Índice de Capítulo

    O Céu e Terra recuou, deixando Noah com muitas perguntas e apenas algumas respostas. Ele não sabia do que o governante era capaz agora, mas tinha visto como Ele havia polido suas punições e acrescentado alguma complexidade ao seu poder.

    O retorno às nuvens negras e sua natureza automática sugeriam a presença de um sistema diferente. O Céu e Terra evoluiu as Tribulações e as desencadearam por todo o céu. Sua indiferença inicial em relação a Noah provou parcialmente como Ele não tinha vontades adequadas e apenas visava inimigos específicos. As bestas mágicas eram um obstáculo claro no caminho para o décimo rank, então o governante decidiu isolá-las antes de iniciar uma caçada mundial.

    Noah inspecionou a área um pouco. Ele não conseguia ver nenhum traço da energia que havia invadido as nuvens. O Céu e Terra apenas olhou para a batalha antes de partir sem implementar nenhuma medida adicional. O evento parecia as cenas vistas nas Terras Mortais, mas ele sabia que agora tinha um significado diferente.

    Nas Terras Mortais, o Céu e Terra intervia apenas quando as Tribulações se mostraram inadequadas para certas existências ou quando se envolveram em atos que desafiavam sua justiça. No entanto, Ele apareceu quando algo despertou seu interesse agora, e Noah obviamente estava nessa lista.

    O rosto de June inevitavelmente apareceu em sua mente. A jornada de cultivo, especialmente perto de seus ranks mais altos, não deixou tempo para o amor e relacionamentos semelhantes. O caminho para o ápice também separou amizades devido aos problemas que mundos diferentes poderiam experimentar depois de permanecerem próximos por muito tempo.

    Noah confiava profundamente em June, e até sentia falta dela sempre que sua mente se voltava para esses tópicos. Ele adoraria tê-la ao seu lado agora para discutir suas respectivas jornadas ou apenas mergulhar em momentos íntimos. No entanto, procurar alguém naquele ambiente era praticamente impossível. Ele acreditava que o Rei Elbas também lutaria para desenvolver algo que pudesse funcionar.

    ‘Irei vê-la enquanto eu continuar avançando,’ Noah finalmente concluiu em sua mente. ‘Se eu não fizer isso, serei forçado a deixá-la para trás.’

    A triste, mas inevitável conclusão só conseguiu manter Noah atordoado por alguns segundos. Ele se lembrou de todas as promessas que havia trocado com June, e nenhum dos dois pôde voltar atrás em suas palavras. Isso significaria apenas o fim de sua jornada de cultivo.

    Noah soltou o bando de lagartos depois de colocar esses pensamentos no fundo de sua mente. As criaturas se prepararam para lutar assim que a brancura brilhou em seus olhos reptilianos, mas relaxaram quando viram Noah flutuando ao lado delas.

    “Obrigado, Demônio Desafiador”, um dos líderes exclamou educadamente, e os outros lagartos rapidamente ecoaram essas palavras humanas.

    Um tremor percorreu os olhos das criaturas quando Noah se virou para mostrar seu rosto frio. Sua expressão não tinha nada a ver com os lagartos, mas eles sentiram medo de qualquer maneira. No entanto, não reclamaram nem se mexeram, já que suas vidas basicamente pertenciam a ele agora.

    Vários pensamentos passaram pela mente de Noah enquanto inspecionava os lagartos. Decidiu se concentrar em si mesmo, mas também não podia deixar o Céu e Terra fazer o que desejava, especialmente depois de ver o quão descarado Ele foi.

    ‘Talvez seja hora do governante conseguir o que merece por usar programas em vez de entrar diretamente no campo de batalha’, pensou Noah antes de se virar para o céu fraco.

    “Fiquem aí,” Noah ordenou enquanto se aproximava do céu fraco e colocava a mão em sua camada branca.

    Linhas pretas começaram a se espalhar no material enquanto Noah desdobrou sua aura. Sua Destruição penetrou no próprio tecido do céu fraco, mas ele não a desencadeou imediatamente. Em vez disso, a deixou se expandir até atingir pontos que até mesmo sua vasta consciência lutava para tocar.

    A teia de aranha de linhas pretas finalmente mostrou seu poder. Um enorme pedaço do céu fraco se despedaçou e se transformou em imensas nuvens de energia primária que fizeram os lagartos babarem de fome. Eles já comiam esses nutrientes, mas nunca tinham visto tantos deles ao mesmo tempo, já que seu poder destrutivo não estava nem perto do de Noah.

    Noah não sentiu fome, pois já havia decidido seguir em uma direção diferente. Uma nova natureza penetrou em sua aura e atraiu a energia primária. Esse combustível normalmente era muito fino para ser visível com meros olhos, mas as correntes criadas pela força de tração eram tão densas que ganhavam tons multicoloridos à medida que convergiam para Noah.

    A energia primária não entrou na figura de Noah. Ele a deixou acumular em sua palma enquanto sua aura continuava a condensá-la. O combustível já queria ganhar formas específicas, mas Noah não permitiu que completasse o processo, pois precisava cuidar de outra fase primeiro.

    Noah voltou para os lagartos depois de tomar essa energia primária para si. Sua consciência encolheu para se condensar naqueles espécimes e penetrar profundamente em seus corpos. As criaturas se opuseram a essa inspeção, mas um mero toque de seu Orgulho era mais que suficiente para fazê-los baixar suas defesas inatas.

    “Não se oponham a isso”, Noah rosnou quando se aproximou de um dos líderes do rank 9.

    O lagarto só conseguiu abaixar a cabeça quando Noah estendeu a mão. A liberação de uma onda de matéria escura seguiu o contato, e a criatura quase tentou escapar quando sentiu aquela densa energia estranha se infiltrando dentro de seu corpo.

    Noah só precisava olhar para o lagarto para fazê-lo ficar parado. Ele não o culpava por tentar não cooperar, já que a maioria dessas reações vinha de seus instintos, mas ainda queria concluir seu estudo rapidamente.

    “Você também”, disse Noah depois de recuperar a matéria escura e olhar para o outro líder.

    O lagarto abaixou a cabeça e se aproximou de Noah lentamente. Ele colocou a mão em seu corpo antes de enviar matéria escura em seu interior. Sua energia superior permitiu que ele entendesse tudo sobre essas criaturas, incluindo as diferenças que tornavam esses líderes únicos.

    “Vocês precisam comer uma coisa para mim”, Noah ordenou depois de recuperar a matéria escura e implantar o Mundo das Trevas.

    “Não ousamos nos opor a você”, disse um dos líderes, mas Noah ignorou essas palavras, pois já havia começado a se concentrar em seu projeto.

    Noah deixou a energia primária se dispersar dentro do Mundo das Trevas enquanto várias oficinas se materializavam. A técnica usou o poder obtido do céu para dar origem aos itens icônicos do Grande Construtor. Ele rapidamente criou núcleos falsos que se adequavam à linhagem específica dos lagartos e até modificou alguns deles para que pudessem caber nos espécimes de rank 9.

    Os núcleos falsos eram semelhantes às criações do Grande Construtor apenas em sua estrutura. Eram itens pretos ovais tão grandes quanto a cabeça de um humano. No entanto, seu propósito era completamente diferente. Noah não os fez para fornecer energia e harmonia superior. Desenvolveu dispensadores de sua Ambição que ajudariam os lagartos a superar os limites inatos de sua espécie ou estado atual.

    “Comam”, Noah finalmente ordenou enquanto controlava o Mundo das Trevas para enviar os produtos acabados na frente de cada lagarto dentro de sua técnica. “Eles não lhe darão nenhum poder imediato, mas abrirão um caminho para formas superiores de existência. Chegar lá dependerá de vocês.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota