Índice de Capítulo

    Ganhos


    Noah fez o seu melhor para recuperar os bens perdidos durante a transformação e entender a proeza da espada enquanto esperava que a Tribulação acabasse. Seu dantian vazio limitou suas possibilidades, mas foram algumas coisas que não exigiram imediatamente sua mana.

    Noah recriou as runas devoradoras de vontades usadas durante a forja. O estado peculiar alcançado durante a transformação lhe permitiu controlar a mana no ambiente, mas ele ainda não havia inscrito totalmente as paredes de sua mente.

    Então, seu foco foi em sua espada. O nome Espada Demoníaca era muito adequado para essa nova espécie, e até a lâmina parecia gostar dela. Então, ele simplesmente chamou assim antes de se mudar para suas habilidades.

    Como uma forma de vida que se assemelhava às bestas mágicas, a espada tinha uma série de habilidades inatas que faziam uso das propriedades dos materiais preciosos misturados em sua estrutura.

    Poderia liberar a fumaça corrosiva da [Forma Demoníaca] e usá-la para criar formas semelhantes a dragões durante sua ofensiva. Tais ataques irradiariam a nitidez de Noah e usariam a energia contida dentro da lâmina. No entanto, Noah poderia aumentar o poder desses ataques usando sua energia, artes marciais e feitiços.

    Não havia nenhuma forma ou rejeição entre ele e a espada, e até mesmo seus instintos coincidiram. Era como se fossem a mesma entidade, dividida em dois corpos diferentes.

    Claro, Noah não poderia fazer muitos testes nessa situação. Ele não tinha mana, e ele preferia evitar reivindicar a atenção do Céu e da Terra durante a Tribulação.

    Depois que seus ferimentos se curaram e os testes acabaram, ele sentiu a necessidade de passar pelos pensamentos experimentados durante a transformação.

    Sua mente tinha tido acesso a uma forma mais elevada de compreensão, já que os híbridos perfeitos deveriam ser os inimigos mais perigosos do Céu e da Terra.

    Ele se lembrou do sentimento de ter as leis do mundo expostas bem na frente de seus olhos. Eram profundos e insondáveis, poderes muito mais complexos do que as individualidades. Além disso, eles estavam em todos os lugares, mesmo que em um estado confuso e caótico na maior parte do tempo.

    Foi graças a esse entendimento que ele tinha conseguido criar a nova Espada Demoníaca, mas que não tinha sido o único evento emocionante. Seu corpo começou a transformar energia primária em mana do elemento escuridão após o avanço do dantian!

    Os segredos por trás desse processo foram o centro das meditações de Noah por anos. Afinal, sua ideia inicial sobre como completar sua individualidade dizia respeito à criação de um tipo diferente de mana.

    Noah tinha memorizado o processo, e ele não hesitou em analisá-lo com a técnica de [Dedução Divina] uma vez que ele tinha lidado com os outros assuntos urgentes.

    Muitas falhas e problemas apareceram imediatamente quando ele tentou reverter esse procedimento. A mana instintivamente criada por seu corpo era uma imitação da energia pertencente ao Céu e à Terra. Era um pouco mais fraca que a original, e era capaz de expressar toda a sua potência apenas quando um híbrido desse tipo a usasse.

    Isso não poderia funcionar para o Noah. Não fazia sentido criar uma versão diferente da mana do elemento escuridão se houvesse algo mais forte no ambiente. Além disso, ele precisava modificar o procedimento para fazer algo perfeito para sua existência peculiar.

    ‘Com um corte, eu destruo mundos.’ Noah pensou, acenando com a Espada Demoníaca sem colocar qualquer força nesse gesto.

    A ponta afiada da arma cortou o ar e deixou um rastro de energia primária em sua passagem. A destruição de Noah fez a trilha se espalhar e criar mais energia primária.

    Você está lendo em vulcannovel .com.br, se leu em outro lugar, então, está contribuindo com quem pisa em nosso trabalho

    ‘Com outro corte, eu crio mundos.’ Noah pensou, cortando o ar novamente.

    A energia primária acumulada na frente dele entrou na espada que a usou para criar formas abstratas feitas de fumaça preta corrosiva.

    Noah sentiu que seu controle sobre a fumaça era superior quando ele usou a lâmina para lançá-la. Era como se seu poder no geral fosse inteiro apenas quando ele trabalhou junto com a Espada Demoníaca.

    Essa descoberta não o surpreendeu, já que a arma era na verdade ele, mas na forma de pura expressão de sua individualidade. No entanto, vendo que sua conexão com a lâmina lhe deu tantos benefícios, ele começou a modificar seus planos para suas técnicas.

    Ele tinha ideias que viam a Espada Demoníaca como a parte central de sua técnica de cultivo e alguns feitiços. Ainda assim, ele precisaria voltar para um ambiente seguro e adquirir outros materiais antes de testar tudo isso.

    Faith e June mantiveram-se ocupadas enquanto a Tribulação se enfurecia e sacudia o castelo, juntamente com todas as Terras Mortais.

    Faith passou a maior parte do tempo cultivando e tentando entender o que estava acontecendo do outro lado do mármore cinza que fazia as paredes da estrutura. No entanto, ela nunca foi capaz de obter uma imagem clara desde que o poder da tempestade de raios destruiu a maioria de suas ondas mentais.

    June também cultivou, mas ela estava melhor do que Faith desde que Noah estava com ela. Os dois podiam passar seu tempo livre juntos e preparar-se na eventualidade de que a cobra do 6º rank sobreviver à Tribulação e desencadeasse sua raiva sobre eles.

    Claro, seus preparativos não estavam relacionados com a batalha. Eles simplesmente usaram esse tempo para ter alguns momentos íntimos no caso de suas vidas estarem prestes a acabar.

    Não era preciso dizer que a situação era muito estranha, já que tanto Faith quanto a Espada Demoníaca não concordavam exatamente com esse comportamento. No entanto, Faith entendeu suas necessidades e fez o seu melhor para fechar seus sentidos sempre que o casal chegava a um ponto que era muito íntimo para ela ver.

    Por outro lado, a espada era difícil de convencer, e June muitas vezes acabava discutindo com ela.

    Noah simplesmente riu quando viu seu amante tentando explicar o significado de privacidade para uma lâmina voadora que só podia responder com rugidos. No entanto, os dois chegaram a uma espécie de entendimento em algum momento, mesmo que a espada não gostasse.

    A Tribulação durou um mês inteiro, e um silêncio misterioso caiu sobre o mundo quando a tempestade de raios desapareceu.

    O castelo tinha parado de tremer alguns dias antes, mas Noah e os outros não se atreveram a subir ao último andar até que tudo acabasse. Então, um dia inteiro após o último raio, os três cultivadores e a espada se levantaram e se moveram em direção ao topo da estrutura.

    Noah se sentiu aliviado quando sua consciência escoou pelo corredor e notou um cadáver enorme e imóvel, mas ele ainda cruzou a entrada com a máxima atenção.

    Felizmente para ele, a cobra do 6º rank não estava pregando nenhum truque naquele momento. Seu cadáver carbonizado estava no chão sem irradiar o menor traço de vida.

    Noah notou como inúmeros buracos encheram sua pele e que uma de suas asas estava completamente cortada.

    Ele não podia se sentir animado, porém, uma vez que a Tribulação tinha sido completa nessa destruição. Quando Noah se aproximou e tocou sua pele, um grande pedaço de sua carne desmoronou e se transformou em pó.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota