Índice de Capítulo

    Noah e o resto de seu grupo fugiram o mais rápido possível para evitar a destruição atrás deles. Seus sentidos não lhes permitiam inspecionar o campo de batalha, mas mesmo assim não queriam correr nenhum risco.

    O grupo rapidamente chegou a áreas onde a luz do campo de batalha não alcançava, mas não pararam. Nenhum deles acreditava que poderia se esconder do Céu e Terra, então queriam colocar a maior distância possível das existências de rank 9.

    Noah tinha o início de um plano, mas faltavam muitos fatores essenciais. Tinha um objetivo, mas não conseguia nem imaginar como alcançá-lo. Ainda assim, não discutiu o assunto com seus companheiros ainda.

    O grupo voou por anos inteiros antes de decidir parar em um local aleatório. O Rei Elbas imediatamente começou a cobrir a área com defesas, e Noah começou a transformar tanto o chão quanto o ar para impedir a inspeção do Céu e Terra.

    Noah também usou esse tempo para ensinar Robert como administrar sua influência. O especialista já havia começado a entender o básico por trás desse poder, e os ensinamentos de Noah aceleraram esse processo.

    A dupla poderia transformar regiões inteiras em pouco tempo agora que trabalharam juntos. Noah e Robert cobriram imensas áreas com sua influência e retiraram as leis do sistema do Céu e Terra.

    Ter uma grande área que não pertencia ao Céu e Terra daria ao grupo tempo para se esconder e reagir a eventuais ameaças. Esse governante não seria capaz de localizá-los facilmente lá, e a equipe de Noah precisava desesperadamente de tempo.

    “Nós temos um plano então?” O Rei Elbas perguntou assim que Noah e Robert retornaram de sua tarefa.

    O grupo se reuniu dentro de uma estrutura subterrânea reforçada com muitas camadas de inscrições. Robert e Noah não conseguiram parar completamente a luz branca com sua influência, então tiveram que se reunir sob a superfície com seus companheiros.

    “Temos que voltar para o outro lado das Terras Imortais”, anunciou Wilfred. “Este lugar se tornou muito perigoso agora que as existências de rank 9 começaram a aparecer.”

    “Isso é um objetivo, não um plano,” o Rei Elbas bufou.

    “Ele é sempre tão mal-humorado”, suspirou Demônio Divino, mas o Rei Elbas ignorou essa observação para se concentrar no tópico principal.

    O Rei Elbas finalmente olhou para Noah. Este era sua melhor esperança de sair, mas os obstáculos estavam em um reino que nem mesmo ele poderia afetar.

    Noah tinha considerado algumas abordagens. Acreditava firmemente que seu novo estado lhe dava uma alta resistência contra as leis caóticas das regiões tempestuosas. Sua aura compartilharia essa habilidade, então ele poderia proteger seu grupo durante a viagem.

    No entanto, as regiões tempestuosas escondiam obstáculos muito mais perigosos. Noah não conseguia nem começar a fazer um plano para um eventual encontro com uma criatura de rank 9. Nada em seu poder poderia ajudá-lo nessa situação.

    Uma abordagem mais segura viu Noah e seu grupo cavando através do plano superior para chegar ao outro lado. No entanto, esse processo poderia levar milênios e sempre apresentava a chance de a equipe encontrar um terreno que não poderia quebrar.

    O terceiro plano de Noah envolvia o túnel criado pelo Céu e Terra, mas ele não tinha certeza se aquela estrutura ainda estava aberta. Além disso, esses governantes sempre poderiam fechá-lo enquanto seu grupo estivesse dentro dele, uma situação permanecesse arriscada.

    “O quão longe você pode nos teletransportar?” Noah perguntou ao Rei Elbas.

    Seu recente treinamento com as leis do espaço lhe deu uma maior compreensão dessas técnicas. Noah e o Rei Elbas poderiam teoricamente trabalhar juntos para criar um teletransporte que levasse diretamente ao outro lado das Terras Imortais. Ainda assim, o especialista balançou a cabeça imediatamente.

    “A interferência entre os dois lados é muito grande”, explicou o Rei Elbas. “Eu nem sei quão grosso é o plano superior. Não tenho confiança em criar algo estável, e o procedimento tem um alto risco de falhar mesmo nesse caso.”

    “Precisamos voar então”, resumiu Fergie.

    “Só precisamos decidir uma direção agora”, acrescentou Luke.

    Os companheiros de Noah não eram estúpidos. Todos chegaram a conclusões semelhantes, mesmo que não considerassem as regiões tempestuosas como um caminho viável.

    A situação parecia bastante terrível. O grupo permaneceria preso naquele lado das Terras Imortais na pior opção, e isso provavelmente levaria à sua morte devido aos seguidores do Céu e Terra.

    “Vocês não chegaram aqui através de um túnel dimensional?” Robert finalmente perguntou.

    “Uma longa passagem cheia de Cães Espaciais perto do lago flutuante ocupado por existências de rank 9″, explicou o Rei Elbas.

    “Nós só precisamos voar além do campo de batalha então,” Robert anunciou. “Por que nós recuaríamos?”

    “Não sabemos se o Céu e Terra deixou o túnel aberto”, suspirou o Rei Elbas enquanto massageava as têmporas. “Eu me pergunto por que você continua recrutando idiotas.”

    Noah revirou os olhos, mas seu olhar finalmente caiu sobre Robert. O especialista estava longe de ser estúpido, então tinha que haver uma explicação por trás de seu anúncio ingênuo.

    “O Céu e Terra nunca desperdiçará energia a menos que seja absolutamente necessário”, explicou Robert. “Fui seguidor dele por muitos anos, então sei vagamente como pensa. O túnel ainda está aberto, pois precisa de energia para fechar. Tenho certeza disso.”

    O grupo inteiro olhou para Robert e inspecionou seus gestos. Eles ainda precisavam aprender a confiar nele, então queriam entender se suas palavras eram sinceras.

    Robert parecia completamente honesto, e mesmo Noah não conseguia sentir nada em sua voz. No entanto, um problema logo se formou em sua mente quando ele considerou esse plano.

    “Aposto que o Céu e Terra definitivamente fechará o túnel assim que entrarmos nele”, sugeriu Noah. “Ele nunca nos deixará escapar, especialmente depois que anunciamos nossa posição contra ele.”

    “Isso é óbvio”, disse Robert, colocando a mão no queixo e com uma expressão pensativa.

    Alcançar o outro lado das Terras Imortais sem a ajuda do Céu e Terra parecia impossível. Noah e os outros não conseguiam bolar um plano sem grandes falhas. O grupo começou lentamente a aceitar que muitos deles poderiam morrer durante a viagem.

    “Estabilizar um túnel existente é mais fácil do que criar cegamente um novo”, anunciou o Rei Elbas. “Eu posso ser capaz de construir algo de acordo com minhas memórias dessa estrutura. No entanto, não tenho poder suficiente para ativar os itens inscritos necessários.”

    “Você pode contar comigo para isso”, disse Robert enquanto usava uma expressão orgulhosa.

    “Você não entende,” o Rei Elbas suspirou. “Estamos falando de um túnel dimensional que pode perfurar as Terras Imortais de um lado para o outro. Mesmo o poder de uma existência de rank 9 pode não ser suficiente para estabilizá-lo depois que o Céu e Terra desencadearem seu colapso.”

    “Quantidade acima de qualidade então,” Noah anunciou. “Vamos criar um exército e usar seu poder para alimentar os itens inscritos.”

    “Onde você vai encontrar um exército?” perguntou Wilfred.

    “Este lado das Terras Imortais tem muitos lagos flutuantes”, explicou Noah. “Alguns deles pertencem a organizações que se opõem ao Céu e Terra. Até deixei Harold com alguns deles com essa tarefa.”

    “E onde está Harold agora?” perguntou o Rei Elbas.

    “Acho que é hora de encontrá-lo”, Noah riu. “Demônio Divino, aposto que você não consegue adivinhar onde Harold está agora…”

    “Desafio aceito!” Demônio Divino gritou, e energia azul começou a se acumular ao redor de sua figura.

    No entanto, uma expressão confusa logo apareceu no rosto do Demônio Divino, e o especialista se virou para Noah antes de perguntar algo que deixou todo o grupo sem palavras. “Quem é Harold?”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota