos na nova área e chegou à mesma conclusão de antes.

    O nível das marionetes quebradas lhe deu uma vaga ideia da dificuldade daquela prova. A maioria dos relâmpagos ainda carregava energia no nível inferior, então ele não se preocupava com os próximos quartos.

    Noah continuou sua absorção de energia e exploração da área subterrânea. A herança o levou ao sopé da montanha, bem no centro que a maioria dos seres nunca teve a chance de ver.

    Ele não encontrou nenhum julgamento ativo. Alguém havia limpado todos os quartos ao longo do caminho, então ele se limitou a absorver os relâmpagos em seu caminho.

    A progressão do poder dos relâmpagos começou a preocupá-lo durante os últimos salões. Noah tinha encontrado faíscas principalmente no nível superior nas salas anteriores, então tinha certeza de que não poderia superar nenhum teste daquele ponto em diante.

    No entanto, decidiu continuar sua marcha de qualquer maneira. Ele não iria desistir da energia livre contida dentro daquela longa estrutura subterrânea, e queria ver como seria um teste ativo antes de ir embora.

    O verdadeiro significado daqueles relâmpagos o fez se interessar pelo poder daquele especialista. Queria ver se um julgamento ativo poderia inspirá-lo.

    Noah teve que atravessar mais alguns corredores para encontrar um julgamento ativo. A sala que se desdobrava em sua visão era imensa e parecia se estender até o fundo da Região do Estrondo. Sua largura cobria até metade da base da montanha.

    Essa área se assemelhava a um enorme buraco subterrâneo que levava à parte mais profunda da massa de terra. Noah podia adivinhar vagamente que chegar ao fundo daquela área o levaria à última recompensa da herança, mas não tinha chance de ter sucesso na tarefa.

    Relâmpagos brilhantes que irradiavam uma luz laranja ofuscante encheram o buraco. Eles voaram de parede em parede para criar uma rede apertada e crepitante que deixou apenas alguns caminhos abertos.

    Esses caminhos mudariam a cada segundo, já que os relâmpagos nunca paravam de voar pelos buracos. Isso parecia uma provação para testar a resistência ou a velocidade de um cultivador, mas Noah sabia que não poderia superá-la.

    Os relâmpagos irradiavam a aura sufocante do oitavo rank. Eles eram a personificação do verdadeiro significado do especialista, e nenhum material da área poderia escapar de seus efeitos.

    O terreno vermelho-escuro da Região do Estrondo havia se transformado enquanto aqueles relâmpagos continuavam ricocheteando pelo buraco. Inúmeros cristais vermelhos brilhantes formavam as paredes e o teto daquela área.

    O solo havia evoluído para um material completamente diferente, e Noah podia sentir seu valor quando o inspecionou com suas ondas mentais. Os cristais carregavam um intenso senso de evolução capaz de afetar seus arredores.

    “Estes devem ser os melhores materiais de fortalecimento disponíveis”, avaliou Noah enquanto estudava a área da saída do último corredor. “Gostaria de poder usá-los para meus companheiros.”

    Noah sentou-se na saída e observou os relâmpagos voarem pelo buraco enquanto deixava sua mente vagar. Ele já havia aceitado que não poderia apreender aqueles materiais. Ainda assim, queria experimentar o poder do oitavo rank.

    Esses relâmpagos não afetaram apenas o meio ambiente. Eles procuraram ativamente por qualquer coisa impura na área para aplicar a evolução que carregavam.

    Eles também ressoaram com o ambiente. As paredes não fizeram os relâmpagos esgotarem parte de seu poder quando caíram. Nem danificaram os cristais enquanto se recuperavam.

    Tudo na área pertencia a esse significado peculiar e verdadeiro. Assemelhava-se a um domínio físico, com matéria que fazia parte dessa lei.

    ‘Um mundo pequeno’, Noah concluiu em sua mente em algum momento.

    As dicas e pistas reunidas durante suas aventuras pelas Terras Imortais criaram uma ideia clara de seu caminho à frente. Noah poderia finalmente alegar ter algum conhecimento da jornada de cultivo nas fileiras divinas.

    ‘Acho que encontrarei cenas semelhantes em todas as outras heranças’, pensou Noah enquanto se levantava.

    Ele estava prestes a sair, mas uma ideia se formou em sua mente diante daquela cena magnífica. A Paisagem Infernal estava cheia de valiosos recursos e heranças, mas ele era apenas um cultivador no estágio líquido.

    Tinha sido o mesmo durante sua exploração da Pirâmide. Noah era forte e inigualável entre seus pares, mas seu nível de cultivo o impedia de obter as recompensas mais valiosas dessas heranças.

    ‘Talvez eu devesse encontrar o Demônio Divino antes de investir tempo nesses lugares,’ Noah pensou enquanto começava a sair, mas uma sensação repentina e perigosa o fez congelar.

    Os relâmpagos que ricochetearam dentro do buraco o ignoraram enquanto ele estava na saída, mas um deles se separou da matriz principal para cair nas suas costas logo depois que ele voltou para dentro do túnel.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota