Capítulo 1482 - Destruição [Combo 77 de 100]
Destruição
A técnica [Dedução Divina] acompanhou Noah desde que ele era um mero cultivador de rank 3. A habilidade do Demônio Divino permitiu que ele ignorasse alguns dos requisitos mais severos na criação de feitiços e artes. Também tinha sido um elemento central no procedimento que levou ao seu corpo híbrido.
Ainda assim, a técnica herdada por Noah não poderia passar do sétimo rank. O Demônio Divino havia deixado uma versão polida no plano inferior antes de sua ascensão, mas Noah tinha que modificá-la agora. Ele precisava de algo que se adequasse à sua existência, já que seu nível estava superando o que a habilidade poderia realizar.
‘Como posso melhorá-la?’ Noah pensou enquanto meditava dentro da esfera quase-rank 8.
Os cultivadores sob ele continuaram a dar voz a provocações altas, e a Srta. Nove nunca deixou o local acima da esfera. No entanto, Noah ignorou tudo e se concentrou na técnica [Dedução Divina].
Noah tinha pouco conhecimento do método de inscrição usado para criar a técnica [Dedução Divina]. Sua perícia sempre abrangeu técnicas que envolviam vontades intensas. Suas modificações poderiam arruinar as inscrições em sua esfera mental se ele não prestasse atenção suficiente.
As linhas também estavam dentro do tecido de sua esfera mental. Noah poderia correr o risco de ferir sua mente se não conseguisse melhorar a técnica. Normalmente passava anos inteiros meditando sobre várias abordagens, já que o procedimento poderia causar muitos problemas, mas sua situação atual não lhe permitia ser cuidadoso.
Noah teve que melhorar a técnica. Sua própria vida estava em jogo. Nada mais em seu arsenal poderia lhe dar uma chance de escapar daquela prisão.
Os primeiros problemas que Noah teve que enfrentar foram a falta de materiais e a escassez de energia. A esfera inscrita o separava do mundo exterior, então ele não tinha acesso à mana no ambiente.
Noah superou esse problema através de seu buraco negro. O quarto centro de poder poderia reagrupar energia primária para criar escuridão, permitindo que Noah transformasse seu estoque de bestas mágicas em combustível para seu dantian.
Essa foi apenas uma solução temporária. Noah não podia melhorar naquela condição. Tinha uma quantidade limitada de energia para seus experimentos, mas isso tinha que ser suficiente. A morte viria para ele de outra forma.
‘Como posso melhorá-la?’ Noah se perguntou enquanto usava a própria técnica para procurar uma solução para seu problema. ‘O que posso usar para transformar esta técnica em um dos meus poderosos ativos?’
Sua primeira ideia envolveu o buraco negro, mas Noah rapidamente rejeitou esse pensamento. Seu quarto centro de poder já podia melhorar as capacidades de sua mente. Seus anos passados se beneficiando dessas vantagens o fizeram entender que os dois órgãos não podiam se fundir.
Sua segunda ideia envolvia sua ambição. Sua incrível lei poderia melhorar automaticamente qualquer coisa em seu alcance. No entanto, a técnica já fazia parte de sua mente. Sua individualidade só poderia forçar seu nível geral a crescer.
Isso não foi suficiente para Noah. Ele precisava de uma transformação, não de um simples empoderamento. Não estaria nessa situação de outra forma.
Noah logo esgotou suas ideias. Conhecia sua existência e as habilidades que o faziam desafiar a lógica comum melhor do que ninguém. Nada em seu corpo poderia lhe dar a transformação que ele precisava.
Não podia nem usar sua substância instável, já que sua mente não tinha veias negras. Modificar seu corpo novamente também estava fora de questão. Os experimentos em seus pulmões fizeram seus tecidos atingirem seus limites.
‘Deve ser algo que não vem do meu corpo,’ Noah concluiu em sua mente antes de xingar em voz alta. “Onde posso encontrar tal material neste lugar?!”
O ambiente dentro da esfera era seu maior limite. Noah não podia caçar e tinha uma quantidade limitada de energia. A Srta. Nove o forçou a uma situação aparentemente sem esperança.
‘Esse é o fim?’ Noah se perguntou enquanto abria os olhos e olhava para o céu branco.
Noah ainda se lembrava de sua primeira vida. Ele agora tinha vivido muito mais do que qualquer outro humano em seu primeiro mundo. Vivera o suficiente para esquecer sua idade. No entanto, esses milênios não conseguiram satisfazê-lo.
Ele ainda queria experimentar muitas coisas. Noah mal havia explorado as fileiras divinas. Era apenas uma existência poderosa de rank 7, mas a jornada de cultivo poderia oferecer muito mais.
‘Ainda tenho que alcançar o céu’, Noah pensou enquanto a brancura das Terras Imortais preenchia sua visão. ‘Ainda tenho que ver as estrelas.’
Seu sonho nunca mudou ao longo dos milênios. Noah queria perfurar o céu e alcançar as estrelas além daquela brancura. O desafio intenso sempre acompanhou essas imagens, e ideias com destruição aguda inevitavelmente surgiram em sua mente.
Uma ideia estranha se formou enquanto Noah olhava para o céu branco. Ele havia percebido algo enquanto seus pensamentos selvagens percorriam sua mente e despertavam seu desejo de viver.
Noah tinha uma força que inicialmente não se originou de sua existência. Não considerou isso antes porque não podia controlá-la adequadamente. No entanto, não tinha outra escolha naquele momento.
A Espada Amaldiçoada poderia fazer explodir a sede de sangue de Noah. Esses pensamentos violentos eram energia selvagem que ele só havia suprimido no passado. Ainda assim, apareceram como o único material que poderia forçar a técnica [Dedução Divina] a melhorar.
‘Uma energia imparável que procura destruir tudo’, pensou Noah enquanto mergulhava fundo em sua mente para pesquisar seus pensamentos escarlates. ‘Sempre termina assim comigo. Eu deveria parar de lutar pela estabilidade.’
Seu mar mental escuro escondia um núcleo escarlate em suas profundezas. Aquele ponto parecia um tumor que tentava controlar a mente de Noah. Ele carregava seus pensamentos mais violentos e desejos mais selvagens.
Aquela energia mental escarlate representava memórias sangrentas. As batalhas mais duras de Noah estavam lá, junto com os desejos que vinham de seus instintos.
Interagir com a Espada Amaldiçoada deu à luz aquele pedaço de energia mental vermelha. A arma forçou a mente de Noah a condensar sua sede de sangue. Essa massa escarlate também se alimentou da aura da lâmina, tornando-se mais densa e pronta para se espalhar pelo resto do mar mental.
A energia mental de Noah era atípica e poderia suprimir aquele caroço vermelho, mas cultivadores comuns teriam que lutar contra aquela sede de sangue frequentemente para mantê-la encurralada nas profundezas de suas mentes. A Espada Amaldiçoada permaneceu fiel ao seu nome. Era uma arma que poderia deixar qualquer um louco.
‘Isso não passa de pensamentos contaminados pela sede de sangue’, pensou Noah enquanto sua figura etérea cortava um pedaço da massa vermelha. ‘Em teoria, a técnica da Dedução Divina deveria aceitá-los mesmo nesta forma.’
Noah voou para fora de seu mar mental e colocou aqueles pensamentos vermelhos em uma das inscrições nas paredes mentais. A energia mental contaminada se dispersou e a técnica [Dedução Divina] foi ativada.
Uma força afiada percorreu a mente de Noah. O caos se espalhou por sua consciência quando a técnica mostrou seus efeitos. Essa sensação durou menos de um instante, mas Noah não se esqueceu de memorizar as imagens que apareceram em sua visão.
A técnica de [Dedução Divina] geralmente aumentava as capacidades de sua mente, mas seus efeitos foram diferentes desta vez. Os pensamentos de Noah correram mais rápido como esperado da habilidade, mas não apresentavam sua calma habitual.
No curto instante sob o efeito da técnica da [Dedução Divina], Noah teve inúmeras ideias sobre como destruir melhor tudo ao seu redor. Seu foco estava na esfera, mas seus pensamentos não pararam por aí.
Quando a sede de sangue alimentou a [Dedução Divina], Noah obteve intensos pensamentos destrutivos que lhe deram ideias sobre como transformar o mundo em cinzas.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.