Índice de Capítulo

     Desculpe


    ‘Isso foi decepcionante’, pensou Noah enquanto inspecionava o campo de batalha.

    Seus oponentes eram dois cultivadores de rank 8 pertencentes a uma grande organização. Eles tinham túnicas com inscrições, itens defensivos e armas descartáveis, mas Noah os derrotou com bastante facilidade.

    ‘Estou finalmente superando a lacuna entre os estágios?’ Noah considerou essa opção.

    Seu avanço para o oitavo rank havia evoluído seu poder de maneiras que Noah ainda tinha que compreender completamente. Além disso, seus companheiros multiplicaram seu poder, tornando-o impossível de lidar por especialistas do mesmo nível.

    ‘Isso geralmente acontecia sempre que eu me aproximava do pico estágio, pensou Noah. ‘Acontece mais cedo agora?’

    Noah muitas vezes lutou contra inimigos mais fortes do que ele em termos de nível de cultivo. Isso se tornou um hábito, já que geralmente gerava caos suficiente para atrair a atenção de existências mais antigas.

    Ainda assim, o aumento exponencial de poder dado pelos estágios e ranks mais altos nunca permitiu que Noah preenchesse essas lacunas até que se aproximasse dos avanços. Ele sempre precisou estar relativamente próximo do próximo nível para expressar um poder superior.

    A situação parecia diferente agora. Noah se sentiu capaz de derrotar qualquer existência no estágio gasoso à vontade. Apenas monstros como Santo da Espada poderiam igualar seu poder enquanto suprimiam seu nível de cultivo.

    Snore, Night, Duanlong, a Espada Demoníaca, o parasita e o quarto centro de poder tornaram Noah muito mais poderoso do que qualquer outra existência no mesmo estágio. Os cinco companheiros do oitavo rank e o buraco negro o impediram de ficar próximo da média.

    Noah também tinha trunfos poderosos. A Espada Amaldiçoada, o Domínio das Sombras e a substância instável o tornaram capaz de expressar muito mais poder.

    Ele até acrescentou a lei de Shandal ao seu arsenal. O feitiço tinha muitas restrições e requisitos, mas era uma habilidade poderosa que poderia permitir que Noah matasse seus oponentes instantaneamente.

    ‘Esta é minha maldição?’ Noah se perguntou. ‘Eu tenho que continuar lutando contra seres mais fortes? O que acontecerá quando eu atingir o estágio sólido? Terei que lutar contra criaturas de rank 9?’

    Noah não sabia como se sentir sobre sua situação. Por um lado ele se sentiu encantado com a quantidade de poder contida em sua existência. Suas lutas constantes e inúmeras experiências o transformaram no mais forte ser vivo em todo o plano superior.

    Mas Noah também se preocupou. Ele havia exigido muitos recursos de rank 8 para alcançar o oitavo rank, e sua proeza atual só poderia significar que suas necessidades se tornaram mais acentuadas.

    Seu corpo não melhorou muito depois de devorar os dois líderes do 8º rank. Esses cultivadores nem se esgotaram, então Noah absorveu a maior parte da energia em seus centros de poder. No entanto, ele não ganhou nada mais do que um pequeno impulso.

    ‘Acho que é hora de testar minhas proezas contra feras mágicas na camada intermediária’, concluiu Noah enquanto inspecionava a área para capturar os anéis espaciais de seus oponentes. ‘Não posso continuar assim. Não sei se o domínio humano tem cultivadores de estágio gasoso suficientes para atender às minhas necessidades.’

    A batalha acima da mansão destruída continuou enquanto Noah estava ocupado perseguindo um dos líderes. O Rei Elbas e os outros tiveram que se aproximar do gigante com cuidado devido ao poder absoluto de sua estrutura. Um golpe direto poderia levar à sua morte.

    O gigante golpeou com sua espada, estalou chicotes que cresciam de seu elmo com chifres e gerou uma força de tração através de seu imenso jarro. Sua armadura também forneceu uma defesa decente em seus pontos mais frágeis, estava lidando muito bem com a batalha.

    Por outro lado, Rei Elbas, Demônio Divino e Wilfred eram monstros completos. O Rei Elbas aprendeu rapidamente como dissolver os ataques do gigante, a energia branca do Demônio Divino quase poderia quebrar suas defesas, e Wilfred fez todo o seu tecido tremer com seus socos.

    O trio também teve a ajuda de quatro bestas mágicas de rank 8. O único problema no caso deles era fazer com que todos funcionassem em conjunto corretamente.

    Demônio Divino era um louco que não ouvia ninguém. Wilfred parecia interessado apenas em socar coisas. As quatro feras mágicas não sabiam muito sobre formações de batalha, então se limitaram a liberar suas habilidades inatas em pontos aleatórios.

    Apenas o Rei Elbas tinha uma vaga ideia de como a batalha deveria prosseguir, mas não tinha poder sobre seus companheiros. Só podia tirar o melhor proveito das oportunidades que eles criaram.

    Wilfred estava ocupado socando a armadura no peito do gigante. A jarra estava muito perto daquele ponto, então o híbrido era o único que poderia permanecer bem ali. A força de sucção gerada pelo item tornava a maioria dos feitiços inúteis, então seus socos acabaram sendo bastante úteis.

    As feras mágicas logo imitaram Wilfred, mas o gigante poderia lidar com elas com relativa facilidade. Os chicotes que saíam de seu capacete com chifres muitas vezes pousavam em seus corpos e infligiam ferimentos graves.

    Wilfred era muito pequeno para aqueles chicotes. Ele poderia mudar de lugar no peito do gigante sempre que um ataque estivesse convergindo para sua posição. Seus socos também desestabilizaram o gigante e o fizeram errar os golpes de vez em quando.

    A espada visava principalmente o Demônio Divino. Sua energia branca era bastante ameaçadora, pois tinha propriedades perfurantes que faltavam aos socos de Wilfred.

    Demônio Divino poderia lidar com esses ataques facilmente. A espada era mais lenta que ele, e o Rei Elbas enfraqueceu ainda mais esses golpes. No entanto, Demônio Divino gostava de desafios.

    Ter Wilfred, Rei Elbas e as quatro bestas mágicas de rank 8 tornou tudo muito fácil para ele. O especialista queria se colocar em perigo, então entrou propositalmente no alcance da jarra em algum momento.

    A força de atração gerada pela arma privou o Demônio Divino da energia acumulada em torno de sua figura, deixando-o com nada mais do que seu nível de cultivo real.

    A jarra tornou-se forte demais para se defender naquele ponto. O Demônio Divino era poderoso, mas a arma não o deixou escapar. Também contrariou alguns dos efeitos de suas leis.

    Demônio Divino nunca parava de sorrir enquanto o jarro o puxava para sua entrada escura. A arma só precisou de alguns segundos para engoli-lo, mas ele não se importou.

    O Demônio Divino parecia prestes a encontrar uma saída para aquela situação. A força de tração enfraqueceu quando o jarro começou a funcionar mal sob sua influência. No entanto, o Rei Elbas de repente estalou os dedos e transformou a arma em pó.

    “Lamento que você não tenha conseguido vencer seu desafio a tempo”, comentou o Rei Elbas em tom simples antes de mudar sua atenção para outro lugar.

    A destruição do jarro permitiu ataques de longo alcance, então a batalha se tornou muito mais segura. Apenas Wilfred e as feras mágicas continuaram a bater no peito do gigante enquanto o Rei Elbas e o Demônio Divino banhavam a formação de batalha com uma série de feitiços.

    O Rei Elbas finalmente estalou os dedos novamente e a coroa se transformou em pó. Esse pó começou a convergir para sua figura, mas o Demônio Divino prontamente o atraiu e alterou sua natureza.

    “Lamento que você não possa coletar seus preciosos materiais”, disse o Demônio Divino antes de explodir em uma risada e retomar sua ofensiva.

    O Rei Elbas transformou o gigante em pó pedaço por pedaço. Wilfred poderia em breve se concentrar em áreas frágeis que desestabilizavam toda a sua estrutura, enquanto o Demônio Divino se limitava a preencher a formação de batalha com buracos.

    O gigante começou a desmoronar, revelando todos os cultivadores envolvidos na formação de batalha. A maioria deles sofreu ferimentos, mas o Rei Elbas e os outros não pegaram leve com eles de qualquer maneira.

    O ataque à mansão da família Sailbrird logo terminou. O exército de Noah reuniu todos os anéis espaciais e detritos da estrutura antes de estabelecer uma linha de defesa.

    O Rei Elbas precisava de tempo para recriar o teletransporte, então Noah e os outros tiveram que protegê-lo se os reforços chegassem.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota