Capítulo 1386 - Partida [Combo 06 de 25]
Partida
A estrutura subterrânea da região era vasta. Noah e Demônio Divino podiam escolher diferentes áreas de treinamento sem se distanciarem muito.
Noah teve muito o que passar após a batalha com a guilda do chefe Van. Seus oponentes não tinham um anel espacial especial como os membros da Cidade de Cristal. Ele poderia apreender todos os seus itens, mesmo que sua fumaça corrosiva e o exército de dragões tivessem danificado a maioria deles.
As Joias da Alma eram mais resistentes do que a maioria dos itens inscritos devido à sua natureza peculiar, então Noah poderia adicionar quase vinte mil delas ao seu estoque.
O mesmo não ocorreu com os demais itens. Os vários dispositivos de camuflagem e defesa sofreram danos durante a batalha. Noah só podia armazená-los na esperança de que um salão de inscrições os comprasse.
Esses cultivadores não tinham nada valioso. Seu status dentro das Terras Imortais era muito baixo, e a maior parte de seus lucros foi para a guilda, então nunca conseguiram acumular riquezas.
Os ganhos mais significativos da batalha foram os muitos dantians apreendidos dos cadáveres dos especialistas. A Espada Demoníaca e Snore não conseguiram preservar seus oponentes, e a comandante Tayla escapou, mas Noah conseguiu colocar as mãos em um grande número de centros de poder de qualquer maneira.
Noah comeu enquanto transformava o metal preto obtido na Pirâmide do Grande Construtor em núcleos falsos. Ele havia perdido a maior parte de seu estoque antigo devido às ondas de choque irradiadas da batalha do Demônio Divino, então precisava reabastecê-lo.
Além disso, a oficina só poderia mostrar seu verdadeiro poder se ele fornecesse às suas criações esses simples centros de poder. Os dragões seriam muito frágeis para lutar contra cultivadores no estágio líquido de outra forma. Sua técnica perderia a maior parte de seu valor se ele esgotasse todos os seus núcleos falsos.
Encontrar um novo material para os núcleos falsos logo se tornou uma de suas novas prioridades depois que Noah esgotou o metal preto obtido na Pirâmide. Ainda assim, não se preocupou muito com essa questão. As Terras Imortais tinham materiais suficientes para satisfazer suas necessidades.
A Espada Demoníaca avançou enquanto ele estava ocupado polindo a oficina. A lâmina atingiu o nível intermediário facilmente, pois dependia do nível de cultivo de Noah.
Apenas Night ainda estava no nível inferior naquele momento, mas Noah não podia acelerar seu crescimento. O Pterodáctilo era diferente de Snore e da Espada Demoníaca. Seu poder não dependia do poder de Noah. Ele só poderia criar uma escuridão única para ajudá-lo.
Depois de terminar de lidar com a oficina, Noah finalmente pôde se concentrar em outros assuntos urgentes. Tinha dois projetos principais em mãos, e poderia escolher apenas um antes de se reagrupar com o Demônio Divino.
Noah ainda tinha os cristais vermelhos obtidos no Poço da Evolução, mas todos os projetos que envolviam seus companheiros sempre o mantinham ocupado por décadas inteiras. Além disso, esse material carregava capacidades desconhecidas que ele não se atreveu a testar nessas criaturas.
Night, a Espada Demoníaca e Snore eram aspectos centrais de seu poder. Noah sozinho era muito mais forte do que seus pares devido ao seu status híbrido, mas seus companheiros fizeram dele um exército de um homem só. Os três seres vivos peculiares eram existências divinas que fizeram sua destreza aumentar muito.
“Night só é útil dentro do mundo das trevas por enquanto”, resumiu Noah em sua mente. ‘Eu deveria apenas criar um novo Companheiro de Sangue e estudar os efeitos dos cristais vermelhos enquanto espero que ele alcance meu nível.’
Essa decisão levou a outro problema. Noah tinha Snore e a oficina, então já estava tirando o melhor proveito da matéria escura. Mesmo que usasse sua energia superior como material central, não poderia superar o que já havia construído dentro da Serpente.
Era melhor pegar uma fera mágica com uma habilidade inata útil e poderosa e transformá-la em uma marionete inteligente. Seu novo Companheiro de Sangue tinha que ser semelhante a Night, mas Noah não sabia qual espécie combinava com sua atual proeza de batalha.
As Terras Imortais tinham uma fauna diferente e vasta que Noah ainda não compreendia completamente. Ele não podia decidir sobre seu próximo Companheiro de Sangue sem uma visão clara de quais espécies poderia encontrar no plano superior.
Não poderia nem criar algo para destruí-lo depois, já que planejava começar a testar o cristal vermelho com seu próximo Companheiro de Sangue. Esse material era um recurso precioso que ele tinha que manusear com cuidado, já que não tinha o poder para roubar mais.
Com a oficina concluída e os assuntos sobre os Companheiros de Sangue deixados de lado, Noah começou a se concentrar no último campo à sua disposição.
Ser capaz de usar a técnica de movimento novamente fez sua proeza de batalha disparar, e também lembrou a Noah de quanto poder podia expressar quando usava todos os aspectos de seu status híbrido.
Suas artes pessoais eram algo que feitiços e técnicas no mesmo nível não podiam igualar, e Noah queria mais delas. Esse desejo também envolvia seus golpes, já que eles começaram a parecer simples demais para os tipos de batalhas que estava enfrentando.
A chave para ser mais forte do que qualquer cultivador e fera mágica estava nesse aspecto. Noah tinha que melhorar suas artes pessoais se quisesse estar sempre um passo à frente de seus oponentes, mesmo quando estavam no mesmo nível.
A questão era que ele precisava inventar formas capazes de superar o Santo da Espada quando se tratava de seus golpes. As técnicas que usava eram os melhores golpes de espada disponíveis, e ele só conseguia superá-las quando envolvia sua individualidade.
Além das barras, Noah não precisou criar outra arte pessoal, principalmente depois de restaurar sua técnica de movimento. Seu foco tinha que ir para esses ataques.
Noah ainda tinha algo a melhorar depois de descartar os outros campos. A técnica da [Dedução Divina] estava em sua forma original, o que era uma característica negativa que ele ainda precisava corrigir.
A técnica [Dedução Divina] era incrível mesmo em sua forma atual, mas Noah teve que transformá-la em algo que pudesse se adequar à sua existência. O Demônio Divino teve que fazer o mesmo após sua ascensão, mas o processo foi muito mais fácil para ele, já que era seu criador.
Noah não fez nada durante esse período de treinamento. Seus projetos levariam incontáveis anos, e ele não podia esperar completá-los antes de se reagrupar com o Demônio Divino.
Algumas ideias surgiram em sua mente enquanto se perguntava sobre esses três projetos, mas finalmente decidiu esperar até seu encontro com a Legião para persegui-los.
Os membros da Legião eram híbridos. Uma organização desse tipo certamente teria estudos sobre áreas semelhantes à arte pessoal de Noah, então ele se sentiu bastante ansioso para conhecê-los.
A pausa durou quase seis meses em que Noah executou principalmente simulações com a técnica [Dedução Divina] e cultivou. Ele precisava acumular experiência para seus projetos para iniciá-los imediatamente assim que obtivesse os materiais ou inspirações necessárias.
Quanto ao seu cultivo, Noah se concentrou em restaurar seu potencial. Faltava-lhe agora uma característica essencial de sua individualidade, e só podia reconstruí-la lentamente durante as sessões de treinamento.
Depois de seis meses, Noah e o Demônio Divino se reagruparam dentro do grande salão subterrâneo e ressurgiram para começar sua marcha em direção às Terras Exteriores.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.