Capítulo 2077: Perfeito
A profunda compreensão que a curta experiência trouxe à mente de Noah quase o fez esquecer a periculosidade da situação. O antigo governante o teletransportou para fora do céu logo após causar uma grande confusão. Não era hora de refletir sobre seus ganhos. Ele teve que deixar a área e fazer com que o Céu e Terra o perdesse de vista.
“Vamos nos dividir aqui?” O antigo governante perguntou. “Podemos dar uma carona para áreas mais profundas do plano superior, mas o Céu e Terra pode nos encontrar facilmente. Muito provavelmente acabaremos enfrentando uma série de Tribulações nos próximos anos.”
“Está tudo bem”, Noah recusou. “Esta foi uma boa distração. Prefiro ficar sozinho por enquanto.”
“Então, valeu a pena?” O antigo governante questionou quando uma rachadura se abriu em sua figura laranja para criar o que parecia um sorriso presunçoso.
“Definitivamente serviu para algo”, admitiu Noah. “O universo parece imenso, e pode haver mais além dele.”
“Não é à toa que eles o chamam de Demônio Desafiador.” O antigo governante riu. “Mesmo um vislumbre do universo não pode acabar com sua ambição.”
“Minha jornada é interminável”, anunciou Noah antes de se virar e observar a matriz de espaço-tempo substituindo o ambiente branco em sua visão.
“Como toda jornada deve ser”, exclamou o antigo governante antes que a figura de Noah desaparecesse da área. Seu corpo laranja olhou para a rachadura criada por sua técnica de movimento antes de inspecionar o céu até que finalmente retornou para dentro da cidade laranja.
Pensamentos estrondosos encheram a mente de Noah enquanto caminhava entre o arranjo do espaço-tempo. Ele não conseguia parar de revisar o que havia experimentado durante aquela curta inspeção dos reinos após o nono rank.
Suas técnicas pareciam bárbaras depois de testemunhar que formas de energia estavam por vir. Noah estava explorando a própria natureza do plano superior para seu benefício, mas isso era um mero truque comparado ao que os seres além do nono rank poderiam alcançar.
Existências capazes de afetar o espaço e o tempo transformariam diretamente parte do universo de acordo com sua compreensão. Esse efeito não faria parte de uma técnica ou efeitos semelhantes. Seria uma consequência normal de seu poder absoluto.
Noah podia sentir que seu mundo não fazia parte de nenhum sistema maior. Ele havia escapado do controle do Céu e Terra há muito tempo, e o plano superior estava sob seu controle, então ele nunca poderia experimentar o que era modificar algo sem afetar o poder de outra pessoa.
Isso não era nem perto do que Noah havia testemunhado durante a missão. Seu mundo era uma força solitária movendo-se entre o território inimigo. Em vez disso, as formas mais profundas de energia entre o vazio faziam parte do sistema do universo, e sua única existência moldava o ambiente dependendo de seus significados.
Noah não gostou desse caminho porque parecia jogar fora a singularidade desenvolvida ao longo de incontáveis anos. Ele não queria fazer parte de um sistema, mas sua falta de vontade não o impedia de admirar os aspectos positivos daquilo.
As formas mais profundas de energia não pareciam constrangidas ou algo semelhante. Elas não eram como os cultivadores dentro do sistema do Céu e Terra. Faziam parte do universo, mas também eram livres para se expressar e remodelar o ambiente.
Além disso, essas formas de energia provavelmente não refletiam o reino que os cultivadores alcançariam naquele nível. Noah acreditava que existia outro caminho para seres como ele. Ainda assim, aquele caminho diferente tinha que compartilhar semelhanças com o que ele havia presenciado, então naturalmente começou a pensar sobre o assunto.
Seu mundo afetou o que o cercava, mas o processo foi uma transformação e não uma consequência natural de sua existência. Ele era forte o suficiente para forçar a matéria ao seu redor a se beneficiar de sua ambição, mas esses efeitos não eram fortes. O universo não reagia. Ele era apenas um mundo solitário vagando entre um plano que pertencia a um ser ainda mais forte.
Noah não sabia como melhorar a partir desse ponto. Claro, expandir sua existência e lançar oficinas quase vivas o faria progredir no nono rank, mas o caminho além desse reino queria algo mais.
Noah não tinha certeza se poderia obter efeitos semelhantes imediatamente. Ele era forte, mas César havia provado como seu mundo ainda carecia de profundidade. Havia uma chance de que ele pudesse entender como afetar o universo assim que atingisse os estágios mais altos da jornada de cultivo, mas não custava tentar estar à frente de seu cronograma.
A longa corrida cheia de várias ideias e planos vagos terminou quando Noah sentiu uma presença estranha na matriz do espaço-tempo que preenchia sua visão. Ele parou abruptamente e suas lâminas apareceram em suas mãos quando ele reconheceu a aura que apareceu na área.
“Você nunca desiste”, brincou Noah enquanto uma figura branca lentamente surgiu do céu fraco à distância.
“Meu Eu perfeito não poderia deixar você escapar de novo”, anunciou Dinia. “Vamos acabar com isso hoje.”
Noah inspecionou seus arredores enquanto sua consciência se expandia. Ele não conseguia sentir mais ninguém na área, o que o deixou bastante surpreso. Dinia provavelmente poderia adivinhar o quão forte ele havia se tornado, então não fazia sentido para ele entrar em uma batalha sozinho.
“Não se preocupe muito”, anunciou Dinia. “Isto não é para o Céu e Terra ou qualquer outro plano. Não posso deixar você escapar de mim novamente.”
“Não me diga que você precisa me matar para chegar ao estágio sólido,” Noah zombou. “Você com certeza tem um mundo problemático.”
“Não podemos mudar quem somos”, Dinia declarou quando runas brancas apareceram em seu corpo e começaram a extrair poder da brancura ao seu redor, “Especialmente em nosso nível. Você colocou em perigo meu Eu perfeito, então devo derrotá-lo. “
Noah não podia discutir com isso. Podia realmente entender o que Dinia estava experimentando devido ao seu conhecimento do mundo do cultivador. As palavras de repente se tornaram inúteis e a sede de sangue inevitavelmente começou a fluir de sua figura.
“Sim, bom”, Dinia exclamou. “Vá com tudo desde o início. Vamos evitar perder tempo em inspeções inúteis do poder um do outro.”
Noah não deixou Dinia se repetir. Seu potencial inundou seus centros de poder enquanto a substância instável reforçava seu corpo. Ambição intensa fluiu de sua figura quando seus companheiros começaram a aparecer ao seu redor. Ele estava indo com tudo como Dinia pediu.
“Você vai me fazer esperar?” Noah perguntou já que Dinia não ativou nenhuma técnica nova.
“Meu Eu perfeito já lhe superou”, afirmou Dinia quando uma cópia do cultivador se materializou acima de Noah e tentou desferir um soco descendente.
“Eu sei,” Noah suspirou quando uma onda de sede de sangue saiu dele e liberou uma substância roxa escura na área. O parasita não hesitou em seguir com suas sementes. Muitos galhos apareceram entre Noah e o cultivador, e o céu imediatamente começou a tremer.
“Sempre soubemos que sua chegada ao nono rank teria causado problemas”, explicou Dinia enquanto mais cópias dele saíam de sua figura. “Não se preocupe. Eu vim preparado.”
Dinia se multiplicou, mas Noah não vacilou. Ele sabia que a maioria dessas cópias desapareceria assim que sofressem uma derrota significativa, então ele só podia vê-las como marionetes.
‘Eu posso igualar esse poder’, Noah pensou enquanto o Mundo das Trevas se expandia e as oficinas começavam a gerar um exército igualmente mais forte. Ele poderia lidar com essas cópias mesmo que tocassem o nível superior em termos de poder.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.