Índice de Capítulo

    O líder Foolery deu voz a um grito orgulhoso. Sua aura se espalhou pela região e anunciou ao público seu novo poder.

    A fera mágica teve sucesso no avanço para a camada intermediária enquanto os especialistas estavam ocupados com o torneio. Seu poder era de tirar o fôlego, e até Noah teve que admitir que ia muito além de espécimes no mesmo nível.

    “Eu não vou ficar para trás!” O Foolery gritou enquanto o campo de batalha estava em silêncio.

    Noah e os outros ficaram sem palavras com esse anúncio. Nunca haviam considerado trazer uma fera mágica na missão, mas esse Foolery parecia ter uma ideia diferente sobre o assunto.

    Ainda assim, a situação não permitiu que eles se demorassem nessa questão. O Foolery tinha arremessado o Demônio Divino para longe, mas o mundo ainda estava lhe dando energia. Isso por si só explicava que o especialista ainda tinha que recuperar o controle completo de sua mente.

    “Elbas, me dê uma razão para não matá-lo!” Noah gritou enquanto dispersava sua armadura dracônica e fazia sua ambição fluir para seus companheiros.

    “Tenho algo que pode funcionar”, disse o Rei Elbas. “Eu não estou completamente no controle desta técnica, mas deve ser perfeita para o Demônio Divino.”

    “Ótimo!” Noah gritou novamente. “Vamos matá-lo se a técnica de Elbas falhar. Preparem-se para dizer adeus ao seu amigo.”

    Wilfred, Luke, Fergie e o Foolery tinham expressões severas a essa ordem. Eles sabiam que Noah estava certo, mas ainda precisavam reunir sua determinação.

    Era difícil matar um amigo que estava com eles há milênios, especialmente quando ele não era culpado de nenhum crime grave. O Demônio Divino só tinha enlouquecido, mas isso por si só era uma ameaça que toda a Legião não podia subestimar.

    Uma figura logo apareceu ao longe. Demônio Divino havia recuperado sua forma monstruosa, e uma enorme onda de energia azul estava girando atrás dele.

    A pressão gerada por sua figura era imensa. Noah e os outros quase lutaram para manter suas ondas mentais. A aura do Demônio Divino era tão intensa que suas ondas mentais se quebravam sempre que entravam em seu alcance.

    “Qual é o plano?” Luke perguntou enquanto juntava os dedos para criar uma densa esfera giratória entre as palmas das mãos.

    “Lancem seus melhores ataques,” Noah ordenou. “O Demônio Divino sobreviverá, mas devemos enfraquecê-lo o suficiente para dar uma chance a Elbas. Nem tentem se conter.”

    “Um verdadeiro especialista nunca se detém!” O Foolery gritou.

    Noah olhou para a besta mágica antes de se concentrar no Demônio Divino novamente. Ele sentiu o desejo de ter uma conversa adequada com a criatura, mas essa não era a situação certa.

    Demônio Divino ignorou aquela conversa. A fraca consciência que havia recuperado durante as trocas anteriores desapareceu depois que se tornou capaz de afetar o mundo novamente.

    O especialista não conseguia nem falar palavras adequadas. Só soltou grunhidos e rosnados como se fosse uma fera faminta.

    Noah foi o primeiro a atacar. Sua Espada Demoníaca e raízes em forma de espada tocaram sua testa, e a nitidez se espalhou por sua consciência.

    Snore liberou todo o poder de suas penas, e Duanlong abriu a boca para se preparar para a energia azul. Night seguiu o ataque da cobra e se fundiu com o mundo para explorar o momento de fraqueza gerado por suas explosões.

    Wilfred fechou os olhos antes de juntar as palmas das mãos, o poder se construiu em torno dele antes de se dispersar de repente. O espaço à sua frente se curvou e um ataque invisível disparou.

    Luke lançou sua esfera giratória, que se expandiu até se transformar em uma tempestade que convergiu para o Demônio Divino. Parte de sua influência removeu a aura do especialista da energia azul e a fez se dispersar pelo mundo.

    Fergie criou uma pequena versão de seu sol e jogou para frente. A esfera de fogo lançou chamas enormes muito maiores do que sua estrutura real, mas o ataque não perdeu poder enquanto voava em direção ao Demônio Divino.

    O Foolery quase se teletransportou nas bordas da energia azul agitada e começou a comer. A criatura devorou ​​qualquer coisa que carregasse a aura do Demônio Divino em uma velocidade inacreditável. Nem parecia se importar com o poder destrutivo contido naquela substância.

    Os ataques convergiram para o Demônio Divino e deram origem a uma enorme explosão. Múltiplas técnicas detonaram no especialista e destruíram a energia azul acumulada através de sua lei.

    A brancura do céu desapareceu por alguns segundos enquanto esses ataques descarregavam seu poder. Os vários poderes dessas técnicas poderiam suprimir essa luz e preencher a área com um brilho multicolorido.

    As consequências das explosões eventualmente desapareceram. A fumaça cinzenta que enchia o horizonte se dispersou e revelou o resultado da troca.

    A aura azul havia desaparecido, e o corpo do Demônio Divino estava no chão. Inúmeros ferimentos cobriam sua pele. Qualquer especialista morreria depois de sofrer tantos ferimentos.

    No entanto, o mundo não podia deixar o Demônio Divino morrer. Rachaduras se abriram no céu e revelaram espaços negros entre suas bordas enquanto sua energia se transformava em poder azul.

    A energia voou em direção ao Demônio Divino e fluiu dentro de seu corpo. Seus ferimentos rapidamente se curaram e sua aura logo começou a encher a região novamente.

    ‘Como podemos derrotar algo assim?’ Noah se perguntou em sua mente.

    O poder do Demônio Divino não fazia sentido. O especialista podia fazer tudo, pois tinha o apoio do mundo inteiro. Ele parecia quase imbatível por existências no mesmo nível.

    Noah olhou para o Rei Elbas e descobriu que o cultivador há muito parara de acenar com as mãos. O especialista estava com os olhos fechados e os braços abaixados. Sua consciência nem sequer inspecionou o campo de batalha.

    Noah podia reconhecer quando alguém estava reunindo seu poder para liberar um trunfo. O Rei Elbas nem era do tipo que recuava, então Noah podia se sentir à vontade.

    Seus instintos também começaram a sentir algo incomum. O Rei Elbas não estava usando seu poder habitual. Estava confiando em algo totalmente diferente, e Noah não podia deixar de sentir curiosidade sobre isso.

    Demônio Divino ergueu-se lentamente no céu novamente, mas o Rei Elbas de repente abriu os olhos. Suas mãos permaneceram imóveis, mas uma aura estranha saiu de sua figura e começou a afetar o mundo.

    A aura travou no Demônio Divino antes de dar um propósito ao mundo. O ar então gerou inscrições azul-escuras que deram origem a múltiplas formações. Essas técnicas voaram em direção ao Demônio Divino e começaram a devorar sua aura.

    A energia azul que começou a se reunir em torno do Demônio Divino quebrou quando as formações convergiram em sua posição. Sua aura também parou de se espalhar pelo mundo e começou a fluir de volta para sua figura.

    O Rei Elbas havia criado o contra-ataque perfeito à lei do Demônio Divino. Suas novas formações podem remover a aura do especialista da mana e forçá-la a recuar. Elas até afetaram a energia dentro de seu corpo.

    Uma auréola dourada começou a brilhar das formações azul-escuras quando se aproximaram do corpo do Demônio Divino. Seu poder aumentou mesmo que não extraíssem energia do mundo. Elas pareciam atraídas pela lei do Demônio Divino.

    “Teremos que libertá-lo assim que ele recuperar a consciência”, explicou o Rei Elbas. “Essas formações são muito curiosas para parar. Elas vão sugá-lo até secar se não as quebrarmos.”

    “Vejo que você seguiu meus ensinamentos!” Noah gritou quando percebeu que o Rei Elbas estava usando um poder adequado para o caminho em direção ao nono rank.

    “Cala a boca,” Rei Elbas bufou antes de se aproximar do Demônio Divino.

    O especialista não podia fazer nada contra essas formações. O Rei Elbas havia criado um trunfo que poderia contrariar sua própria existência. O especialista acabou enredado naquelas linhas azul-escuras em pouco tempo.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota