Índice de Capítulo

    Dinia não era arrogante, mas deixou Noah completar seus preparativos de qualquer maneira. O cultivador estava lá para provar que seu Eu perfeito poderia derrotar seu oponente, então não queria confiar em táticas ou abordagens inteligentes. Sua vitória tinha que ser impecável em todos os campos.

    Noah compreendia Dinia. Verdade seja dita, até gostou do mundo do cultivador. Os especialistas privilegiados ficaram do lado do Céu e Terra, mas eram entidades que resistiram ao controle do governante por muitos anos. Eles mereciam seu respeito.

    Claro, isso não mudou nada na batalha. Apenas um deles sobreviveria a esse confronto, e Noah tinha toda a intenção de sair como o vencedor.

    A Ambição liberada por seus companheiros e o potencial que enchia o cristal negro1 faziam a oficina funcionar numa velocidade insondável. Inúmeros dragões de seis braços e figuras diabólicas apareceram na escuridão de sua técnica, mas a matéria escura eventualmente recuou para se reunir em torno de suas lâminas.

    Dinia podia ver todo o poder de Noah depois que o Mundo das Trevas recuou. Centenas de figuras negras agora manchavam o ambiente branco, e uma luz negra se espalhava daquele pequeno exército. Dragões de seis braços e figuras diabólicas na camada intermediária pairavam ao redor de Noah enquanto o resto de seus companheiros permanecia ao seu lado.

    A cena era incrível, e Noah ainda nem havia concluído seus preparativos. Cristais negros apareceram sobre sua figura para criar uma armadura diabólica que permitia ao parasita enredar suas raízes em torno dele sem ferir seu corpo. Enquanto isso, os outros galhos murcharam e morreram quando ele forçou a totalidade de seu poder a convergir ao seu redor.

    Noah havia se transformado em um ponto escuro imerso na brancura do céu. Ele expressou seus pensamentos anteriores com seu poder atual. Estava mostrando seu mundo no meio do território inimigo, e a área inevitavelmente sofreu devido ao seu peso.

    Dinia sorriu friamente, mas não escondeu sua leve hesitação. Não esqueceu que seu oponente mal havia pisado no nono rank, mas o poder diante dele parecia pertencer a um dos cultivadores mais experientes em todo o plano superior.

    A questão não estava no poder individual de cada ativo. O exército de dragões e figuras diabólicas tinha centenas no nível médio, mas isso não era suficiente contra Dinia. Snore e os outros companheiros tinham um nível pouco claro devido à Ambição que enchia a área, mas até isso era relativamente bom.

    Por outro lado, Noah parecia forte o suficiente para rasgar o céu com as próprias mãos. Desnecessário dizer que mesmo isso sozinho não seria suficiente contra Dinia. No entanto, todos esses ativos trabalhando juntos enquanto um mar de Ambição os engolfava poderia criar alguns problemas. O exército liderado por Noah tinha o poder de se posicionar com orgulho no estágio sólido, e essa percepção foi surpreendente.

    “Seu potencial é realmente assustador”, admitiu Dinia. “Aposto que em vinte ou mesmo dez mil anos, eu não teria nenhuma chance contra você.”

    “Você está falando como se tivesse uma chance agora”, brincou Noah.

    “Eu não”, afirmou Dinia, “mas meu Eu perfeito não perderá contra uma ameaça tão jovem.”

    Dinia abriu as mãos e suas cópias de nível superior dispararam. Elas brilharam com luz branca quando alcançaram a área contaminada pela escuridão e a perfuraram para chegar na frente do exército.

    Um massacre se desenrolou. Noah havia capacitado seus fantoches com falsos núcleos e Ambição, mas as cópias de Dinia eram muito fortes. Os dragões e as figuras diabólicas se despedaçavam sempre que socos, raios brancos ou brilhos corrosivos caíam sobre eles. O cultivador nem estava dando tempo para eles descarregarem sua energia ou detonarem.

    O exército encolheu rapidamente, mas uma série de oponentes mais fortes apareceu rapidamente na frente das cópias. Noah, Snore, Night e Duanlong avançaram para enfrentar os inimigos, e uma série de explosões imediatamente ressoou no campo de batalha.

    As cópias de Dinia eram poderosas, mas desapareceram rapidamente. Eram a expressão de uma ideia enraizada na mente do cultivador. Elas poderiam atacar por um tempo, mas desapareceram assim que Noah provasse que estavam erradas.

    Noah desencadeou uma barra que fez uso da matéria escura liberada pela Espada Demoníaca, sua energia superior, as propriedades corrosivas do parasita e a habilidade inata da Espada Amaldiçoada. Snore soltou algumas penas, Night lançou uma tempestade de linhas pretas que se fundiram para se transformar em uma parede afiada e Duanlong abriu a boca para absorver os ataques recebidos.

    O exército de dragões e figuras diabólicas manteve sua posição contra as cópias restantes. Muitos deles morreram no processo, mas as explosões que geraram eventualmente acumularam energia suficiente para impedir os ataques recebidos.

    A primeira ofensiva terminou com Noah perdendo alguns ativos menores e usando a habilidade inata de Duanlong. Dinia não podia ficar satisfeito com aquele resultado, mas o mesmo valia para Noah. O último queria que seu poder subjugasse seu oponente, mas não podia mudar a realidade da situação. Dinia era simplesmente forte.

    Noah não se limitou a defender. Ele deu um rugido que fez todos os seus ativos avançarem enquanto a matriz espaço-tempo substituiu o mundo em sua visão. Alguns passos bastaram para colocá-lo acima de Dinia, mas seus movimentos rápidos não surpreenderam o especialista.

    Dinia brilhou com luz branca enquanto o brilho de suas runas se intensificava. Seu esplendor cortou os muitos fantoches e quebrou alguns deles enquanto lançava um raio em direção a Noah. As espadas deste último desceram e uma explosão aconteceu quando se chocaram.

    Ondas de energia bateram no corpo de Noah e tentaram empurrá-lo para trás, mas sua proeza física permitiu que ele avançasse. Ele ignorou as correntes agudas e densas causadas pelas explosões para alcançar o cultivador pairando atrás delas.

    Dinia ergueu os braços ao ver Noah saindo das tempestades. Seu corpo inteiro se iluminou enquanto uma enorme onda de energia voou de suas palmas, mas seu ataque acabou mudando de direção antes de atingir seu oponente.

    Noah usou essa chance para alcançar seu oponente. Suas espadas pousaram na cabeça de Dinia e começaram a perfurar seu crânio antes que uma intensa luz brilhante enchesse a área e o fizesse perder o controle do cultivador.

    Dinia reapareceu à distância, passando pela confusão de dragões, figuras diabólicas, companheiros e correntes de energia. Sangue caiu de sua cabeça meio dividida, mas seus olhos permaneceram brilhantes. Várias cópias dele se materializaram ao seu lado, mas ele teve que enviá-las quando viu uma chuva de penas voando em sua direção.

    O caos se instalou na área. O ataque de Snore transformou um vasto pedaço do céu em um inferno oval de furiosas tempestades escuras prontas para destruir todas as formas de energia. Nada poderia passar por ela, exceto Noah, é claro.

    O ambiente confuso impediu Noah de usar sua consciência para encontrar Dinia, mas ele o sentiu de qualquer maneira. Sua raiva contra os ativos do Céu e Terra não era algo que aquelas tempestades furiosas pudessem impedir. Ele avançou e suas lâminas brilharam com uma luz escura quando uma figura apareceu em sua visão.

    Um corte gigante dividiu a vasta área com tempestades destrutivas em duas partes e abriu uma passagem por onde Dinia poderia escapar. O cultivador recebeu um corte profundo no tronco. Seu sangue manchou suas runas e atrapalhou seu funcionamento correto, mas seus problemas não pararam por aí.

    Uma sombra passou voando por Dinia e deixou uma série de linhas pretas em suas costas. Snore se materializou acima dele e encheu a área com um mar de matéria escura destrutiva. O Mundo das Trevas se expandiu novamente e transformou as correntes furiosas em uma força que soprava em direção ao cultivador. A energia até deixou o corpo do último sempre que ele tentou lançar um ataque.

    Dinia lutou para se livrar daquela barragem de ataques, mas tudo parou de repente. Ainda assim, uma série de figuras gigantes repentinamente se chocaram contra ele e se auto-detonaram para criar outra área caótica.

    1. antes era o buraco negro[]
    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota