Índice de Capítulo

    O cultivador rank 9 no estágio gasoso preencheu a área com forte pressão. Longos cabelos brancos penteados em um simples rabo de cavalo esvoaçavam nos ventos gerados pelas leis caóticas. Seu rosto jovem não tinha barba e seus olhos brilhavam com uma luz verde que parecia carregar sombras brancas.

    O manto do cultivador era completamente branco e irradiava a aura icônica do Céu e Terra. As tempestades pareciam incapazes de fazer suas mangas compridas esvoaçarem e revelavam a presença de inscrições escondidas em seu tecido. Além disso, os milhares de fantasmas que saíram do caldeirão voaram em sua direção e criaram um exército sombrio pronto para obedecer aos seus comandos.

    Desnecessário dizer que a aparição repentina do especialista deixou o grupo sem palavras. Eles esperavam que o Céu e Terra fizesse algo sobre sua interferência, mas isso aconteceu depois de apenas um ano de ofensiva implacável.

    A decisão do governante de enviar reforços tão cedo levava a duas conclusões. A primeira viu o Céu e Terra disposto a investir energia suficiente para teletransportar um cultivador no campo de batalha para lidar com o assunto porque Noah e os outros eram alvos de alto valor. Em vez disso, a segunda insinuou o fato de que o caldeirão já estava atingindo seus limites.

    ‘Chegamos perto de destruí-lo?’ Noah se perguntou enquanto a cena trágica se desenrolava em seus olhos.

    Lutar contra os fantasmas com o item que poderia produzi-los logo atrás do exército parecia bastante inútil, especialmente porque o caldeirão não parava de absorver os ventos depois que essas criaturas saíram. O grupo de Noah poderia acabar em uma batalha sem fim se não cuidasse da fonte desse problema.

    Claro, isso só poderia fornecer parte de uma solução para o problema, mas Noah não achou que tinha motivos para se desesperar. Ele estava apenas pensando em planos que poderiam tirá-lo daquela situação perigosa.

    Noah nunca se iludiu. Sabia exatamente o quão forte ele era, e se sentiu capaz de dar uma avaliação adequada do poder de seus amigos também. Todo o seu grupo estava perto do nono rank, e todos os seus membros tinham energia suficiente para lançar ataques nesse nível.

    Apenas uma batalha contra uma existência real de rank 9 poderia provar que suas proezas de batalha atingiram o nono rank, mas os especialistas não tiveram a chance de encontrar oponentes nesse nível com tanta frequência. Noah tinha conseguido lutar sozinho contra Lorde Lewis, mas isso era uma mera exceção. Ainda assim, ele acreditava que eles tinham poder suficiente para ter sucesso na tarefa, o que significava que eles poderiam ameaçar o caldeirão.

    Os especialistas não podiam fazer muito contra um único item de rank 9 no nível intermediário sozinhos. Até Noah lutaria para fazer sua Destruição entender as falhas na estrutura do caldeirão. No entanto, a situação mudou quando esses oito especialistas trabalharam juntos. Eles poderiam muito provavelmente atingir o pico do estágio gasoso em termos de poder destrutivo puro.

    O caldeirão trazia outro aspecto que Noah não ousava ignorar. As inscrições rastejantes estavam em sua superfície, até mesmo em sua parte mais exposta. Ele inicialmente pensou que o Céu e Terra não se preocupava em construir defesas devido ao poder absoluto do item, mas começou a considerar uma possibilidade diferente agora.

    Essas inscrições tinham sido tão interessantes que o Rei Elbas continuou a se recusar a usar seu poder real por um ano inteiro. Aquelas linhas provocaram uma intensa reação em sua curiosidade, deixando-o incapaz de parar de estudá-las mesmo após esse período.

    Ficou claro que as inscrições eram incríveis. O único fato de poderem gerar criaturas capazes de reescrever a realidade explicava seu poder. Ainda assim, esse recurso não falou por sua resiliência ou requisitos em termos de suavidade de seu material.

    Havia uma grande chance de que as inscrições exigissem um caldeirão perfeitamente conservado com uma superfície completamente lisa para gerar fantasmas. Noah podia entender como um pequeno amassado poderia arruinar a harmonia geral que o item precisava alcançar para permitir esse processo.

    Isso explicaria por que o Céu e Terra interviu tão cedo. O governante tinha que evitar que o menor dano aparecesse na superfície do caldeirão, e o grupo de Noah provavelmente chegou perto desse resultado.

    ‘Podemos acabar com os fantasmas’, concluiu Noah, mas seus problemas não pararam por aí.

    Seu raciocínio durou menos de um segundo. O cultivador ainda não tinha dado ordens. Sua voz irritada ainda tinha que se dispersar. Noah teve tempo para pensar na situação como um todo, mas tudo parecia sem esperança, mesmo depois de sua recente conclusão.

    Noah não temia o cultivador de rank 9, mas os fantasmas atrás dele eram muito estranhos para lidar. A derrota chegaria assim que as ilusões substituíssem a realidade, e Noah não tinha contra-ataque para isso.

    “Vamos fugir?” Wilfred perguntou depois que ele completou sua inspeção da área.

    O híbrido tinha chegado às mesmas conclusões inevitáveis. O grupo já havia perdido contra os fantasmas, e eles tinham um cultivador de rank 9 ao seu lado agora. A batalha teve apenas uma conclusão que Noah e os outros não pareciam capazes de evitar.

    “Por quanto tempo você pode permanecer imune aos fantasmas?” Noah perguntou, e todos sabiam o alvo de suas palavras.

    “Em teoria?” O Rei Elbas ponderou. “Infinitamente. O problema é a aura deles. Isso vai afetar você em algum momento, e tudo vai por água abaixo.”

    “E se eu te desse um lugar onde mantê-los ocupados?” Noah continuou.

    “Como uma dimensão separada?” Rei Elbas perguntou antes de um leve sorriso aparecer em seu rosto. “Isso pode funcionar, mas o caldeirão criará mais deles nesse meio tempo.”

    “Então vamos destruí-lo antes que seja tarde demais”, anunciou Noah. “Nós temos um plano então.”

    Noah e os outros obviamente protegeram suas palavras com suas ondas mentais para evitar que o cultivador entendesse sua conversa. No entanto, suas intenções eram bastante claras. O seguidor do Céu e Terra podia ver como a determinação apareceu em seus rostos enquanto se preparavam para atacar.

    “Obrigado por não escapar,” O cultivador bufou. “Eu não queria persegui-los através das tempestades. Teria sido muito chato.”

    “Eu aposto que você vai cuidar dele,” Alexander sorriu.

    “Alguém tem que mantê-lo ocupado,” Noah confirmou, “E eu preciso ter uma visão completa do campo de batalha para manter os fantasmas longe. Eu não posso focar apenas no item.”

    “Alguém pode reclamar de sua ganância mais cedo ou mais tarde”, Robert riu.

    “Sinto muito se um item inscrito de rank 9 na camada intermediária não é um oponente digno”, zombou Noah. “Vou ver se o Céu e Terra está disponível na próxima vez.”

    “Diga-lhe para enviar mais deles da próxima vez!” Santo da Espada gritou quando sua nitidez explodiu para fora e perfurou a barreira de energia mental antes de condensar em uma lâmina de prata.

    “Talvez uma lança seja melhor para esta tarefa”, o Demônio Divino se perguntou enquanto coçava o lado de sua cabeça e fechava os olhos para se concentrar em sua lei.

    Parte das tempestades mudou de cor antes de convergir para sua figura e criar um tridente alto que irradiava uma aura sinistra. Os especialistas ao lado do Demônio Divino não puderam deixar de lançar olhares curiosos para ele. Foi surpreendente ver o cultivador ativando todo o poder de sua lei sem desafiar ninguém.
    Os outros especialistas também implantaram e prepararam suas técnicas, mas o cultivador não os deixou completar tudo depois que o poder geral que eles geraram o deixou preocupado. Sua mão apontou para o grupo, e os fantasmas se moveram em direção a eles.

    O exército escuro parecia um mar contaminado se expandindo pela área branca, mas uma figura ainda mais escura apareceu de repente em seu caminho. O cultivador tentou fazê-los desviar do ataque, mas os fantasmas não tinham para onde correr. A boca de Shafu havia se materializado ao redor deles e estava bloqueando todas as rotas de fuga.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota