Capítulo 811 - Remanejamento
Remanejamento
A reunião não durou muito tempo. Os Anciãos e o Demônio Perseguidor só tinham que decidir como espalhar a informação de que o deus do Império Shandal era muito provável que deixasse sua nação durante ou após a ascensão do Mão Direita de Deus.
Esse assunto foi bastante fácil. Demônio Perseguidor e outras potências já haviam trocado mensagens durante a Tribulação do Céu e expressado sua inclinação para cooperar contra o inimigo comum.
Claro, o Império não anunciou seus planos, mas uma nação com dois seres divinos e um cultivador rank 6 só poderia ser uma ameaça aos olhos das outras forças.
No final, eles simplesmente decidiram dar o tomo original e deixar 37 copiar seu conteúdo. O Rei Elbas e a Grande Anciã Diana não seriam fáceis de convencer a entrar em guerra por registros antigos, mas a Colmeia tinha certeza de que eles estariam pelo menos interessados nessa eventualidade.
Dar o original era apenas uma expressão da boa vontade da Colmeia. Era apenas uma maneira de fazer as outras nações levarem suas informações a sério.
A atmosfera no mundo estava tensa após a Tribulação. Tanto os cultivadores humanos quanto os heroicos testemunharam como uma entidade havia derrotado o obstáculo mais perigoso no caminho para as fileiras divinas!
Os cultivadores humanos não se importavam que tinham sido feridos porque se atreveram a olhar para aquela visão majestosa, e os ativos heroicos se sentiam felizes mesmo que o novo deus pertencesse a uma nação inimiga.
Eles tinham visto o nascimento de um deus, o auge da jornada de cultivo nas Terras Mortais!
A maioria deles ainda estava muito abalada até mesmo para cultivar enquanto outros se isolaram logo após o deus do Império suprimir a aura de seu sub-membro.
Ambição e pavor encheram esses cultivadores. Alguns deles viram na esperança de sucesso do Mão Direita de Deus em direção às suas perspectivas. Outros perceberam o quão longe estavam de tais existências incríveis e acharam difícil começar a andar novamente no caminho em direção às fileiras mais altas.
Afinal, a Tribulação do Céu durou quase um dia, e sua área de destruição teria sido capaz de cobrir um continente inteiro se o Mão Direita de Deus não escolhesse enfrentar seu avanço no meio do mar. Além disso, o aparecimento dos dois Mosassauros Escamosos rank 6 lembrou aos cultivadores o quão pouco sabiam sobre o mundo.
Os perigos escondidos do mar sacudiram até Noah, mas ele se sentiu emocionado ao invés de assustado. A fauna daquele ambiente era ainda mais poderosa do que ele imaginava, e as duras exigências de seu corpo não pareciam muito indefesas com dois mundos à sua disposição.
Demônio Perseguidor eventualmente demitiu os Anciãos e ordenou-lhes para ajudar com a realocação dos recursos essenciais da Colmeia. Sua presença lá era desnecessária, já que ele podia lidar com as outras potências por conta própria, enquanto sua organização precisava de toda a mão de obra disponível.
Os Anciãos não conseguiram realocar a [Técnica de Cópia], que era de longe a arma mais potente do arsenal da Colmeia. No entanto, eles poderiam mover todos os arquivos, inventários e outros ativos vitais dentro da dimensão separada.
Bairros inteiros desapareceram e deixaram pontos vazios nas cidades sob as cúpulas. Até as torres construídas no deserto desapareceram em questão de dias.
As piscinas brilhantes, porém, tinham que permanecer na superfície, pois era impossível replicar o ambiente rico em mana do novo continente. Além disso, criar uma conexão entre a superfície e a dimensão onde a energia poderia viajar só revelaria a existência de seus esconderijos.
Noah ajudou principalmente com a realocação das armas vivas. Como eram seres vivos, não podiam entrar nos anéis espaciais, e havia cultivadores heroicos ainda lutando para suprimir suas vontades. Havia até contêineres cheios de outras armas vivas que ainda não tinham um dono.
Essas armas tinham principalmente núcleos bestiais conscientes, o que os tornava extremamente difíceis de controlar. Os outros eram simplesmente protótipos que Noah e 37 decidiram manter para experimentos futuros.
Noah tinha verificado sua mansão também, mas June nem estava em seus aposentos na superfície. Mas ele esperava isso, então simplesmente continuou a ajudar com a realocação naquele momento.
A família Elbas e a nação Utra estavam reagindo ao avanço do Mão Direita de Deus da mesma forma, preparando-se para o pior enquanto também estudavam o conteúdo do tomo compartilhado por Demônio Perseguidor.
A verdade é que tanto a Realeza quanto o Conselho eram organizações construídas sobre os restos de antigos poderes. A neblina mística e a cadeia montanhosa dividiram o velho continente em três áreas que normalmente se tornariam os domínios de três forças poderosas.
Isso foi algo que continuou a acontecer ao longo da história, desde o surgimento dessas zonas de perigo. Tais fronteiras naturais sempre permitiram a existência e o desenvolvimento de três organizações capazes de reivindicar aquelas áreas inteiras como suas.
Então, não era difícil imaginar que as principais forças das três áreas de influência teriam acesso a registros passados. A maioria deles seriam apenas fragmentos do conhecimento dos governantes anteriores, mas houve momentos em que eles recuperaram algo intacto, e que continham informações interessantes.
Além disso, o Conselho e a Realeza tinham heranças incríveis. A seita ortodoxa da nação Papral obteve a herança da Divina Anciã Tabitha, enquanto os Reais tinham o rei Elbas como seu líder. Uma existência capaz de construir um portal para outra Terra Mortal certamente teria conhecimento que cobria muitos milênios da história.
Foi por isso que eles confiaram no tomo do Demônio Perseguidor rapidamente, mesmo que eles ainda usassem seus métodos para determinar sua autenticidade.
Claro, essa troca de conhecimento só tinha acontecido entre as potências. Os ativos heroicos das três forças não poderiam participar dessa conversa.
No entanto, Demônio Perseguidor transmitiu os resultados de sua discussão para os Anciãos.
“O Rei Elbas e a Grande Anciã Diana confiam em nossa fonte”, a voz de Demônio Perseguidor ressoou nas mentes dos Anciãos no quinto rank: “Prestaremos atenção ao céu. Se o Deus seguir o Mão Direita de Deus durante sua ascensão, criaremos uma frente unida e atacaremos o Império.”
A ânsia se espalhou entre os Anciãos depois de ouvir a mensagem mental do Demônio Perseguidor. Até Noah se sentiu animado com a perspectiva da guerra.
Os cultivadores tiveram que passar longos períodos em reclusão para treinar, mas eles apenas estagnariam se negligenciassem experiências do mundo real. Noah era o mesmo. Expressar sua criação durante esses anos pacíficos melhorou sua velocidade de cultivo, mas sentiu a necessidade de mostrar o outro aspecto de sua individualidade.
Sua dualidade era algo que o preocupava às vezes, uma vez que expressar tanto a criação quanto a destruição era bastante vago como um conceito, mas essa era a sua individualidade. Essa dualidade definiu sua existência.
O Império permaneceu em silêncio durante todo esse período, e as três forças tiveram que esperar três meses antes que uma mudança acontecesse no céu acima do centro do velho continente.
Uma rachadura pura apareceu de repente no céu azul e se ampliou, revelando uma luz branca em suas entranhas.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.