Capítulo 651 - Travessia
Travessia
A tribulação semanal chegou na hora, assim como todas as anteriores antes.
Noah, Demônio Voador e Demônio Sonhadora ficaram em um dos últimos locais seguros disponíveis da pradaria enquanto olhavam para a barragem de raios que se chegava.
Mana saiu das duas luas vermelhas e nuvens negras se formaram no céu azul-escuro entre eles.
Então, raios começaram a cair no chão.
A superfície da dimensão separada era frágil, a Tribulação destruiu o terreno falso e criou buracos profundos sempre que um raio caía na pradaria.
A dimensão separada imediatamente forneceu mana para reconstruir as partes destruídas, e ainda esgotou suas reservas de energia.
O ciclo de destruição e reconstrução continuou durante toda a Tribulação.
Os três cultivadores heroicos usavam expressões severas enquanto olhavam para a devastação que o Céu e a Terra eram capazes de desencadear em um mundo que deveria estar fora de seu domínio.
Eles sabiam que teriam que correr assim que as nuvens negras se dispersassem, a estratégia para alcançar o outro lado da dimensão estava clara em suas mentes.
No entanto, eles não podiam deixar de admirar a ofensiva organizada que o Céu e a Terra eram capazes de lançar.
Raios tão precisos, mas selvagens, poderiam inspirar qualquer um com uma individualidade ligada a efeitos destrutivos.
No entanto, sua única visão deixou o Demônio Voador doente, e Noah tinha um desdém inato em relação aos raios.
A cena era muito semelhante à durante seu avanço quando ele viu a derrota da espécie Dragão Amaldiçoado.
Quanto a Demônio Sonhadora, sua individualidade simplesmente não correspondia a essa força violenta.
As nuvens negras começaram a se dispersar após meia hora, e a Tribulação terminou lentamente, revelando o ambiente destruído que estava se reformando rapidamente.
Os olhares dos três cultivadores heroicos não permaneceram na cena, mas se concentraram assim que a última nuvem desapareceu.
Então, eles correram.
Ondas de choque se espalhavam dos pés de Noah sempre que ele chutava o chão sob ele, e rachaduras apareciam na pradaria na trilha dos dois anciãos.
Os três decidiram voar o mais perto possível do solo para que tivessem mais tempo para reagir à Tribulação quando fossem forçados a enfrentá-lo.
Essa não era a velocidade mais alta deles, mas esse ritmo também fazia parte da estratégia deles.
Eles não queriam arriscar chegar às áreas onde os raios atingiram uma potência que correspondia ao quinto rank, e eles não iriam propositalmente aumentar a dificuldade da travessia.
Esse ritmo permitiria que eles chegassem ao local onde a Tribulação tinha um poder semelhante ao pico do quarto rank em precisamente uma semana.
A precisão do ataque do Céu e da Terra poderia ser usada a seu favor, e seria estúpido atacar sem um plano.
Felizmente para eles, Demônio Voador explorou as partes centrais da dimensão nos últimos mil anos e poderia fornecer detalhes precisos que ajudaram muito no planejamento de sua estratégia.
Uma semana se passou rapidamente, e o grupo nunca parou seu voo naqueles dias.
Noah estava usando sua mana líquida para alimentar a arte marcial [Corrida das Sombras], o que tornou essa velocidade um pouco sustentável.
Ele sabia que teria que confiar em seu Dantian Líquido uma vez que eles chegassem às partes mais profundas da dimensão, e ele já tinha preparado as pílulas necessárias para reabastecer seu corpo com alimentos para aquele momento.
Os anciãos ainda seriam mais rápidos que ele mesmo quando ele usou todo o poder de sua arte marcial, mas eles já tinham decidido que ficariam juntos.
Os anciãos cuidariam da primeira e quarta tribulação de rank 4, enquanto Noah usaria seus itens defensivos para defender contra o segundo e o terceiro.
De acordo com seus cálculos, eles seriam capazes de atravessar a área com raios de rank 6 entre a segunda e a terceira Tribulação de rank 5 em pouco menos de uma semana, o que significa que eles poderiam evitá-la totalmente.
No entanto, isso também significava que eles tinham que enfrentar duas Tribulações perto do pico do quinto rank.
Nem mesmo o poder conjunto dos anciãos e Noah poderia se defender contra eles, e é por isso que eles decidiram confiar nos itens defensivos que a anciã Júlia lhe tinha dado antes da reunião de troca.
As luas alinhadas com as zonas de perigo que dividiam as áreas de influência das três grandes nações e mana começaram a se infiltrar dentro da dimensão separada.
As nuvens negras se reuniram como de costume, e raios começaram a cair sobre o terreno, enchendo toda a parte dos territórios centrais da dimensão.
Noah e os anciãos pousaram no terreno naquele ponto e começaram a andar.
Eram existências poderosas nas fileiras heroicas, mas não teriam chance de descansar quando o poder das Tribulações chegasse ao quinto rank.
Então, eles decidiram tirar o melhor dos raios com poder no nível médio do quarto rank caindo sobre eles.
Raios laranjas envolveram suas figuras e encheu o cenário.
Noah e os anciãos quase ficaram cegos pelos inúmeros raios que ocuparam sua visão.
A Tribulação não deu espaço à escuridão, ela continuamente liberava raios na pradaria.
Noah sentiu martelos batendo em sua cabeça e ombros toda vez que um raio o atingiu.
No entanto, sua pele sozinha era suficiente para bloqueá-los, e ele não precisava implantar nenhuma medida defensiva.
Seu dantian começou a encher seu estoque de mana líquida enquanto caminhava pela tempestade de raios.
Esse seria o último descanso antes de entrar na área com as Tribulações do rank 5 de acordo com seu plano, e ele não se atreveu a desperdiçar nem um segundo dele.
Demônio Voador e Demônio Sonhadora caminharam ao seu lado, e ambos mostraram expressões surpresa quando viram Noah suportando o poder dos raios com seu corpo nu como se não fossem nada.
Seu roupão tinha quebrado naquela situação, o que deu aos anciãos a chance de ver que ele não estava sofrendo nem uma pequena lesão.
A Tribulação nem foi suficiente para deixar marcas brancas na pele!
Os anciãos estavam usando parte de sua poderosa energia mental para criar uma barreira que se defendia dos raios que vinham atrás deles, algo abaixo do quinto rank não poderia forçá-los a se concentrar.
No entanto, Noah tinha levado essa falta de preocupação para o próximo nível.
Ambos os anciãos estavam curiosos sobre seu método nutritivo do corpo, mas eles viram como ele estava focado em reabastecer seus centros de poder e decidiram deixar suas perguntas para quando ressurgiram.
Meia hora se passou em que a tribulação do 4º rank nem sequer conseguiu arranhar o trio.
Então, Noah e os anciãos correram novamente quando as nuvens negras se dispersaram.
Seu próximo desafio seria uma tribulação de rank 5 com poder na camada inferior.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.