Índice de Capítulo

    Olhos Radiantes lutou enquanto seu corpo voltava a uma forma humana normal. Até seus olhos encolheram em algum momento e se tornaram pequenos pontos vermelhos imersos na brancura do Grande Construtor.

    Gritos, maldições e, eventualmente, súplicas encheram o céu. Olhos Radiantes expressou seu desejo de viver e tentou selar acordos com Grande Construtor, mas seu oponente nunca a deixou ir.

    A mão do Grande Construtor se apertou quando sua aura conseguiu corroer sua pele. Seus dedos então passaram por seus músculos até alcançarem seus ossos.

    Era difícil matar existências de rank 9, especialmente aquelas com um corpo híbrido. No entanto, o Grande Construtor parecia capaz de suprimir toda a existência de Olhos Radiantes em sua forma final. Ele tinha se transformado em seu pior inimigo, e não mostrou nenhuma misericórdia.

    Seus ossos eventualmente cederam, e o corpo de Olhos Radiantes se separou de sua cabeça. O Grande Construtor não se preocupou em impedi-la de cair. Apenas levantou a mão livre e continuou sua corrosão no rosto de sua oponente.

    Olhos Radiantes ainda estava viva, mesmo que a maior parte de seu corpo tivesse caído no chão. Ela não passava de uma cabeça falante, mas o Grande Construtor logo cuidou desse problema.

    As mãos do Grande Construtor cavaram em seu rosto até transformá-lo em nada mais do que poeira. Um suspiro então escapou de sua boca quando sua brancura diminuiu e sua aura peculiar desapareceu.

    Sua nova transformação lhe permitiu suprimir uma híbrida e matá-la com as próprias mãos. No entanto, essa foi apenas uma forma temporária obtida após coletar informações sobre sua oponente.

    O Grande Construtor conseguiu transformar sua existência no pior inimigo de Olhos Radiantes, e usou suas novas vantagens para matá-la em poucos movimentos.

    As oficinas e marionetes pararam de funcionar depois que Olhos Radiantes morreu. As poucas abelhas restantes também caíram no chão e morreram na superfície destruída. Seus corpos até começaram a perder todo o empoderamento obtido através da aura de sua líder.

    Algo estranho aconteceu com o mundo. Um grande pedaço do céu quebrou quando a influência de Olhos Radiantes desapareceu. Essa matéria contaminada não poderia continuar existindo depois que seu núcleo morresse.

    “Alguns não podem viver após a morte,” Grande Construtor suspirou enquanto se virava para Noah e os outros. “É incrível que ela tenha alcançado esse nível sem deixar um rastro permanente de sua vida. Acho que aquele item inscrito era todo o seu mundo.”

    As plantas mágicas que protegiam o exército recuaram para o chão. Noah e os outros estavam finalmente livres para deixar a área, mas a maioria deles não se atreveu a se mexer.

    Apenas as feras mágicas saltaram sobre as rachaduras deixadas pelas plantas mágicas e dispararam em direção ao cadáver de Olhos Radiantes. Elas não podiam conter seus instintos diante de uma refeição tão inestimável.

    “Aonde vocês vão?” Noah disse através de um rugido arrepiante.

    Seu orgulho voou dentro de suas ondas mentais e alcançou as feras mágicas que corriam. Essas criaturas de repente pararam quando perceberam o quão irritado Noah estava com esse desenvolvimento. Perceberam imediatamente que Noah não hesitaria em matá-las se dessem mais um passo.

    “Voltem aqui,” Noah rugiu, e a maioria das bestas mágicas voou de volta.

    Algumas criaturas permaneceram à distância. Seus instintos estavam uma bagunça, e uma violenta batalha entre sua fome e o orgulho de Noah aconteceu em sua mente.

    Noah rapidamente se teletransportou entre aquelas feras mágicas. As criaturas abaixaram a cabeça, mas algumas continuaram a olhar para o cadáver de rank 9.

    “Evoluam além de sua fome”, disse Noah através de um grunhido. “Vocês não podem comer esse corpo de qualquer maneira.”

    Sua ambição fluiu dentro daquelas criaturas hesitantes e trouxe alguma clareza à sua mente. Todas conseguiram se acalmar, mas nenhuma levantou a cabeça mesmo naquele momento.

    “O que eu disse sobre se curvarem?” Noah bufou, e uma segunda onda de aura arrepiante se espalhou de sua figura.

    Noah estava pronto para cuidar daquelas feras mágicas. Ele valorizava muito a estabilidade, mas aquelas criaturas já haviam demonstrado sua lealdade. Uma delas até se ofereceu para reabastecer seus centros de poder durante os eventos dentro da pirâmide.

    Noah queria tentar uma abordagem pacífica antes de recorrer à sua modalidade habitual. Preferia salvar aquelas feras mágicas se possível. Afinal, eram suas subordinadas.

    As feras mágicas ergueram lentamente a cabeça. Noah finalmente pôde notar suas expressões e não viu nada além de vergonha em seus rostos.

    “Voltem para o exército”, ordenou Noah. “Tenho a leve sensação de que alguém quer falar.”

    Noah olhou para o Grande Construtor, este descia ao chão. O especialista estava perdendo lentamente todo o poder obtido durante a batalha. Seu corpo voltou a uma figura humana normal, mas a luz branca continuou a fluir de sua pele de qualquer maneira.

    “Você está certo”, anunciou Grande Construtor enquanto pousava no chão ao lado dele.

    “Todas as existências de rank 9 se tornam invencíveis conforme o passar da batalha?” Noah testou a lei do especialista.

    “Ninguém é invencível”, explicou Grande Construtor. “Até o céu e terra podem cair.”

    As feras mágicas famintas eventualmente se viraram para correr de volta para o exército. Em vez disso, os vários líderes do grupo de Noah deixaram seus subordinados e voaram em direção a ele.

    Wilfred, Theodora, Rei Elbas, Jordan, Ian, Alexander, Fergie e todas as outras existências de rank 8 no exército voaram em direção a Noah. Eles não perderiam a chance de conversar com um cultivador de rank 9 por medo.

    “Estou surpreso que vocês conseguiram completar a pirâmide,” Grande Construtor anunciou quando todos se reuniram em torno dele. “Parte de mim só queria proteger meus itens.”

    Piadas surgiram na mente do especialista, mas ninguém ousou falar. O Grande Construtor parecia amigável, mas Noah e os outros não sabiam o quanto podiam confiar nele.

    “O Céu e Terra não deixará isso passar”, continuou o Grande Construtor. “Um de vocês já atraiu a ira deles sem chegar ao nono rank. Suponho que todos vocês receberão a maldição permanente nos próximos meses.”

    “Por que meses?” Noah perguntou de repente. “Por que o Céu e Terra não ativa a maldição imediatamente?”

    “Você acha que ele foi injusto com você?” Grande Construtor perguntou enquanto revelava um sorriso.

    “Eu só quero entendê-lo melhor”, Noah respondeu calmamente. “Você não é o único que quer destruí-lo.”

    “Isso explica por que ele lhe deu essa punição tão cedo,” Grande Construtor riu. “Só vai piorar. Os raios são apenas o começo da maldição.”

    “Eu também enfrentei seres humanoides feitos de raios”, acrescentou Noah.

    O Grande Construtor arqueou a sobrancelha. Ele teve que admitir que Noah parecia único, mesmo entre os especialistas que conseguiram limpar sua pirâmide.

    “Você é a existência com quatro centros de poder!” O Grande Construtor finalmente gritou. “A adição do órgão é impecável. Você conseguiu me surpreender.”

    Noah não sabia o que responder. Ele suspeitava vagamente que o Grande Construtor sabia de sua existência desde que o ressuscitou. Ainda assim, Noah não esperava que o cultivador falasse sobre isso tão abertamente.

    “As vantagens de ser um híbrido”, Noah se limitou a responder.

    “De fato, mas você perde alguma coisa quando atinge o pico da cadeia alimentar”, suspirou o Grande Construtor. “Eu poderia ter me transformado há muito tempo, mas minha existência se concentra nos vários aspectos da vida. Ganhar acesso à sua força física só me faria perder o interesse nisso.”

    “Você tem medo de perder o seu caminho?” perguntou Noah.

    “Ficamos mais fortes corrigindo nossas fraquezas”, explicou Grande Construtor. “Atingir um estado estável próximo da perfeição é a ruína de todo pesquisador. Preciso que minhas falhas humanas continuem me forçando a ser um cultivador incrível.”

    Noah ficou em silêncio, mas não desviou o olhar do Grande Construtor. Ele havia feito uma pergunta diferente antes, mas o especialista ainda não tinha respondido.

    “Ah, certo”, disse o Grande Construtor. “Bem, ele tem muitos mundos para sustentar. Os planos inferiores não requerem muita energia, mas as Terras Imortais e as Cidades no céu colocam muita pressão no Céu e Terra. Ele precisa economizar energia por alguns meses antes aplicar outra maldição.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota