Capítulo 1529 - Batalha mental [Combo 24 de 33]
Batalha mental
Noah não hesitou em iniciar o procedimento assim que terminou seus preparativos. Ele imbuiu a Espada Demoníaca dentro do denso líquido preto, concentrou sua ambição na lâmina e desenhou o dragão em seu peito.
O coração modificado terminou em sua boca depois que a destruição carregada pelo Mundo das Trevas enfraqueceu sua estrutura. Noah poderia comer aquele órgão facilmente e acionar o feitiço [Inscrição Corporal].
Uma grande figura etérea apareceu na mente de Noah. O ambiente ali era escuro devido à energia mental negra e à matéria escura que escondia o halo escarlate irradiado por suas paredes mentais.
Uma imensa pressão caiu sobre a mente de Noah quando a vontade espalhou sua aura. Suas paredes mentais teriam desmoronado se não fosse pelo longo treinamento com a luz branca do céu.
O dragão se enfureceu e bateu seu corpo etéreo nas camadas defensivas de matéria escura. No entanto, Noah estava usando sua ambição para capacitar todos os ativos dentro de sua mente. Sua energia superior conseguiu conter a vontade da criatura, que acabou se acalmando.
“Eu preferiria evitar uma batalha”, disse Noah através de sua figura etérea.
O dragão imediatamente se virou para Noah, mas seus olhos logo caíram sobre suas pernas. Ele notou as várias modificações que aconteceram após sua morte, e pura raiva encheu sua expressão.
“Eu melhorei sua forma básica”, continuou Noah. “Estou oferecendo a você a chance de me seguir até o pico do mundo do cultivo. Podemos fazer isso sem transformar este lugar em uma bagunça.”
“O que você fez comigo?” O dragão perguntou com voz humana, mas rugidos acompanharam suas palavras.
“Eu derrotei você”, disse Noah antes de acenar com a mão.
Um pedaço de energia mental voou em direção ao dragão e reproduziu as memórias de sua batalha contra Noah A criatura lentamente se lembrou do que havia acontecido, e outra onda de raiva encheu sua expressão.
“Você ganhou devido a essas criaturas irritantes!” O dragão gritou. “Você não pode me derrotar sozinho.”
“Essas criaturas são parte de mim”, respondeu Noah. “Você também se tornará como elas. A única parte incerta é como.”
“Eu nunca serei um escravo!” O dragão rugiu antes de disparar em direção a Noah.
Noah levantou a mão e uma lâmina voou das camadas defensivas. Sua borda era preta, mas linhas vermelhas percorriam sua superfície e irradiavam uma intensa sede de sangue.
Um golpe saiu da espada de Noah e colidiu com o dragão. O ataque conseguiu parar sua carga, mas não conseguiu infligir nenhum dano. A criatura também abriu a boca e dispersou parte do poder contido no golpe de Noah.
“Este ataque teria dividido sua cabeça em duas partes se você estivesse em sua forma anterior”, explicou Noah quando a lâmina em sua mão se desintegrou e caiu no mar mental.
O dragão hesitou por um instante. A criatura não sabia nada sobre batalhas mentais, mas podia entender que Noah havia falado a verdade. Sua nova forma era muito melhor que a anterior.
“Esta é apenas uma amostra do que posso oferecer”, explicou Noah. “Planejo perfurar o céu branco e alcançar níveis de poder acima do Céu e da Terra. Aqueles que me seguem devem ser igualmente fortes.”
“Eu já sou melhor que você!” O dragão gritou antes de avançar novamente.
Noah revirou os olhos antes de recuar para dentro das camadas de matéria escura. O dragão bateu a cabeça na energia superior, mas se viu incapaz de perfurá-la.
Noah reapareceu em outro lado da esfera mental. O dragão rapidamente se virou para ele, mas sua expressão congelou quando viu inúmeras lâminas saindo da matéria escura.
“Deixe-me ser claro”, disse Noah enquanto rugidos acompanhavam suas palavras humanas. “Eu já derrotei você no mundo exterior, mas estamos dentro da minha cabeça agora. Você não tem chance de vencer.”
O dragão olhou para as lâminas antes de usar uma expressão determinada. Um rugido saiu de sua boca enquanto avançava em direção a Noah, ignorando as incontáveis espadas que apontavam para ele das bordas das camadas defensivas.
Noah estalou os dedos e as lâminas dispararam em direção à criatura. Perfuraram seu corpo etéreo e abriram muitas feridas, mas o dragão não parou.
Ainda assim, sua condição era ruim quando chegou a Noah. Ele só precisava socar o dragão para mandá-lo para dentro do mar mental.
Noah estalou os dedos novamente, e rastros de matéria escura voaram das camadas defensivas para conter o dragão. A criatura não poderia voar para fora do mar mental naquela condição, e uma onda de energia mental logo fluiu dentro dela.
“Vou lhe mostrar parte de minhas memórias”, disse Noah. “Você pode me dizer se você vê escravos depois de observá-las.”
Noah preferiu que o dragão desistisse de bom grado. Os Companheiros de Sangue eram mais fortes quando sua vontade queria defender seu Mestre. Poderiam usar seus instintos para agir por conta própria e proteger interesses comuns.
Submeter uma criatura com uma vontade tão forte só levaria a mais problemas. Noah não confiaria totalmente no dragão se ele não desistisse e decidisse ajudá-lo.
As vontades divinas eram difíceis de lidar, mas Noah tinha certeza de que elas também tinham ambições selvagens. Night era a prova dessa característica. Noah pretendia tentar o dragão enquanto mostrava seu poder superior para quebrar sua determinação.
Uma série de memórias fluiu dentro do dragão. A criatura viu as muitas batalhas enfrentadas por Noah e seus companheiros, e a surpresa apareceu em sua expressão.
A criatura não ficou apenas surpresa com a relação entre Noah e seus companheiros. Sentiu-se atônito ao testemunhar as muitas façanhas realizadas por aquele grupo.
O último conjunto de imagens representava a última batalha de Noah. O dragão podia ver como uma existência de rank 7 conseguiu derrotar uma fera mágica no oitavo rank.
Essa visão era majestosa. O dragão também podia sentir as emoções sentidas por Noah durante a batalha. A criatura basicamente podia ver o quão grato e apegado ele era aos seus companheiros.
As memórias mostraram ao dragão como Noah havia melhorado seus companheiros. Demonstraram que a oferta de Noah era válida e nem parecia ruim.
O dragão parecia prestes a ceder, mas um traço de raiva eventualmente ressurgiu em sua expressão. Seus instintos não permitiram que ele se submetesse sem lutar, então começou a lutar e destruir tudo ao seu alcance.
Noah desdobrou seu orgulho naquele momento. Sua ambição estava alimentando seu poder e as muitas habilidades dentro de sua esfera mental. Esse era o seu mundo, e ele o enchera de armas.
Mais lâminas saíram das camadas pretas. Atiraram em direção ao dragão e quase destruíram seu corpo inteiro. Apenas sua cabeça permaneceu acima do mar mental, mas a energia mental logo surgiu para consertar sua condição.
“Isso não é uma negociação”, disse Noah enquanto descia em direção ao dragão. “Eu já possuo você. Quanto mais cedo você aceitar, menos você sofrerá.”
O dragão ficou mais furioso quando ouviu essas palavras, mas não pôde fazer nada para afastar a ofensiva de Noah. Ele tinha muita experiência nessas lutas. Mesmo as vontades de rank 8 tiveram que sucumbir aos seus desejos naquele domínio.
A criatura eventualmente se despedaçou em uma chuva de gotas negras que se fundiram com o mar mental. Uma figura então saiu daquelas águas e voou ao lado de Snore.
Noah olhou para o dragão antes de dispersar as várias defesas acumuladas em sua mente. A criatura abriu os olhos para encará-lo, mas logo se virou para desviar o olhar.
Snore inspecionou o novo Companheiro de Sangue, e brigas intensas logo ressoaram na mente de Noah. Ele só podia ignorar essas discussões e deixar sua esfera mental naquele momento.
A tatuagem do dragão se solidificou em sua pele antes que sua tinta fluísse dentro do buraco negro. O órgão lidaria com esse novo Companheiro de Sangue e o ligaria à matéria escura. Perderia um pouco de poder agora, mas ganharia muito mais quando Noah enfrentasse os avanços.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.