Índice de Capítulo

    Unilateral


    Era comum que uma seita tão poderosa tivesse mais de um cultivador de rank 5, mas Noah não sentiu a segunda presença até que o ataque chegou às suas costas.

    Noah virou-se para olhar para a mulher que tinha aparecido no chão. Ela era alta e tinha longos cabelos loiros caindo atrás das costas. Havia uma fina camada de gelo cobrindo sua pele exposta e manto. Parecia que ela já tinha ativado um feitiço defensivo.

    Uma abertura perfeitamente quadrada no chão atrás dela irradiava uma luz azul fraca que Noah conectava às inscrições. Ele podia adivinhar porque não sentia a presença dela antes. A abertura provavelmente levou a uma área de treinamento que tinha muitas proteções.

    “Você já está se arrependendo disso?” O ancião Marco disse e voou em direção a outra Anciã. Ele se colocou entre ela e Noah com a intenção de impedir o invasor de focalizar seu primeiro.

    “Carmen”, o ancião Marco continuou enquanto inclinava a cabeça para olhar para a Anciã sob ele: “Aproveite qualquer abertura. Sou mais do que suficiente para ele, mas não acredito que a Colmeia o mandará sozinho em uma missão sem proteções.”

    O ancião Marco não transmitiu essa conversa através de sua consciência. Ele usou a voz e certificou-se de que Noah a ouviu.

    Anciã Carmen acenou com suas palavras e preparou uma série de lanças geladas que flutuavam atrás de suas costas enquanto ela esperava o início da batalha. Seus olhos permaneceram fixos em Noah, que tinha se transformado em uma criatura demônio usando uma armadura escalonada até então.

    O corpo de Snore também se solidificou. A enorme cobra se enrolou protetoramente ao redor de Noah e desdobrou suas asas emplumadas antes de rugir ameaçadoramente. Ele estava pronto para lutar.

    O ancião Marco sentiu-se completamente confiante, já que sabia que Noah era mais fraco que ele por um estágio completo. No entanto, seu oponente não tentou escapar mesmo quando a anciã Carmen apareceu.

    Além disso, o fato de Noah ter vindo sozinho lhe deu um mau pressentimento. Ele não podia acreditar que a Colmeia tinha aceitado enviar seu Príncipe Demônio sem informá-lo que um cultivador de estágio sólido governava a seita.

    Claro, O Ancião Marco não podia imaginar que Noah o escolheu como alvo para testar sua força. Nunca houve um cultivador em um estágio inferior tratando uma existência mais potente como um boneco de treinamento.

    Ele adivinhou que a Colmeia tinha estragado tudo quando planejou seus ataques e enviou Noah para um local muito mais perigoso do que o esperado.

    A aura de Noah não revelou nada. Não havia sua violência habitual, nem a frieza que precedeu suas batalhas. O ancião Marco esperava ver pelo menos um leve traço de medo, mas parecia que a mente de Noah tinha ficado em branco.

    Ancião Marco desistiu de tornar essa batalha mais satisfatória naquele momento. O alvo do patriarca dele estava bem na frente dele. Não havia razão para atrasar ainda mais sua captura.

    O ar acima dele condensou e tomou a forma de inúmeras agulhas. Uma barragem de espinhos afiados encheu o céu e inclinou-se em direção à figura maciça da cobra.

    Uma súbita sensação perigosa surgiu na mente de ancião Marco logo depois que ele implantou seu feitiço. A figura de Noah ficou embaçada e rachaduras pretas apareceram no céu entre ele e Anciã Carmen.

    Uma forma escura fraca precedeu as rachaduras. Era como se algo estivesse se movendo tão rápido que destruiu aquela parte do céu com sua passagem.

    Ancião Marco era um cultivador de estágio sólido que tinha treinado por um longo tempo. Ele reconheceu uma habilidade de movimento quando viu um. No entanto, ele não teve tempo de avisar a anciã Carmen, já que sua consciência tinha percebido o ataque tarde demais.

    A mente dele não teve culpa. Ele teria sentido esse ataque um instante antes se Noah o atacasse. No entanto, a forma negra foi atrás da anciã Carmen, o que significa que sua mente não o registrou até perceber a liberação de energia.

    A forma negra era muito rápida para ele fazer qualquer coisa sobre isso. O ancião Marco só podia ver as rachaduras no céu se espalhando até chegarem a Anciã Carmen, onde de repente pararam.

    O borrão preto parou de se mover depois que cruzou Carmen e tomou a forma de uma forma diabólica vestindo uma armadura escamada. Noah reapareceu empunhando a Espada Demoníaca com uma mão e enquanto liberava matéria escura.

    Anciã Carmen permaneceu atordoada durante toda a duração do evento. A intensidade do perigo em sua mente era tão grande que sua consciência tinha congelado com medo. Só a mão direita se moveu, e ela usou-a para apontar para a posição anterior de Noah.

    As figuras anteriores de Noah e Snore desapareceram em uma nuvem de fumaça negra. A velocidade que ele tinha alcançado era tão alta que ele tinha deixado pós-imagens no céu!

    As rachaduras no ar logo se fecharam, até que todo o céu voltou ao seu estado original. A única diferença era que Noah agora estava imóvel atrás de Anciã Carmen.

    O ancião Marco viu a cena se desenrolando em câmera lenta. Era uma linha vermelha no início. Uma ferida longa, mas superficial, apareceu no corpo de Carmen e traçou um corte diagonal em seu torso e cintura.

    Então, o sangue começou a sair de sua ferida, mas sua quantidade era muito alta para o tipo de lesão que ela parecia ter recebido. No final, toda a parte superior do corpo explodiu em uma chuva de sangue e órgãos internos, deixando apenas a cintura e as pernas de Anciã Carmen para trás.

    O ancião Marco ficou espantado. Ele nunca tinha visto uma batalha entre existências no mesmo nível sendo tão unilateral. A anciã Carmen não conseguiu nem reagir a tempo, e sua camada protetora de gelo desmoronou completamente na passagem de Noah.

    Quanto a Noah, sua mão rapidamente atirou em direção ao interior de sua cintura baixa para agarrar seu dantian. Ele comeu-o em uma mordida, mas ele não permaneceu imerso nas sensações que causou. Havia o Ancião Marco ainda na frente dele. Não era o momento de avaliar o quanto ele tinha melhorado.

    Noah sempre soube que criar uma escola individual faria sua proeza atingir níveis invisíveis, mas ele também ficou surpreso. A anciã Carmen não conseguia nem reagir quando aconteceu.

    “Você acha que pode entrar na minha casa e destruir qualquer coisa que você gosta?” O ancião Marco gritou naquele momento. Reabastecer os ativos no quarto rank já era um assunto problemático, mas Noah tinha matado o único outro especialista do rank 5 da seita.

    A seita Verdadeira Montanha não existia mais e foi destruída em algumas trocas contra o Príncipe Demônio da Colmeia. Essa realização o fez surtar. Era como se ele tivesse desperdiçado os últimos quinhentos anos de trabalho.

    Os espinhos no céu começaram a cair. Eles perfuraram o ar, criando grandes áreas onde o tecido do mundo quebrou e o conectou com o vazio.

    No entanto, Noah olhou para as agulhas de entrada sem qualquer medo. Ele sabia exatamente como bloquear o ataque.

    Snore levantou sua cabeça réptil e abriu sua boca para liberar uma série de chamas negras. Quando chegaram aos espinhos, um mar de fogo apareceu em seu lugar, destruindo muitos deles.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota