Capítulo 1549 - Mais irritado
Mais irritado
As quatro figuras humanoides crepitantes cercavam Noah por todos os lados. A brancura irradiada por suas faíscas era ofuscante, mas seu halo escureceu quando entrou no alcance de Noah.
“Mesmo isso pode não ser suficiente”, Noah calculou enquanto estudava seus oponentes.
Noah tinha uma vaga ideia de quanta energia precisava para completar os avanços. Ele havia acompanhado os esforços de sua ambição, o que lhe deu uma compreensão geral de suas necessidades.
Ainda assim, teve que adicionar algumas variáveis à sua matemática. Noah não precisava apenas reunir energia suficiente para estabelecer seu nível de cultivo no oitavo rank. Ele também teve que compensar suas desvantagens e ter em mente que seu status atual não refletia os avanços reais.
‘Acho que preciso deixá-los mais zangados’, pensou Noah enquanto seu sorriso frio se alargava.
O avatar começou a luta com esse gesto. As quatro figuras ergueram os braços e soltaram relâmpagos brancos que convergiram para Noah. Esses ataques carregavam todo o poder do oitavo rank, mas pareciam fracos após a batalha contra Madame Canson.
Noah nem se deu ao trabalho de fazer um corte. Colocou a Espada Demoníaca em seu ombro, e quatro singularidades saíram de sua figura. Os ataques perfuraram os relâmpagos e atingiram os corpos dos avatares, dividindo-os ao meio.
Noah disparou para frente antes que o céu pudesse fazer qualquer coisa. Enfiou a mão livre dentro de uma das massas crepitantes e mordeu aquelas faíscas brancas. Uma onda de energia fluiu dentro de seu corpo antes que chamas negras cobrissem toda a área.
A brancura logo brilhou entre aquela escuridão, mas o Céu notou que Noah havia desaparecido quando afastou suas chamas. Uma de suas figuras também havia desaparecido durante aquela breve troca.
Noah reapareceu atrás de uma das figuras. Suas faíscas foram lentamente fundindo suas duas metades para recriar um corpo humanoide inteiro, mas um soco as forçou a se separar novamente.
Uma tempestade de relâmpagos explodiu, mas essas faíscas não conseguiram escapar no ambiente. Duanlong apareceu ao lado de Noah, e sua habilidade inata forçou essa energia a convergir em sua boca.
‘Vou recompensá-lo mais tarde’ disse Noah através da conexão mental. ‘Eu preciso mesmo de energia agora.’
Duanlong’ poderia usar a energia absorvida por sua capacidade inata de nutrir seu corpo, mas decidiu enviar tudo para Noah. A criatura podia sentir o quão terrível era sua situação, então não hesitou em abandonar sua ganância por enquanto.
Noah e Duanlong ainda não haviam estabelecido uma amizade adequada. O dragão lutou ao seu lado por muito tempo, mas sua ganância ainda o fazia tomar a maior parte da energia absorvida para si.
No entanto, Duanlong não era estúpido. A morte de Noah também poria fim à sua vida, por isso priorizou seu bem-estar por enquanto. Além disso, todas as feras mágicas sentiam um ódio inato contra o Céu e Terra devido às restrições aplicadas à sua espécie. O desejo do dragão de desafiá-los até superou sua ganância.
A conexão com a existência de Noah também intensificou esse desafio inato. Duanlong compartilhou os sentimentos de Noah, e seu desejo de derrubar esses governantes fez com que priorizasse o bem maior de seu Mestre.
As duas figuras humanoides restantes tentaram lançar relâmpagos, mas Noah se teletransportou para cima de uma delas antes que pudessem completar seu ataque. Sua espada lançou um flash escuro, e as faíscas sob ele se quebraram em uma tempestade de mana e energia primária.
As chamas cobriram o ambiente novamente e trouxeram essa energia de volta para Noah. Os resultados dessa absorção o decepcionaram, então ele decidiu recorrer a provocações ainda mais afiadas para forçar a mão do Céu e Terra.
Um relâmpago caiu no peito de Noah, mas seu corpo suportou o golpe. O ataque só conseguiu queimar um pedaço de seu torso, mas não atingiu suas entranhas.
“Acabei de curar isso,” Noah rugiu enquanto disparava em direção à última figura. “Não se preocupe em atacar se você não tem o poder de me matar!”
Uma onda de matéria escura envolveu a figura crepitante enquanto Noah selava seu aperto em seu pescoço. As faíscas tentaram se libertar daquela prisão, mas a energia líquida superior não era algo que elas pudessem perfurar em seu poder atual.
Noah disparou alto no céu, arrastando a figura rachada com ele. A brancura do mundo tentou pesar em sua mente, mas suas ondas mentais enfraqueceram esses efeitos e mantiveram sua mente segura.
Quando Noah alcançou o conjunto de faíscas brancas no céu, ele desdobrou sua ambição e forçou a figura crepitante em suas mãos a evoluir.
Sombras pretas apareceram em seus relâmpagos brancos e desestabilizaram sua estrutura. Noah olhou para seu prisioneiro antes de jogá-lo na enxurrada de faíscas.
As instabilidades acumuladas na figura atingiram seu ápice quando tocaram as faíscas e geraram uma explosão. A detonação quase pôs fim à Tribulação, mas Noah estava longe de terminar.
“Vamos!” Noah rugiu. “Vocês deveriam ser os governantes deste mundo, mas olhem para vocês mesmos. Como vocês tomaram seu trono? O líder anterior era mais incompetente do que vocês?”
As palavras de Noah pareciam desencadear algo. Ele não sabia se a mudança era o resultado de sua ofensa ou de suas ações. Ainda assim, energia densa começou a fluir para as faíscas e transformar sua matriz.
O poder da Tribulação disparou. Rapidamente subiu para o pico do nível inferior antes de invadir o próximo nível. Os instintos de Noah não puderam deixar de gritar com aquela visão.
Noah desdobrou o Mundo das Trevas, Duanlong e Snore em sua defesa. As faíscas brancas rapidamente se condensaram antes que um flash branco o cegasse e o jogasse de volta no chão.
A matéria escura líquida, Snore e Duanlong estavam em pedaços. Noah abriu os olhos e viu que a maior parte de seu peito e braços apresentavam pele carbonizada.
O poder da Tribulação continuou crescendo até se estabilizar no nível intermediário. As faíscas então se transformaram em uma forma humana que parecia mais poderosa que as anteriores.
A nova forma do Céu mal tinha espaços vazios. Conjuntos densos de relâmpagos percorriam seu corpo e lhes davam a aparência de uma pele adequada. Alguns deles até tomaram a forma tênue de uma longa túnica que escondia suas mãos.
As leis do mundo pareciam se curvar diante daquela figura. A aura do céu poderia forçá-los a quebrar e fluir em direção ao seu corpo. Essa energia adicionou poder às suas faíscas, o que tornou sua forma ainda mais humana.
O céu não aparecia mais como uma densa massa de faíscas. Assemelhava-se a um ser humano que brilhava com uma luz branca ofuscante. Mesmo os ruídos crepitantes já não ressoavam com tanta frequência. Essa forma era quase inteiramente estável.
‘Ela ganha lentamente sua forma original à medida que a forço a expressar mais poder?’ Noah pensou enquanto as chamas se espalhavam sob ele, e Duanlong ativou sua habilidade inata.
O último ataque não estava completamente no nível intermediário. O céu lançou o relâmpago apenas para ganhar tempo suficiente para completar essa manifestação. Ainda assim, havia estabilizado seu poder agora. Sua próxima habilidade carregaria todo o seu poder.
A queda do nível de cultivo de Noah diminuiu depois de absorver a energia contida nas três figuras crepitantes, mas estava ganhando velocidade agora. Os ferimentos forçaram seus centros de poder a relembrar quão terrível era sua condição.
‘Acho que tenho que destruir um rank 8 no meio do nivel gasoso sem sofrer ferimentos graves’, concluiu Noah após uma inspeção completa de sua condição.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.