Índice de Capítulo

    Portal


    Quatro meses se passaram rapidamente, e as Terras Mortais testemunharam um evento incrível nesse período, que estava prestes a ser anotado nos registros históricos.

    Figuras voadoras encheram o céu acima do continente antigo e novo, formando grupos poderosos de cultivadores heroicos que se moviam em direção à nação Utra.

    A escolha do Rei Elbas de marcar a reunião quatro meses depois de entregar as cartas de ouro não foi arbitrária. Os ativos heroicos das grandes nações e colmeias precisavam de tempo para se organizar e se mover em direção a esse país distante.

    Quanto à razão pela qual as potências decidiram aceitar o convite do Rei Elbas, era algo que todos os cultivadores heroicos ainda ignoravam.

    O céu acima da costa sul do velho continente ficou lotado pela manhã após os quatro meses de preparativos. Grupos de cultivadores heroicos ocuparam a área que tinha visto a destruição da família Balvan apenas alguns anos atrás.

    Noah e uma série de anciãos da Colmeia estavam no lado oeste daquela região.

    Eles usavam expressões severas quando viram que as outras nações tinham mobilizado muito mais ativos. No entanto, eles também estavam confiantes, uma vez que seu líder estava orgulhosamente na frente deles.

    As forças do Império ocuparam a fronteira leste daquela região.

    Noah não reconheceu nenhum cultivador nesse grupo, mas as duas existências do 6º rank liderando essas tropas foram suficientes para fazê-lo suprimir qualquer pensamento sobre escaneá-las.

    As tropas do Conselho ocuparam a fronteira norte, e a Grande Anciã Diana estava na sua liderança.

    A maioria dos cultivadores heroicos reunidos lá mantiveram seus olhos nas forças da família Elbas que estavam silenciosamente flutuando sobre a fronteira sul da região.

    No entanto, houve algumas exceções.

    Noah sentiu alguns olhares vindo em sua direção, bem como alguns apontando para Demônio Perseguidor.

    Havia um cultivador de rank 5 entre as tropas do Conselho que olhavam para o Patriarca da Colmeia com um sorriso confiante. Ele era alto, bastante corpulento, e tinha longos cabelos vermelhos que fluía atrás de suas costas.

    Ele não tinha barba, e suas características faciais eram ásperas. No entanto, seus olhos escuros irradiavam uma ambição intensa quando ele olhou para Demônio Perseguidor à distância.

    Noah sentiu a aura de seu patriarca cintilando por um segundo antes de retornar ao seu estado natural denso.

    ‘Ele é Demônio Devastador.’

    Noah entendeu quando notou esse detalhe. Seu foco, porém, não poderia ir sobre ele, uma vez que havia uma série de olhares sobre ele também.

    Muitos cultivadores heroicos sentiram o nível de seus centros de poder. Eles estavam focando sua atenção no monstro que havia se tornado um mago do rank 5 antes de chegar ao quinto rank do dantian!

    A consciência dessas existências passou mensagens silenciosas que moveram ainda mais a atenção das muitas tropas sobre ele. No entanto, a presença do Demônio Perseguidor os impediu de usar suas mentes para investigar o Príncipe Demônio.

    Noah decidiu ignorar essas atenções e se concentrar na verdadeira razão por trás de sua presença lá.

    O grupo da família Elbas estava lotado, e tinha o maior número de cultivadores heroicos naquela área.

    Noah viu os mesmos três cultivadores de cabelos prateados que apareceram acima da academia, observando-o com expressões sorridentes, mas seus olhos frios e répteis não revelaram nenhuma ansiedade.

    Em vez disso, ele estava mais interessado nas outras tropas desse grupo.

    Havia mais dois cultivadores de cabelos prateados na liderança dessa força, mas Noah os ignorou para se concentrar nas entidades por trás deles.

    Cecil e Tadeus estavam olhando para ele com expressões feias.

    Eles lidaram com os aspectos secretos da família real e apoiar a família Balvan tinha sido sua decisão. Vendo como ele continuou a crescer enquanto também destruía tudo o que eles construíram deu origem a intensa raiva e ódio em suas mentes, mas a emoção irradiada por suas auras não incomodava Noah.

    Ele nem gastou um segundo os olhando. Seus olhos tinham um alvo diferente.

    Uma mulher com cabelos prateados e selvagens estava na parte de trás do grupo dos Reais, e seus olhos tremiam quando a figura de Noah entrou em sua visão.

    ‘Passou muito tempo.’

    Noah pensou assim que encontrou June.

    Seus instintos explodiram naquele momento e fundiram-se com suas emoções quando alcançaram sua mente.

    Palavras humanas não podiam descrever a intensidade das sensações que encheram seu corpo.

    Noah sentiu a necessidade de voar através da multidão de entidades poderosas e levar sua amante com ele. Ele sentiu um profundo desejo por sua pele macia, e pelas sensações que seu toque criou dentro dele.

    Os instintos possessivos de uma besta mágica se transformaram em desejos intensos que até superavam a fome que acompanhava cada respiração. Sua vontade de segurar June não se originou apenas de um aspecto de sua linhagem, o que tornou essa sensação muito mais proeminente do que seus outros sentimentos.

    ‘Sinto falta do cheiro dela, mesmo que meu corpo odeie.’

    Noah pensou enquanto suprimia seus impulsos. ‘Eu preciso encontrar uma maneira de vê-la com mais frequência.’

    Seus olhares se encontraram apenas por um segundo, mas ambos se forçaram a desviar os olhos para evitar deixar pistas sobre seu relacionamento.

    Felizmente para eles, a existência que organizou aquele evento apareceu acima dos quatro grupos e deu-lhes outra coisa para se concentrarem.

    “Vejo que todos estão aqui.” O rei Elbas falou enquanto descia do céu para se juntar ao grupo de sua família.

    Três pilares enormes flutuavam atrás dele. Seu tamanho era semelhante às estruturas do novo continente usadas para criar áreas habitáveis, mas sua forma e as inscrições em sua superfície eram totalmente diferentes.

    Os cultivadores heroicos dos vários grupos tiveram que se concentrar nas palavras duradouras do rei Elbas, mas suas potências expressaram suas dúvidas assim que o viram.

    “Chega de mistério.” Demônio Perseguidor disse. “Dê-me uma boa razão para eu não usar essa chance para matar aquele traidor.”

    Grande Anciã Diana bufou e respondeu. “Arrogante, mas certo. Fale, Rei Elbas.”

    O Mão Direita de Deus mostrou interesse nos pilares, e a Mão Esquerda de Deus limitou-se a pressionar o líder da Realeza a explicar o conteúdo das letras douradas.

    O rei Elbas mostrou um sorriso arrogante em sua ânsia e usou sua energia mental para colocar os pilares no chão. Ele colocou dois deles verticalmente, e ele colocou o terceiro horizontalmente acima deles.

    As inscrições na superfície dessas estruturas brilharam quando o rei Elbas criou uma espécie de porta gigante bem no meio da área sul da nação Utra.

    Então, ele se virou para as três forças e falou enquanto fazia gestos chamativos. “A maioria de vocês não está ciente disso, mas há várias Terras Mortais ao nosso redor…”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota