Índice de Capítulo

    Diferenças


    ‘Acho que só podemos testar seu poder real em batalha’ disse Noah através de sua conexão mental.

    Snore assentiu sem desviar o olhar do centro da região. Noah e Fergie estavam na mesma situação. Inspecionaram os danos causados ​​pela pena preta.

    A região apresentava um pequeno rio azul e matagais em seu centro. Uma montanha também estava perto daquela área. Ainda assim, nada restou depois que a pena pousou no chão.

    A onda de matéria escura violenta se espalhou pela maior parte daquela terra, mas perdeu seus efeitos destrutivos depois de voar por menos de um minuto. Destruiu um quarto da região antes de perder seu poder.

    “Preciso construir minha caverna ainda mais longe?” Fergie perguntou sem tirar os olhos da cratera.

    “Não deveria ser tão destrutivo”, respondeu Noah.

    “Aposto que você espera o contrário”, acrescentou Fergie.

    “Claro”, disse Noah. “Seres de rank 8 podem afetar regiões inteiras com seus ataques. Estou me aproximando lentamente desse nível.”

    “Eu posso ver isso”, respondeu Fergie. “Seu nível de cultivo ainda está longe desse nível, mas você tem muitos poderes irracionais ao seu lado. Você pode alcançar esse nível se acumular seres suficientes que quebram a justiça do Céu e da Terra.”

    Noah assentiu. Esse era precisamente o seu plano. Preencher as lacunas entre as fileiras com seus centros de poder era impossível. Ele teve que confiar em seus companheiros, buraco negro e vantagens inatas para alcançar uma proeza de batalha nesse nível.

    “Quando você vai começar seu próximo experimento?” Fergie perguntou.

    “Imediatamente”, respondeu Noah. “Eu não posso me segurar depois de ver isso.”

    “Vou construir minha caverna mais longe”, disse Fergie antes de voar para a próxima região.

    Noah não se incomodou em segui-lo com o olhar. O poder atual de Snore provou que os cristais vermelhos poderiam levar seus companheiros a um novo nível. Ele não conseguia parar de pensar nos experimentos agora que sabia o quão fortes essas criaturas poderiam se tornar.

    Snore rapidamente cavou outra caverna, e Noah passou algum tempo analisando a cobra. A criatura havia se transformado. Tornou-se um ser que estava entre Companheiros de Sangue e bestas conectadas à sua existência agora.

    Seu poder ainda dependia do nível de cultivo de Noah, mas começou a absorver energia por conta própria. Parecia que Snore agora poderia melhorar, mesmo que o poder de Noah não crescesse.

    ‘Mais bocas para alimentar’, pensou Noah antes de passar para seu próximo projeto.

    A [Forma Demoníaca] não queria sair de seu peito, e Noah ainda não se sentia confortável em evoluí-la. A planta era poderosa, mas se alimentava das energias de Noah. Suas melhorias podem aleijá-lo.

    A segunda escolha para a fusão com os cristais vermelhos tinha que ser Night. O Pterodáctilo também expressou sua disposição de enfrentar o procedimento depois de ver como o Snore havia melhorado. Noah nem precisava se decidir naquele momento.

    Adaptar o cristal vermelho à Night acabou sendo complicado. Snore só tinha energias que vinham de Noah, mas o Pterodáctilo era um tipo diferente de fera.

    Noah construiu o corpo atual de Night, mas acrescentou materiais que não podia replicar com sua matéria escura. O Metal Real era um mineral milagroso que seu Mundo das Trevas não conseguia produzir.

    Ainda assim, Noah poderia criar algo semelhante ao Metal Real, e não esqueceu seu poder. Demorou mais para transformar o cristal, mas acabou conseguindo criar algo que atendeu às suas expectativas.

    ‘Não hesite’ disse Night através da conexão mental assim que Noah começou a criar o significado para o método de [Forjamento Elemental]. ‘Você conhece meu orgulho e eu conheço sua lâmina. Não me arrependerei, mesmo que o procedimento falhe.’

    ‘Quase sinto falta do Pterodáctilo mandão que conheci na Garganta das Trevas’ respondeu Noah.

    ‘Eu era apenas uma fera com medo da luz do sol’, disse Night enquanto levantava sua estranha cabeça para o céu. ‘Você me mostrou um caminho melhor. Você me deu o poder de lutar contra a luz. Só peço que me dê mais disso.’

    Noah não deixou Night esperar muito. O poder da criatura era uma mistura de adaptabilidade, velocidade e nitidez, então Noah usou um significado que poderia cobrir esses três requisitos.

    Ele infundiu o cristal vermelho com pura destruição antes de forçá-lo a alcançar o nível superior. Night era o portador perfeita dessa parte da individualidade de Noah. Toda a sua existência dependia de leis cortantes.

    Night passou pela mesma dor que Snore quando Noah fundiu o cristal vermelho com seu estranho tecido. Suas linhas pretas diminuíram e seu corpo cresceu, ameaçando a estabilidade geral de sua estrutura.

    Noah temia que o Pterodáctilo desmoronasse, mas Night teve um desempenho melhor do que Snore. A criatura permaneceu consciente durante o procedimento e usou sua habilidade inata para acelerar a absorção do cristal. Até jogou fora alguns cacos escarlates que seu corpo não aceitou.

    Night não mudou muito depois que o processo terminou. Seu corpo rejeitou parte do cristal vermelho, mas a evolução foi bem-sucedida. Ainda assim, Noah não conseguia entender o quão forte tinha se tornado desde sua aparência.

    ‘Vamos testar?’ perguntou Noah.

    ‘Eu vou destruir muito mais do que a cobra!’ Night respondeu antes de disparar em direção ao centro da região.

    Noah voou no céu para inspecionar a cena e usou a conexão mental para acompanhar os movimentos de Night. O Pterodáctilo já havia se fundido com o mundo. Seus olhos e energia mental eram inúteis nessa tarefa.

    A longa figura do Pterodáctilo finalmente reapareceu no céu e alcançou Noah. O chão permaneceu o mesmo por menos de um segundo antes de um corte maciço se abrir.

    A fissura cobria um terço da região, e Night deu voz a um bufo feliz antes de voar de volta para o espaço separado. A criatura se sentiu satisfeita por seu ataque ter superado a demonstração de Snore.

    ‘Uma melhora geral então’, pensou Noah enquanto analisava a fissura. ‘Night já é a melhor expressão de si mesmo. Eu me certifiquei disso. Não me surpreende que o cristal vermelho não possa lhe dar mais nada.’

    Noah fechou os olhos nesse momento. Ele tinha um último companheiro para evoluir. Era hora de ver se sua Espada Demoníaca poderia sobreviver ao procedimento.

    A Espada Demoníaca saiu do espaço separado por conta própria, mas permaneceu em silêncio. Podia sentir a hesitação de Noah, mas estava pronta para reclamar se ele não quisesse mais seguir essa abordagem.

    A lâmina queria mais poder. Era uma expressão da existência de Noah, por isso compartilhava seu desejo de melhorar. Nem mesmo Noah poderia pará-la naquele momento.

    Noah sabia o que a Espada Demoníaca estava pensando. Podia sentir o desejo vazando dela. Era um desejo maduro que não tinha nada a ver com suas expressões infantis passadas.

    ‘Você com certeza cresceu’, disse Noah através de sua conexão mental.

    A Espada Demoníaca continuou em silêncio, mas sua forma congelou quando viu Noah tirando toda a sua figura etérea de sua esfera mental.

    ‘O procedimento com você será um pouco diferente’ explicou Noah. ‘Os outros apenas exigiam significados, mas você reflete minha lei. Apenas toda a minha existência pode expressar o que você é.’

    Night e Snore vieram à tona enquanto o Mundo das Trevas se desenrolava. Noah estava prestes a perder qualquer vontade de viver, mas esse processo era necessário. Seu aperto se fechou firmemente em sua figura etérea, quebrando-a em poeira escura que flutuava através das ondas de matéria escura.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota