Índice de Capítulo

    Braço


    Adele ficou chocada com esse resultado. Seu parafuso de fogo continha todo o poder acumulado desde o início da luta, mas Ian o destruiu com um simples golpe.

    A aura de Ian nem sequer passou por nenhuma onda de poder. Sua energia permaneceu a mesma. Adele podia realmente sentir que o híbrido havia usado muito menos energia do que antes.

    “Eu não acredito nisso”, disse Adele enquanto voltava a bater seus martelos no céu.

    Ian não se importou com isso, e ele também voltou a uivar para sua oponente. Os dois especialistas trocaram golpes novamente, e nenhum deles conseguiu ferir um ao outro.

    Quando Adele acumulou energia suficiente, criou duas flechas enormes que não hesitou em lançar em seu inimigo. Seus martelos atingiram a base das armas de fogo e as fizeram voar em alta velocidade em direção a Ian.

    Ainda assim, Ian soprou novamente, e uma força imensa esmagou as flechas antes que pudessem alcançá-lo. O ataque de Adele falhou, e ela não conseguia explicar como isso aconteceu.

    “Como você pode fazer isso?” perguntou Adele.

    “Por que você não desiste e nos conta tudo o que sabe sobre a invasão nas Terras Exteriores?” perguntou Ian.

    Adele bufou e voltou a bater, mas o mesmo resultado aconteceu novamente depois que acumulou energia suficiente. Ela até tinha lançado três flechas naquele momento, mas o sopro de Ian parecia o contra-ataque perfeito para suas habilidades.

    Essa troca continuou por um tempo. Adele reuniria energia e a lançaria na forma de flechas de fogo, mas nada que fizesse poderia alcançar Ian. Ela se sentia sem esperança sobre todo o assunto, mas não queria desistir tão facilmente.

    Devia haver algum truque por trás da lei de Ian, e Adele queria descobri-lo. Não podia aceitar a derrota quando seu oponente ainda não tinha mostrado seu verdadeiro poder.

    Adele mudou sua abordagem. Continuou acumulando energia, mas não parou tão cedo naquele momento. Sua aura continuou a se expandir até que suas chamas escarlates conseguiram iluminar todo o pico da montanha.

    Essa energia então fluiu dentro de seus martelos, e as veias saltaram nos braços e pescoço de Adele enquanto ela os balançava. Suas armas deram origem a enormes réplicas etéreas que tentaram esmagar Ian por baixo e por cima.

    Ian saiu antes que os martelos maciços pudessem tocá-lo, e as armas se despedaçaram quando uma força invisível e indetectável bateu em sua superfície. O ataque de Adele falhou novamente, e ela não sabia mais o que pensar.

    “Eu nunca vou me render contra um inimigo que só pode defender!” gritou Adele. “Sua lei pode tornar sua defesa impenetrável, mas posso perfurá-la desde que tenha tempo suficiente.”

    “Você poderia ter me dito isso antes,” Ian respondeu. “Se é poder que você quer, não me importo de mostrar.”

    O céu se transformou depois dessa frase. Uma imensa pressão caiu na mente de Adele quando as ondas sonoras apareceram em todos os cantos de seu campo de batalha.

    Adele entendeu tudo com aquela visão. Seus ataques nunca conseguiram destruir os uivos de Ian. Suas ondas sonoras se espalharam pelo céu e se esconderam em seu tecido. Era uma tática sorrateira que Ian tinha poderia implantar facilmente.

    A quantidade de energia contida no céu era tão imensa que Adele não conseguia explicar como um único especialista no estágio sólido poderia gerar tudo isso. O poder de Ian era enorme, mas havia um truque por trás disso.

    As ondas sonoras deram voz aos uivos de Ian. Elas carregavam seus gritos e os aumentavam enquanto se acumulavam no céu. O híbrido havia lançado tantos desses ataques que o poder acumulado na área conseguiu afugentar Noah e o Rei Elbas.

    “Eu posso fazer tudo isso cair em você”, disse Ian. “Eu acho que ser uma prisioneira da Legião é um pouco melhor.”

    Adele lutou para aceitar esse resultado, mas acabou cedendo. Sua guilda não existia mais. Apenas a chefe Edna ainda estava lutando. Ian ainda tinha um golpe final pronto para ela. Ela só podia recuar seu poder e levantar as mãos para sinalizar seu desejo de se render.

    Ian não hesitou em alcançá-la e colocar uma mão atrás de seu pescoço. Adele não podia fazer nada naquela situação. O híbrido poderia matá-la com a menor pressão de seus dedos.

    .

    .

    .

    “Você é estúpida?” A chefe Edna perguntou quando viu o Demônio Divino cuspindo sangue. “Por que você não bloqueou o ataque?”

    “Bem,” Demônio Divino disse quando um largo sorriso apareceu em seu rosto, “eu gosto de dificultar as coisas para mim. Não seria um desafio se eu pudesse ir com tudo desde o começo.”

    “Acho que você vai precisar”, a chefe Edna respondeu enquanto sua aura se expandia.

    Quando sua influência tocou o solo, inúmeros materiais metálicos saíram do pico da montanha e convergiram para sua posição.

    Os metais entraram em sua pele sem criar nenhum ferimento. Eles se fundiram com seu corpo e transformaram sua figura. Sua pele ficou mais escura e seu tamanho aumentou. A chefe Edna tornou-se um gigante de cinco metros de altura e olhou para o Demônio Divino.

    “Espere!” Demônio Divino gritou. “Você não quer fazer uma aposta antes de começar a luta?”

    “Não”, a chefe Edna respondeu antes de voar em direção ao Demônio Divino.

    Seu tamanho não a impediu de atingir uma velocidade que deixou Noah sem palavras. Ela era ainda mais rápida do que as flechas de Adele, e sua força física parecia fora da escala quando se tratava de humanos.

    “Espere!” Demônio Divino disse enquanto montava uma onda que se formou sob seus pés para evitar o ataque. “Você realmente tem certeza? Nem mesmo uma pequena aposta? Uma pequena troca de falas?”

    A chefe Edna não respondeu e continuou a perseguir o Demônio Divino. Mais metais saíram do pico da montanha e se fundiram com seu corpo para aumentar sua destreza física. A especialista se tornou mais rápida e seu nível de cultivo também aumentou ligeiramente durante a perseguição.

    “Eu odeio aqueles como você”, disse o Demônio Divino antes de soltar um suspiro impotente.

    Sua aura se espalhou pelo céu. A matéria do mundo começou a fluir em direção à sua figura à medida que sua natureza mudava. Demônio Divino encontrou uma massa de mana do elemento água ao seu redor quando Edna estava prestes a alcançá-lo.

    O sorriso do Demônio Divino desapareceu, substituído por uma expressão severa. O sangue escorria de sua boca enquanto seu foco aumentava. Uma luz vermelha saiu de seus olhos quando a técnica da [Dedução Divina] começou a consumir sua energia mental para dar origem às técnicas.

    A chefe Edna esticou o braço para desferir um punho em direção ao oponente, mas o Demônio Divino acenou com a mão, e a água ao redor dele fluiu em direção ao membro dela para mudar sua trajetória.

    A chefe Edna tentou chutá-lo nesse ponto, mas a energia do Demônio Divino inclinou sua perna antes que pudesse alcançá-lo. Sua palma então pousou no centro de seu peito, e uma onda de choque se espalhou daquele local.

    A especialista deu um passo para trás após aquele ataque, mas o Demônio Divino não a deixaria ir tão facilmente. Ele endireitou os dedos, e a mana de água criou lâminas ao redor deles. O Demônio Divino não hesitou em lançar suas novas armas em seu inimigo.

    A chefe Edna enfrentou esses ataques de frente. Sua pele era muito resistente, e os ataques do Demônio Divino deslizaram sobre ela. Suas espadas nem deixaram uma marca nela.

    Mais metais convergiram para Edna. Sua pele ficou mais escura à medida que esses materiais se fundiam com seu corpo e aumentavam sua destreza física. Demônio Divino queria lançar outro ataque, mas o sangue de repente encheu sua boca e o forçou a parar sua ofensiva.

    A chefe Edna explorou essa chance de socar a cabeça do demônio, mas o último conseguiu se esquivar no último instante. Ainda assim, a Chefe Edna conseguiu tocar seu ombro com os nós dos dedos, e o braço direito do Demônio Divino explodiu durante o impacto.

    Apoie-me

    Nota