Capítulo 1623: Partida
“Minhas defesas?” Supremo Ladrão perguntou enquanto continuava a inspecionar seus arredores. “Eu também as roubei. Por que eu me incomodaria em construir algo quando posso tirá-los de melhores mestres de inscrição?”
“A morte não mudou você”, comentou o Grande Construtor.
“A morte não muda nada”, respondeu o Ladrão Supremo. “Somos mundos dentro do Céu e Terra. Só podemos expandir.”
Ladrão Supremo inspecionou seu corpo. Levantou a mão e verificou se tudo estava no lugar. A luz azul ainda convergia para sua figura, mas sua existência estava quase pronta para viver novamente.
O Céu e Terra não gostou desse processo. Ele marcou a existência do Ladrão Supremo e reagiu rapidamente quando os pedaços de seu mundo convergiram para sua figura.
Uma série de faíscas se acumularam no céu, mas o Ladrão Supremo instintivamente executou um movimento de puxar e os arrancou da brancura.
Enormes faíscas e relâmpagos congelaram no ar e voaram em direção ao Ladrão Supremo. Esses ataques não se atreveram a se mover em sua presença. Poderiam ser nutrientes, mas o especialista apenas os colocou no palácio sob ele por enquanto.
“Estamos de volta à vida!” Supremo Ladrão finalmente comentou. “Aposto que os grandes mestres não vão gostar. Quão forte você está agora?”
“Eu me recuperei quase por completo”, respondeu o Grande Construtor. “Preciso de mais alguns anos para reabastecer meu inventário e ter acesso a toda a minha proeza de batalha.”
“Isso não é ruim”, respondeu Supremo Ladrão. “Eu deveria estar um pouco melhor do que isso. Não podemos deixar essas existências irritantes tomarem conta de nós novamente. Devemos estar um passo à frente deles de agora em diante.”
Noah e os outros começaram a inspecionar os arredores. Estavam prontos para o aparecimento de outro cultivador de rank 9, mas o Céu e Terra não enviou ninguém.
Céu e Terra espalharam sua punição em todo o grupo após os eventos com Olhos Radiantes. Quase todos os membros do exército estavam agora sofrendo dessa maldição irritante.
“Nada?” Supremo Ladrão perguntou em um tom surpreso enquanto inspecionava seus arredores. “Isso é estranho. Eu pensei que o Céu e Terra nos odiasse.”
“Dê tempo”, Grande Construtor. “Ele acabou de perder um de seus poderosos seguidores. Acho que não quer desperdiçar ativos conosco agora.”
“Chato,” Ladrão Supremo suspirou. “Eu queria roubar alguma coisa. Os seguidores do Céu e Terra são alvos fáceis.”
Noah e os outros permaneceram em silêncio durante essa interação. Não sabiam como entrar na conversa e parte deles não queria atrair a atenção dos especialistas.
Ainda assim, o Ladrão Supremo virou-se para o grupo de Noah antes que pudessem dizer qualquer coisa. Um leve sorriso apareceu no rosto do especialista, mas ele permaneceu em sua posição, pois seu corpo ainda não havia se solidificado completamente.
“Você deveria ser grato a eles”, disse o Grande Construtor antes que o Ladrão Supremo pudesse fazer qualquer coisa. “Não roube nada. Você está vivo por causa dos esforços deles.”
“Eu estava apenas olhando,” Supremo Ladrão respondeu em um tom irritado. “Eu já conheço alguns deles, especialmente aquele cara com uma energia estranha.”
“Eu também notei isso”, exclamou Grande Construtor. “Eu gostaria de ter mais tempo para estudá-lo.”
Noah sentiu a necessidade de dar alguns passos para trás depois dessas observações, mas ele podia sentir que os especialistas não tinham más intenções.
Ladrão Supremo esperou até que seu corpo se solidificasse antes de entrar no palácio. Pegou alguns itens e voltou para o mundo exterior para se juntar ao seu companheiro.
Os dois especialistas conversaram enquanto suas auras suprimiam suas palavras. Noah e os outros não conseguiam entender o que diziam e não tentaram inspecionar a conversa por respeito a essas existências poderosas.
A Legião deixou de ser uma das organizações mais fracas nas Terras Imortais para ter dois cultivadores de rank 9 conversando nas proximidades. A cena era bastante surreal, especialmente quando se considera o passado dessa força.
“Acho que é hora de ir”, disse o Grande Construtor, e os especialistas mais fracos ao seu redor conseguiram ouvir suas palavras.
“Não faz sentido permanecer nestas terras estéreis”, suspirou Supremo Ladrão. “Precisamos das tempestades para avançar. Espero que o Céu e Terra possa enviar um ou dois especialistas nesse meio tempo.”
“O Céu e Terra já sabe o que podemos fazer”, reclamou Grande Construtor. “Precisamos melhorar rapidamente, ou eles vão nos sobrecarregar de novo. Não acho que minha existência possa sobreviver a outra morte.”
“Eu não acho que teremos a chance de voltar à vida novamente!” Ladrão Supremo riu antes de se virar para o grupo de Noah. “Vou deixar o palácio aqui. Ainda tem muitos recursos, então funciona como uma herança. Você pode sacrificá-lo se as Tribulações se tornarem muito duras para lidar.”
Noah ficou curioso sobre suas preocupações. Ele queria ver a dupla lutar contra o Céu e Terra. Ainda assim, respeitava seus medos. Os governantes do mundo tinham que ter algo poderoso reservado, já que o Ladrão Supremo e o Grande Construtor sentiam pressa em melhorar.
“Devo ir embora,” Grande Construtor anunciou enquanto se aproximava do grupo de Noah. “Devemos estar quites agora. Nos encontraremos novamente se você conseguir sobreviver pelos próximos milênios.”
“Não esqueça sua ganância”, disse o Ladrão Supremo enquanto piscava para Noah.
O Grande Construtor rapidamente se aproximou do Ladrão Supremo e a dupla desapareceu de sua posição. A aura pesada inata irradiada por suas figuras também desapareceu, o que confirmou que os dois especialistas haviam partido.
Noah e os outros inspecionaram aquele local por um tempo antes de olharem para o palácio. Alguns deles decidiram entrar na herança em silêncio, e nenhum ousou impedir esses especialistas.
O resto do grupo ficou do lado de fora. Uma longa sessão de treinamento estava esperando por eles de volta ao seu domínio, mas não queriam começar imediatamente.
Eles queriam assistir a mais batalhas com especialistas no auge da jornada de cultivo. Desejavam agitar o caos entre as organizações humanas restantes. Queriam mais das Terras Imortais, mas seu nível atual já havia dado a eles tudo o que podiam apreender.
O grupo voltou para dentro das regiões azuis agora protegidas por plantas mágicas e várias estruturas. Os especialistas puderam inspecionar as muitas áreas de treinamento e ambientes especiais criados pela Grande Construtor, e essa visão os deixou completamente satisfeitos.
Noah solidificou seu avanço dentro dessas áreas de treinamento. Seu corpo mostrou sinais de melhorias somente depois que ele devorou muitos cadáveres armazenados em seu espaço separado. A camada superior parecia a uma imensidão de distância, mas Noah acreditava que poderia fazer algo para acelerar seu crescimento.
A batalha contra as abelhas o mostrou que podia caçar criaturas na camada superior. Bestas mágicas nesse nível poderiam dar-lhe muito mais nutrientes e melhorar significativamente o ritmo de seu crescimento.
Noah também se concentrou em seu dantian, já que era o único centro de poder que havia ficado para trás. Melhorá-lo exigia muito tempo, mas Noah já tinha ideias claras sobre seu caminho. Só tinha que investir tempo e esforço, e seu avanço chegaria.
Quanto à sua mente, Noah já havia marcado uma série de compromissos com Alexander. Ele não deixaria sua área de treinamento portátil fugir, especialmente em um período tão fortemente focado em centros de poder.
Um longo período se passou enquanto os especialistas descansavam e se aprimoravam dentro das terras azuis. Uma série de avanços aconteceu e a maioria dos especialistas cresceu.
A Legião e a equipe de Noah estavam esperando que as forças humanas recuperassem seu domínio, mas não esperavam que uma série deles aparecesse nas bordas das plantas mágicas defensivas.
Noah e alguns especialistas decidiram investigar o assunto, e seus olhos se arregalaram com aquela visão. A maioria dos líderes entre as forças humanas havia alcançado o domínio azul, mesmo que ainda não tivessem recuperado suas antigas terras.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.