Capítulo 1389 - Ousadia [Combo 09 de 25]
Ousadia
Noah mergulhou a toda velocidade e bateu os pés no peito de seus oponentes. Os dois híbridos cuspiram bocados de sangue após o impacto, e traços de mana vazaram de suas figuras quando sentiram a intenção de matar de Noah.
Seus instintos estavam reagindo à área perigosa de Noah. Os dois híbridos se sentiram compelidos a liberar sua mana para se defenderem contra o que estava por vir.
“Já chega!” O líder da equipe ao longe gritou, e Noah lançou um olhar irritado em sua direção.
Noah se cançou disso. Seu buraco negro colocou sua espécie acima dos híbridos. Em sua mente, testar sua força era um procedimento inútil.
O líder parecia entender que Noah era muito mais forte do que o híbrido comum com um corpo na camada intermediária. Ainda assim, queria saber o quão poderoso Noah realmente era.
“Jordan, vá”, disse o líder para um dos especialistas no estágio sólido.
Noah mostrou uma expressão de surpresa ao ver o especialista descendo da pequena montanha e caminhando em sua direção. Não importava o quão forte ele fosse. Não tinha o poder de enfrentar uma existência no estágio sólido.
Seus pensamentos correram rapidamente, e suas pernas dobraram. Inúmeras ideias sobre como escapar dessa situação surgiram em sua mente. Os híbridos ainda estavam sob seus pés, então imediatamente decidiu usá-los como reféns.
“Você pode usar sua mana e energia mental”, disse o líder de repente. “Ela não pode.”
Noah congelou com essas palavras. Os híbridos não eram muito diferentes das bestas mágicas quando se tratava de suas proezas físicas. O líder estava basicamente pedindo-lhe para derrotar uma criatura no nível superior.
‘Posso fazer isso?’ Noah se perguntou enquanto estudava seu oponente.
Seu oponente era uma mulher alta e jovem, com longos cabelos castanhos e olhos verdes. Ela parecia esbelta, mas seu grande manto cinza escondia a maior parte de suas características físicas. Noah não conseguia nem ver suas mãos por causa de suas roupas.
No entanto, sua mente mal conseguiu memorizar seu aspecto. Jordan era muito bonita, mas Noah só conseguia se concentrar em seu nível de cultivo enquanto a observava se aproximar.
Demônio Divino parou de beber, mas não abaixou sua xícara quando a híbrida obedeceu ao líder. Interesse transpareceu em seu semblante, e seus olhos dispararam entre Noah e aquela nova oponente.
O Demônio ficou bastante curioso sobre as proezas de batalha de Jordan, mas também queria ver o que Noah faria nessa situação. Afinal, ele tinha a vantagem lá, já que os dois híbridos ainda estavam sob seus pés.
Antes que Noah pudesse tomar uma decisão, suas pernas relaxaram e saiu de cima dos dois híbridos que imediatamente se levantaram para fugir. Seu desejo de testar a si mesmo havia triunfado sobre o perigo que sentia. Ele queria ver se poderia derrotar aquela existência poderosa.
Demônio Divino gargalhou e terminou de beber seu copo. Depois se virou para Noah e Jordan antes de servir mais vinho. Não queria perder aquela batalha.
Noah não reteve nada que pudesse melhorar suas proezas físicas. Fumaça corrosiva e matéria escura saíram de sua pele para criar a armadura diabólica, e sua energia superior também encheu seus vasos negros para aumentar sua força.
Chamas negras fluíram de sua boca como se fossem uma cachoeira. Noah não queria atacar sua oponente com eles. Só queria que eles estivessem no ambiente para o caso de sofrer ferimentos graves.
Noah arqueou os dedos para transformar sua mão esquerda em uma garra que a moveu para trás enquanto saltava. Jordan parecia entender o que ele queria fazer, mas se limitou a levantar a mão e revelar a palma aberta.
Não havia arrogância na expressão de Jordan. Ela estava simplesmente consciente de seu poder superior. Além disso, havia reconhecido as proezas de Noah, então não queria arriscar feri-lo.
Isso agradou a ambos, então não reclamaram nem recuaram. Eles permaneceram em silêncio enquanto se preparavam e esperavam o ataque começar.
Noah disparou para a frente. O mundo em sua visão ficou embaçado, mas ele nunca perdeu de vista a palma da mão de Jordan. Sua figura se transformou em uma espada negra que atingiu seu oponente em um instante.
Quando a espada atingiu a palma da mão de Jordan, a figura de Noah substituiu a arma preta, e uma forte onda de choque se espalhou pelo ambiente. O chão sob os dois rachou e quebrou, e o mesmo aconteceu com o terreno atrás de Jordan.
Demônio Divino riu novamente quando viu a energia afiada de Noah saindo das costas de Jordan e voando à distância. O ataque definitivamente atingiu, e seu poder era bastante notável para uma existência no estágio líquido.
Jordan manteve uma expressão indiferente até que seus pés começaram a deslizar no chão, e uma dor parecida com um beliscão atingiu sua mente. Noah conseguiu empurrá-la para trás, mesmo que apenas ligeiramente.
Ela olhou sua palma. Um pequeno corte apareceu em seu centro, e uma gota de sangue vermelha-escura fluiu do ferimento. Noah também conseguiu feri-la.
“Testar mais é inútil,” Jordan gritou enquanto levantava a mão ferida para mostrá-la ao líder.
Os híbridos no estágio líquido ficaram sem palavras ao ver aquela ferida minúscula. Noah tinha usado feitiços e artes marciais, mas isso não era uma tarefa fácil.
O nível superior do sétimo nível não era um nível que as existências próximas ao fundo do estágio líquido podiam afetar. O fato de Noah ter conseguido rasgar a pele de Jordan revelou como suas proezas de batalha estavam fora de escala.
“Você e seu amigo foram aprovados”, disse o líder antes de recuar para o outro lado da montanha.
“Eu não sou apenas um amigo!” Demônio Divino gritou enquanto o resto dos híbridos seguiam o líder atrás da montanha. “Ele é meu herdeiro! Eu sou o Mestre aqui!”
Os híbridos o ignoraram, mas Jordan deu uma risada curta antes de voltar os olhos para Noah. Ela estudou a armadura diabólica e seguiu os rastros de fumaça que saíram dela quando Noah retraiu sua habilidade antes de fixar seu olhar em suas pupilas reptilianas.
As pupilas de Jordan mudaram quando encontraram os olhos de Noah. Elas afiaram até se tornarem duas fissuras. Ela também tinha olhos reptilianos, mas os mantinha escondidos.
Os instintos de Noah ficaram alertas, mas não sentiram nenhum perigo vindo da híbrida. Jordan exalava uma aura estranha que o fazia se sentir protegido. Era como se fossem aliados naturais.
“Você merece isso”, disse Jordan antes de revelar a palma da mão para Noah.
A gota de sangue ainda estava lá, e Noah olhou para Jordan antes de se curvar para lamber sua palma. Uma onda de energia de repente entrou em seu corpo, e seu buraco negro rapidamente a absorveu para começar a purificação.
“Que ousadia”, disse Jordan quando um sorriso apareceu em seu rosto. “Você poderia ter usado o dedo.”
Noah não disse nada e apenas observou enquanto Jordan soltava uma risada feliz e se virava para se juntar a sua equipe. Em menos de um minuto, os híbridos foram para a parte de trás da montanha. Apenas Demônio Divino e Noah permaneceram na área.
“Muito bem, meu herdeiro!” Demônio Divino exclamou enquanto se levantava e guardava seu vinho. “Eu disse que teria sido fácil com você aqui.”
Noah o ignorou enquanto pensamentos peculiares surgiam de seu mar mental. Fazia muito tempo desde que ele interagia com outro híbrido, e tinha que admitir que era muito bom estar entre existências semelhantes.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.