Índice de Capítulo

    A membrana de rank 9 quebrou e descarregou seu poder. A camada branca era bastante fraca em comparação com outros itens de rank 9, já que o Céu e Terra só queria isolar os mundos em seu interior, mas ainda continha energia suficiente para causar muitos danos.

    Uma implosão seguiu-se à destruição. A energia na membrana criou correntes de poder que dispararam em direção ao interior da dimensão separada e colidiram sobre si mesmas. Os impactos geraram ondas brancas ainda mais fortes que espalharam sua fúria por toda a área.

    Noah, Demônio Divino, Wilfred e a água-viva gigante acabaram enfrentando a primeira onda de correntes furiosas. Ainda assim, os vendavais brancos voltaram para a área quando atingiram o corpo da criatura.

    O mesmo não aconteceu com os três especialistas. Eles eram pequenos, então não precisavam suportar todo o poder contido na membrana. No entanto, também não conseguiram evitar toda a corrente, que os atingiu enquanto tentavam se reagrupar com seus companheiros.

    Os três especialistas ativaram instintivamente uma técnica defensiva enquanto seus instintos os alertavam sobre o perigo iminente.

    A influência do Demônio Divino transformou parte daquela brancura furiosa em energia azul que lutou para protegê-lo. Esse poder copiou as correntes, mas agiu contra elas como se as desafiasse a superar sua versão alternativa.

    Os músculos das costas de Wilfred incharam e lançaram ondas de choque fracas que explodiram bem acima de sua pele para esgotar parte do poder das correntes. Ainda assim, a brancura o atingiu de qualquer maneira, mas seu corpo já havia atingido sua posição defensiva máxima até então.

    Camadas de matéria escura cobertas por raízes negras criaram um escudo atrás de Noah enquanto ele implantava a substância instável. Snore e Shafu até expuseram parte de seu corpo para fornecer o máximo de proteção possível. Duanlong também tentou desviar essa energia furiosa, mas não teve tempo suficiente para implantar sua habilidade inata.

    As muitas habilidades defensivas dos especialistas conseguiram protegê-los das características mortais das correntes brancas, mas sofreram danos graves de qualquer maneira.

    Noah e Wilfred viram os músculos de suas costas desaparecendo sob as propriedades ameaçadoras dos vendavais antes de conseguirem escapar de seu alcance.

    Parte do corpo do Demônio Divino desapareceu quando a brancura engolfou sua figura. Metade de seu torso, um braço e a lateral de seu rosto desapareceram, mas ele também conseguiu sair do alcance da implosão.

    O restante dos especialistas do grupo não pôde ajudar seus amigos durante a luta, pois também tiveram que recuar para um local seguro. Ainda assim, não hesitaram em apoiá-los assim que escaparam da área mais perigosa.

    Correntes furiosas tentaram perseguir o trio, mas ataques maciços explodiram em seu caminho. Uma tempestade de cortes, uma enorme massa roxa de poder tóxico e uma parede feita de matéria densa caíram sobre a brancura voadora e pararam sua carga.

    Os ataques não pararam as correntes. O objetivo da brancura era absorver energia, por isso esgotou seu poder ao devorar o poder contido nas técnicas dos especialistas.

    O resultado ainda foi positivo, mas os especialistas inevitavelmente mostraram rostos irritados naquela cena. As membranas eram fáceis de perfurar para um grupo tão bem preparado, mas os especialistas teriam dificuldade para enfrentá-las se a brancura pudesse redirecionar completamente sua energia para propósitos destrutivos.

    O Céu e Terra continuou a parecer poderoso demais para eles. Alguns deles estavam a caminho do nono rank, mas se sentiam fracos demais para lidar com o que os governantes acumularam ao longo de incontáveis ​​eras. O oponente final ainda estava longe de seu alcance.

    O Rei Elbas jogou alguns itens para os especialistas feridos assim que eles se reagruparam. Ele lançou duas pílulas que continham uma imensa quantidade de energia para os dois híbridos, enquanto o Demônio Divino recebeu uma poção de aparência simples.

    Noah cuspiu uma bola de fogo em direção à pílula e absorveu sua energia através de sua habilidade inata. Suas costas curaram rapidamente, mas muitos pontos permaneceram feridos. Alguns chegaram até a profundidade de seus ossos.

    Wilfred comeu a pílula e o sangramento nas costas parou imediatamente. A carne até começou a crescer a partir desses pontos perdidos, mas ficou claro que ele precisava de algumas sessões de treinamento para corrigir sua condição.

    A sobrancelha do Demônio Divino se arqueou ao ver a garrafa contendo um líquido amarelo-escuro, mas sua influência agiu antes que ele pudesse decidir o que fazer com o item. O recipiente quebrou, e a poção se transformou em uma substância azul que se fundiu com seus ferimentos e começou a restaurar um pouco da carne.

    O Demônio Divino acabou sendo o único que experimentou uma recuperação completa em poucos minutos. Os corpos de Wilfred e Noah exigiam muita energia para curar naquele curto período, mas sua resiliência inata os fez expressar todo o seu poder mesmo naquela condição.

    “O Céu e Terra deve ter apostado nessa coisa”, explicou Robert quando todos se voltaram para a água-viva. “Aposto que ele a prendeu sem alertar seus sentidos.”

    “Eu nunca vi uma fera mágica como essa”, revelou Noah honestamente. “Não é tão poderosa quanto outras criaturas de rank 9, mas contém uma imensa quantidade de energia em seu corpo!”

    Noah teve tempo para ouvir seus instintos depois de sobreviver aos vendavais. Ele conseguiu inspecionar a água-viva e estudar seu corpo através de sua consciência superior.

    A criatura parecia bastante burra. Noah não podia ouvir nenhuma emoção ou choro se espalhando de sua figura. Parecia uma mera massa de poder que havia tomado uma forma peculiar e fracos instintos de sobrevivência.

    Seu poder parecia pertencer à extremidade inferior do nono rank. A água-viva não parecia tão forte quanto o dragão de rank 9 encontrado nas Terras Exteriores ou o tatu nas memórias de Santo da Espada. No entanto, seu corpo irradiava muito mais poder do que todos os mundos capturados durante sua missão.

    “Vamos lá!” O Rei Elbas gritou. “Este espaço separado entrará em colapso quando a luz esgotar seu poder!”

    “Não!” Noah prontamente o contradisse, e todos os especialistas se voltaram em sua direção.

    “Você quer lutar contra isso?” perguntou o Rei Elbas. “Eu entendo que essa criatura pode nos ajudar a reconstruir o mundo rapidamente, mas não vale a pena o risco.”

    “Foda-se o mundo,” Noah bufou. “Eu quero comer!”

    A declaração de Noah deixou todos sem palavras por um segundo, mas logo entenderam o que estava acontecendo em sua mente. Ele tinha acabado de encontrar uma besta mágica fraca de rank 9, e os melhores especialistas em sua organização estavam com ele. Desperdiçar uma chance tão excitante parecia um desperdício.

    No entanto, os especialistas não queriam arriscar suas vidas para alimentar Noah. Ele era o líder deles, mas eles escolheram segui-lo porque ele não dava ordens tão irracionais.

    “Todo mundo recebe um pedaço”, explicou Noah. “Nós temos o melhor exército do mundo, e nosso oponente é uma criatura que o Céu e Terra enfraqueceu por quem sabe quanto tempo. Como podemos pensar em recuar?”

    Os especialistas repassaram o assunto em suas mentes, mas os rosnados que acompanharam a voz de Noah acabaram despertando a fome das feras mágicas por trás do grupo.

    Essas criaturas deram voz a altos gritos de guerra que expressavam seu desejo de se juntar a Noah no ataque. O único pensamento de colocar as mãos em materiais de rank 9 era muito tentador para elas.

    Os especialistas jogaram fora seus pensamentos depois de entender que todas as feras mágicas estavam prontas para avançar. A razão não importava mais naquela situação. Era hora de ceder à sua ganância.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota