Capítulo 1373 - Legião
Legião
Noah guardou os cristais e saiu do poço depois de dar uma última olhada na série de relâmpagos. Ele havia ganhado algo com aquela herança, então não se importou em gastar alguns segundos para apreciar a cena.
‘Ele não me deu nada acima do meu nível atual’, pensou Noah enquanto caminhava de volta para a entrada da herança. ‘Que mesquinho.’
Um suspiro escapou de sua boca, mas Noah logo o suprimiu. O buraco continha cristais no oitavo rank, mas a vontade se limitou a dar apenas itens no nível intermediário. Ainda assim, Noah não podia reclamar, já que seus ganhos eram substanciais.
‘Acho que não adianta procurar outras heranças’, pensou Noah. ‘Tive sorte desta vez, mas só encontrarei perigos que não posso enfrentar nas próximas. Alguns itens valiosos não se comparam à experiência adquirida ao explorar o mundo.’
Os pensamentos de Noah confirmaram seu raciocínio anterior. Era inútil explorar a Paisagem Infernal e a Terra dos Caídos como um todo em seu nível atual. A maior parte das heranças exigiam um nível de cultivo no estágio sólido, pelo menos.
Ele preferiu procurar o Demônio Divino com a Chefe Ash e seus subordinados. Seus sentimentos sobre essa existência lendária ainda não estavam claros, mas Noah sentiu que se decidiria assim que encontrasse o Demônio.
Noah já via o Demônio Divino como um aliado natural, mas não queria confiar em eventos que aconteceram no plano inferior para decidir isso. O Demônio nem mesmo estaria ciente de quem havia tomado sua herança desde que esteve nas Terras Imortais por mais de nove mil anos.
‘Eu me pergunto o que ele está fazendo’, pensou Noah.
De acordo com a Chefe Ash, o Demônio Divino parecia um mercenário disposto a usar sua experiência por dinheiro. Essa posição lhe permitiria acumular muitos recursos, principalmente em um ambiente com poucos mestres de inscrição.
…
Os membros da Cidade de Cristal e o grupo da Chefe Ash não foram a única equipe que entrou na Paisagem Infernal. A Cidade de Cristal havia contatado várias forças menores para caçar Noah, e algumas delas permaneceram perto da Região do Estrondo enquanto ele estava ocupado explorando a herança.
Aqueles que foram para o Lago Fiery eram principalmente mercenários e assassinos. Eles diferiam das equipes da Chefe Ash e Lady Lena, pois não tinham qualquer forma de apoio.
Chefe Ash e sua equipe foram ao Lago Fiery para conversar com os outros grupos depois de selar um acordo com Noah. Ela era a única que poderia forçar as outras guildas a recuar, e a maioria daqueles cultivadores ouviu suas palavras, especialmente depois que ela mencionou o nível do estágio líquido de Noah.
No entanto, um deles secretamente permaneceu para trás e marchou em direção à Região do Estrondo depois que todos deixaram a área. O cultivador então se estabeleceu na massa de terra e esperou que Noah reaparecesse.
…
Noah deixou a herança rapidamente. Ele já havia apreendido todos os relâmpagos que podia absorver, então aquele lugar se tornou totalmente inútil.
Ele planejava contar o método para obter a herança à June assim que conseguissem se encontrar no plano superior, mas era inútil pensar nisso agora.
Quando deixou a caverna no pico da montanha, sua consciência superior sentiu que uma presença inimiga estava entre as poucas árvores que sobreviveram à sua batalha com Lady Lena.
Noah inicialmente pensou que algumas das bestas mais fortes haviam se tornado viciadas em sua ambição e estavam esperando que ele reaparecesse, mas rapidamente suprimiu essa ideia.
Uma fera mágica faminta por sua ambição o seguiria diretamente para dentro da caverna. A presença da Chefe Ash não seria suficiente para fazê-lo abandonar uma refeição decente.
Seu inimigo estava em algum lugar na massa de terra, mas nem mesmo seus sentidos conseguiam identificar sua localização exata.
Noah estava ansioso para testar seu novo poder, mas a situação era muito obscura para agir livremente. Ele voltou para dentro da caverna e ativou a habilidade de seu manto para esconder sua presença.
Então, saiu da caverna novamente e partiu em direção ao mar de chamas acima da Região do Estrondo. Noah seria capaz de retornar à superfície em pouco tempo se pegasse os túneis certos.
No entanto, uma figura encapuzada apareceu de repente em seu caminho. Essa existência irradiava poder no estágio gasoso, mas ficava entre aquelas chamas como se não afetassem seu corpo.
Noah achou aquela cena peculiar. Ele não entendia por que um cultivador de estágio gasoso bloquearia seu caminho. Sua consciência rapidamente se desdobrou para procurar outros perigos e emboscadas potenciais, mas não encontrou nada.
“Estou sozinho,” Uma voz feminina saiu do cultivador encapuzado.
Noah se sentiu ainda mais confuso naquele momento, mas não deixou que aquele estranho evento o fizesse perder mais tempo do que o necessário.
“Posso ajudar?” perguntou Noah. “Estou com pressa.”
Um bufo ressoou da figura encapuzada antes de se transformar em uma sombra. A frieza saiu dos olhos de Noah quando viu o cultivador atirando em sua direção e preparando um soco que visava sua cabeça.
Noah levantou a mão e o soco aterrissou em sua palma. Uma força imensa percorreu seu braço naquele ponto, e seus pés deslizaram pelo ar enquanto ele resistia ao poder carregado por aquele ataque físico.
‘Ela não usou nenhum feitiço nem técnica’, Noah pensou enquanto abaixava os dedos para manter a mulher presa em suas mãos.
Noah arqueou os dedos de sua mão livre antes de golpear seu oponente. Esse ataque poderia matar qualquer criatura no estágio gasoso àquela distância, mas a mulher deu um chute no braço dele antes que ele pudesse completar o movimento.
Sua mão livre então disparou para dar outro soco, mas Noah prontamente atirou em direção ao chão sem soltar a mão dela. A mulher só conseguiu bater no terreno vermelho-escuro e aguentar a série de chutes que caíram em sua cintura.
A mulher estava em uma situação difícil, mas seu roupão de repente se enrolou nos dedos de Noah e criou uma oportunidade para ela se soltar. Noah não pôde impedi-la de escapar a algumas centenas de metros dele, mas ainda não a seguiu.
Uma aura no estágio líquido se expandiu na área quando o inimigo tirou seu manto com capuz. Uma mulher com longos cabelos ruivos e olhos escuros apareceu na frente de Noah, e ele pôde inspecionar seu nível real quando ela parou de correr.
Ela era uma especialista no estágio líquido com um corpo na camada intermediária. No entanto, seu corpo apresentava alguns detalhes que fizeram Noah confirmar o que havia adivinhado durante aquela curta batalha.
A mulher tinha uma série de dentes afiados saindo dos lados da boca, e seu cabelo parecia o pelo de uma certa fera mágica. Seus dedos também eram estranhamente longos e pontudos, como se fossem garras feitas de carne.
Ela era uma híbrida, mas isso por si só não explicava por que havia escondido seu nível de cultivo e se juntou ao grupo de caça.
“Faz muito tempo desde que eu comi um híbrido”, disse Noah enquanto caminhava em direção à mulher.
“Espere!” A mulher exclamou quando entendeu suas intenções. “Reconheço sua força. A Legião abrirá suas portas para você.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.