Capítulo 1873: Formação
‘Nós ganhamos?’ Noah se perguntou quando os ferimentos se abriram em seu torso antes que a energia absorvida durante o último ataque os curasse em um instante.
A superfície preta lisa da massa de metal no fundo do buraco não apresentava nenhum fantasma, e até faltava sua estranha energia. O mesmo valeu para toda a cavidade e as áreas além de suas bordas.
Sentir aquelas criaturas era difícil, mas não tinham esconderijos agora. Noah nem saberia onde procurá-las com a região daquele estado.
Claro que um neutralizador capaz de manter o antigo governante ocupado por muito tempo não poderia morrer após uma simples descarga de energia. Na verdade, poderia desmoronar e morrer, mas tinha tantos espécimes carregando seu poder que perder um pelotão mal afetou seu exército.
A consciência de Noah não podia sentir muito, mas seus instintos o alertaram sobre a chegada de uma nova ameaça enquanto ele continuava a inspecionar a área. Seus olhos prontamente se ergueram para o céu, onde viu inúmeros fantasmas saindo dos pontos que apresentavam as intensas tempestades.
O Rei Elbas e os outros também sentiram a chegada daquela ameaça, e seus rostos não puderam deixar de escurecer ao ver o enorme exército descendo lentamente do céu. O vale tinha menos de cem fantasmas, mas milhares deles saíram das tempestades agora.
O Rei Elbas esqueceu suas brigas e começou a dar ordens. Não importava que o Demônio Divino pudesse superar seus métodos com sua lei irracional. Ele permaneceu o único a saber o que as formações na área faziam, então ele estava encarregado de mudar o layout do campo de batalha.
Todos haviam abandonado suas posições após a imprudente descarga de poder de Noah, mas ainda estavam perto o suficiente para ouvir e executar as ordens do Rei Elbas. Eles não hesitaram em ocupar novos lugares na área e preparar habilidades específicas à medida que a formação de batalha implantada pelo grupo se adaptava à nova ameaça.
O Rei Elbas cuidou de mover a borda laranja de energia que irradiava a antiga aura do Céu e Terra. O especialista a moveu para o chão e rapidamente criou uma série de inscrições que espalharam sua aura por toda a região transformada.
Era essencial controlar a direção do ataque inimigo naquela situação devido à enorme diferença em número e poder. Os fantasmas eram criaturas peculiares que nem pareciam ter um nível de cultivo, mas sua influência dependia da quantidade de energia escura que carregavam, e o exército tinha muito disso.
As formações preparadas de antemão ainda estavam no lugar graças à ajuda do Demônio Divino, mas não podiam cobrir uma área tão grande. O grupo teve que encontrar uma maneira de atrair o maior número possível de fantasmas entre as montanhas sem perder o cerne de sua ofensiva, mas a situação parecia bastante terrível. O exército parecia capaz de dominá-los com um simples ataque.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Noah, Alexander, Santo da Espada e Demônio Divino não precisavam de ordens. Eles tinham um papel lá, e o Rei Elbas só podia pedir que eles beneficiassem a estratégia geral com sua abordagem imprudente.
Enquanto isso, Wilfred e Steven tiveram que tomar cuidado para mover o campo de batalha a favor dos grupos. Seu poder destrutivo puro era ótimo, mas não se comparava aos outros quatro especialistas. Era melhor se eles se concentrassem em manipular a energia na área.
Robert ainda não havia lançado seus ataques contra os fantasmas, mas não ficou parado durante a batalha. Sua lei poderia estudar seus alvos e melhorar suas habilidades corrosivas, então o Rei Elbas criou uma formação que inspecionou as criaturas das trevas e enviou o que descobriu para Robert. Essa inscrição nunca parou de funcionar desde o início da luta, então o poder tóxico do especialista atingiu níveis insanos.
O especialista já se sentia confiante o suficiente para matar muitos fantasmas em um único ataque, mas não queria perder tempo enviando ataques a um exército imenso. Era melhor para ele alimentar as formações ligadas ao seu poder antes de limitar sua ofensiva ao seu próprio poder.
O exército de fantasmas não demonstrou nenhuma emoção enquanto descia em direção ao enorme buraco, atraído pelo cheiro do antigo governante. Eles não se importavam com os especialistas em seu caminho. Na verdade, até os ignorariam se simplesmente saíssem.
Noah, Alexander, Demônio Divino e Santo da Espada nem sequer consideraram sair daquele campo de batalha. Os quatro especialistas voaram mais alto no céu até ficarem acima dos dois picos das montanhas. Todos os fantasmas convergiriam para lá. Cabia a eles matar o maior número possível deles.
“Como eles vão evitar as ilusões?” Steven perguntou quando olhou para os quatro no céu.
“Eles não vão,” Wilfred bufou. “Os loucos farão tudo e confiarão em seu poder. Preparem-se para a primeira onda.”
“Os fantasmas ainda estão longe,” comentou Steven.
“Os fantasmas não participarão da primeira onda”, explicou Wilfred antes de olhar para o Rei Elbas na outra montanha quando o especialista fez o mesmo.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Noah e os outros mais altos no céu não podiam se permitir segurar seus golpes. Eles não conheciam a real resiliência dos fantasmas, mas não podiam arriscar pegar leve com eles.
“Melhor morrer pelas suas mãos do que pelas deles,” Alexander riu.
“Você não tem sete habilidades diferentes para voltar à vida?” Noah zombou.
“Eu realmente tenho uma,” Alexander riu novamente antes de se explicar melhor quando os três especialistas se voltaram para ele. “Requer muitos preparativos, e só vale a pena se eu estiver sofrendo de uma maldição que não posso consertar. Se eu morrer, eu morro.”
“Acho que vamos descobrir quem é o mais forte entre nós,” Santo da Espada sorriu.
“O excesso de confiança é uma maldição, jovens,” Demônio Divino anunciou em uma voz profunda.
“Eu precisaria da energia do mundo para dizer isso na situação dele”, anunciou Alexander antes de abrir os braços e fazer uma piada. “Mundo, me dê o poder de dizer essas bobagens!”
Os três especialistas ao lado de Alexander riram, mas todos mostraram expressões frias quando os fantasmas entraram em seu alcance. Sua energia escura até disparou de suas figuras para voar em direção ao grupo.
As auras dos quatro dispararam quando suas habilidades foram ativadas. Todos sabiam que tinham que empregar técnicas ofensivas e defensivas ao mesmo tempo para garantir que seus companheiros não os matassem de uma só vez.
Noah usou sua habitual armadura demoníaca e deixou raízes corrosivas cobrirem sua figura. Trilhas de matéria escura que retratavam rostos saíam das duas espadas em suas mãos e acumularam poder para o próximo ataque.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
A energia azul se reuniu ao redor do Demônio Divino antes de fluir dentro de seu corpo. O especialista se transformou em uma figura humanoide gigante parecida com um monstro, com unhas compridas e presas afiadas. Seus músculos incharam a ponto de parecerem pedregulhos.
Uma aura prateada cobriu o Santo da Espada e o cercou em uma membrana afiada que parecia capaz de cortar todos os materiais do mundo. Uma lâmina até se materializou em seu alcance, e ele a empunhou com as duas mãos antes de apontá-la para frente.
Alexander olhou para o céu antes de fechar os olhos. A brancura contida no ambiente se condensou antes de disparar em direção à sua figura e enchê-lo de energia furiosa. Um brilho ofuscante saiu de seu olhar quando ele ergueu as pálpebras.
Os quatro monstros estavam prontos para lutar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.