Capítulo 566 - Cúpula
Cúpula
Tradutor: Vento do Leste | Revisor: Ruby
Os anciãos lançaram olhares gratos para Austin, mas Noah e alguns outros poderiam entender a razão por trás de sua ação.
Bestas mágicas do 4º rank não ameaçavam essas entidades elevadas, o problema era o seu número.
Lidar com mais de cem animais mágicos ao mesmo tempo com dez bacias para defender e menos de vinte cultivadores do 4º rank foi bastante problemático.
Noah sabia que essas criaturas atacariam imprudentemente os lagos feitos de mana, mesmo ele estava com vontade de fazer isso.
A quantidade de mana contida em todas as bacias poderia ser comparada com a que tem dentro dos corpos de muitas criaturas do rank 5.
A parte mais atraente, porém, foi que tanta energia era inofensiva!
Qualquer um com energia suficiente poderia apenas estender a mão e beber a água brilhante acumulada nas formações, a única ameaça na área foram os cultivadores defendendo-o.
Noah não sabia os detalhes por trás das formações, mas anciã Julia parecia muito séria quando ela explicou o plano, então ele poderia adivinhar que eles tinham que impedir que qualquer coisa interferisse com as bacias.
‘A situação deve ser bastante delicada para ancião Austin intervir, parece que nem mesmo uma besta mágica deve ser permitida a passar.’
Noah pensou enquanto se concentrava no horizonte.
Ele sentia fome além de qualquer limite, mas sua mente não vacilou e permaneceu focado na tarefa.
Outros bandos de animais mágicos apareceram à distância, eles ignoraram completamente os cadáveres carbonizados das criaturas da primeira maré e correram em alta velocidade em direção aos lagos brilhantes.
No entanto, havia apenas cinquenta ou mais criaturas naquele momento, com apenas um punhado deles no nível superior.
Eles eram principalmente Tigres Dentes de Sabre, mas mesmo algumas bestas mágicas do tipo macaco podiam ser vistas entre esses bandos.
Os anciãos não esperaram para ver se ancião Austin iria intervir novamente, quem tinha ataques de longo alcance à sua disposição dava o primeiro tiro.
Balas, lanças e barras de vários elementos caíram sobre o grupo esparso de bestas, matando quase todos eles no impacto.
No entanto, alguns deles conseguiram sobreviver e continuaram sua corrida imprudente, mesmo aqueles que tinham sido feridos lutaram para continuar avançando.
Noah cortou sem hesitação quando essas criaturas entraram em seu alcance, e seus companheiros fizeram o mesmo, as bestas logo foram derrotadas, e nenhum problema ocorreu.
Mais bestas mágicas apareceram no horizonte, todas as criaturas na planície e aquelas que habitavam as terras próximas sentiram-se instintivamente atraídas pelas bacias e migraram assim que as sentiram.
No entanto, agora que as criaturas mais próximas da fronteira tinham morrido, apenas bandos esparsos e animais solitários poderosos se aproximavam dos anciãos no ar.
Noah e os outros desencadearam outra onda de ataques e derrotaram essas criaturas, mas mais bestas apareceram mais uma vez à distância.
Horas se passaram com os cultivadores do rank 4 da Colmeia continuamente lidando com as bestas mágicas aparentemente intermináveis que tentavam alcançar os lagos brilhantes atrás deles.
Até as criaturas que habitavam os territórios próximos atravessaram a planície e atacaram os anciãos.
Noah viu os Sapos Venenosos que habitavam a área com os rios tóxicos, os Vermes Blindados do deserto, e até mesmo os polvos que viviam no lago ao lado da floresta de madeiras brancas.
Nada parecia capaz de parar a fome dessas criaturas, mas os anciãos não vacilaram e continuaram a lançar ataques para afastar as bestas.
Eventualmente, um dia inteiro passou, mas bestas mágicas continuaram vindo.
Noah olhou para os lagos atrás dele enquanto ele lançava alguns cortes em direção a uma besta rank 4.
As linhas das formações continuavam se espalhando no terreno sob ele, os lagos brilhantes os alimentavam e redirecionaram a mana para as defesas anteriormente implantadas pela Anciã Júlia e os outros.
‘Isso deve estar quase no fim.’
Noah pensou quando viu que as linhas da formação estavam superando sua posição e cercando uma área que se espalhou na sua frente, ele sabia que o processo estava quase no fim.
Então, uma tempestade de areia encheu o céu no sul.
Noah sentiu uma grande ameaça vindo daquela direção e sabia que o único ser que poderia causar isso era o Verme Blindado de rank 5 que dominava o deserto.
A figura maciça do verme gigante apareceu à distância, se assemelhava a uma montanha que se arrastava em direção à planície azul e destruía tudo em seu caminho.
Ancião Austin atirou em direção a ele sem falar nenhuma palavra, ele sabia que era com ele para lidar com a situação.
Uma hidra de fogo apareceu no ar e colidiu em direção à besta, ondas de choque se espalharam pela planície e quebraram o chão em torno da batalha entre as duas figuras maciças.
Ancião Austin mostrou seu controle perfeito sobre o feitiço enquanto mantinha o verme gigante longe da área preenchida pelas formações.
Pilares de chamas e gritos encheram o campo de batalha no lado sul da planície, Noah fez o seu melhor para manter parte de seu foco nos dois seres do 5º rank, mas a maioria ainda estava nas criaturas que continuavam atacando os lagos brilhantes.
Mesmo a aparência de uma besta mágica do 5º rank não impediu seu avanço, sua fome tomou conta de suas mentes.
No entanto, em algum momento, uma mudança finalmente aconteceu nas formações.
Uma linha brilhante espessa apareceu no terreno na frente dos anciãos e separou a floresta e a área com as bacias do resto da planície azul.
A linha cercou uma área de alguns milhares de quilômetros de largura antes de projetar sua luz no ar, uma parede etérea formada e cobriu parte do céu, criando algo semelhante a uma cúpula invisível.
A cúpula cobriu os lagos brilhantes e parte da floresta de Madeiras brancas em seu alcance, e o grupo da Colmeia poderia imediatamente notar seus efeitos.
As bestas mágicas que ainda permaneciam perto do bloqueio pararam sua carga e mostraram expressões confusas quando olharam para a floresta, era como se tivessem perdido seu alvo.
Mesmo o verme rank 5 parou de atacar, Ancião Austin pacientemente esperou por sua reação antes de fazer seu próximo movimento.
Então, o verme gigante de repente saiu e voltou para o deserto, e as bestas mágicas perto da cúpula começaram a lutar entre si pelos cadáveres que permaneciam na área.
Foi preciso a voz da anciã Julia para despertar os anciãos de seu espanto.
“Limpem essa bagunça e recuperem os cadáveres, a formação e suas defesas estão finalmente completas. Agora, a Colmeia pode colonizar o pedaço das Terras Imortais.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.