Índice de Capítulo

    Noah avançou, criando um ataque gigante que perfurou cada folha e galho em seu caminho. O golpe curvo carregava tons de vermelho e roxo escuro enquanto gerava linhas pretas nas partes da árvore em seu alcance e absorvia o que destruía.

    Os dragões cuspiam principalmente chamas, enquanto raios saíam da figura de June e a transformavam em uma lança que disparava para frente. Seu batimento cardíaco também começou a ressoar na área, mas os rugidos, gritos e ruídos estridentes no ambiente tornaram difícil para Noah ouvi-lo.

    A barra continuou a cortar tudo em seu caminho até bater na base da coroa. Os galhos e as folhas não conseguiram detê-la, mas o tronco era diferente. O ataque ficou mais forte e maior enquanto cavava a gigantesca estrutura cinza, mas acabou perdendo seu poder.

    Noah correu para alcançar o buraco cavado por seu golpe. A base da coroa era tão grande que ele parecia estar em uma região real, mas tudo ao seu redor se moveu enquanto a ofensiva continuava.

    O tronco balançou, os galhos subiram e desceram e uma chuva de folhas caiu sobre a área. Ruídos estridentes também saíram da árvore enquanto a planta sofria com os ataques inimigos. O exército parecia ter vantagem na batalha, mas isso não durou muito.

    A árvore logo conseguiu superar a supressão gerada pelo dragão espacial. Suas forças de atração retornaram e começaram a drenar todos os oponentes em seu alcance. Dragões inteiros se transformaram em meras sombras de seus antigos eus enquanto sua energia deixava seus corpos e fluía para a planta mágica.

    A árvore não tinha grandes propriedades curativas, mas podia usar a energia absorvida para endurecer sua estrutura. Noah viu o tronco ficando mais escuro enquanto estabilizava sua armadura diabólica para afastar os efeitos das forças de atração. Parte das linhas escuras geradas por seu corte anterior também desapareceram quando sua Destruição se tornou incapaz de afetar o tecido da planta.

    Noah apunhalou suas espadas na árvore antes que esta pudesse anular sua Destruição. Seu ataque gerou um corte penetrante que desencadeou as linhas pretas criadas por seus golpes anteriores. Uma forte explosão aconteceu e uma tempestade de cacos se fundiu com a chuva de folhas.

    Três diferentes forças de atração saíram da figura de Noah. A habilidade de Duanlong se fundiu com sua Ganância, destruiu folhas e galhos, criando rios de energia que se fundiram com seu corpo. Enquanto isso, Shafu forçou a energia a se condensar em correntes reais e afastou a influência da árvore.

    A árvore não gostou da presença de Noah. Suas forças de atração ficaram mais fortes quando um guincho alto saiu de sua estrutura. Novos galhos também saíram da base da coroa e dispararam em sua direção, mas sementes saíram de sua figura antes que o ataque pudesse alcançá-lo.

    As sementes irradiavam tons roxo-escuros enquanto raízes saíam de suas minúsculas figuras. Ramos do parasita apareceram na trajetória dos ataques e os interceptaram. Tudo desmoronou diante da aura corrosiva da planta.

    Os galhos do parasita cresceram conforme suas raízes começaram a cavar o tronco. Flores roxas escuras também apareciam de tempos em tempos e geravam novas sementes que davam origem a novas partes da planta corrosiva.

    Os dragões também estavam indo bem. Os espécimes mais fracos não podiam fazer muito entre as intensas forças de atração, mas seus líderes faziam questão de protegê-los desses ataques.

    A aura do dragão da vida parecia capaz de restaurar a maioria dos espécimes drenados ao seu pico. Mesmo algumas das criaturas que começaram a desmoronar viram novas partes do corpo crescendo sob a influência de seu líder.

    O dragão espacial fez o possível para cortar as conexões entre a árvore e suas forças de atração. Múltiplos pedaços da planta mágica desapareceram quando ele completou seus ataques. Suas chamas também carregavam propriedades estranhas que teletransportavam diretamente para longe tudo o que tocavam.

    Os ataques direcionados ao dragão do tempo paravam de se mover sempre que entravam em seu alcance. A criatura cuspiu chamas que transformaram tudo em pó. A planta envelheceu e grandes pedaços de sua estrutura murcharam sob sua influência.

    O dragão da morte estava lívido. Seus rugidos nunca paravam de ressoar na área, e sua influência corrosiva disparava em todas as direções enquanto voava por pontos isolados do campo de batalha. A criatura sabia o quão perigoso era seu poder, então não ousou ficar perto de seus subordinados enquanto dava tudo de si.

    A aura do dragão da morte não parecia ter propriedades destrutivas poderosas. No entanto, a árvore perdia poder sempre que aquela substância escura aterrissava em sua estrutura. A planta morreu pouco a pouco enquanto os ataques da criatura continuavam a afetar seu tecido.

    Alguns dragões inevitavelmente morreram durante a ofensiva, mas tudo estava indo bem. Até June estava se divertindo lançando ataque após ataque sempre que a árvore tirava sua energia. A planta mágica parecia incapaz de se defender contra tantos oponentes, e ninguém ousava se conter.

    A ofensiva de Noah foi implacável. Suas espadas não paravam de cortar o ar e quebrar pedaços da árvore. A chuva de estilhaços ao seu redor parecia interminável, mas nada conseguia tocá-lo. Mesmo as forças de atração foram incapazes de absorver a matéria escura contida em sua armadura diabólica.

    Os incontáveis ​​ataques levaram Noah para dentro da árvore. O tronco ficou mais duro enquanto continuava a absorver energia, mas sua Destruição era imparável. Ele sempre conseguia despedaçar o que tentava deter seu avanço, e a planta só podia sofrer nessa situação.

    O interior do tronco era ainda mais duro, mas isso não impediu Noah. Linhas pretas continuaram a se espalhar de sua posição e encher a árvore com sua habilidade destrutiva. A planta parecia impotente contra ele, mas isso não o fez subestimar sua oponente.

    Night e Snore lançaram suas habilidades de tempos em tempos. As duas criaturas nem saíram do corpo de Noah, mas seus ataques saíram de sua figura e destruíram grandes pedaços do interior da planta.

    O avanço de Noah foi rápido, mas a árvore era enorme. Demorou muito para chegar ao centro exato da planta mágica, e o cenário mudou naquele local.

    O tronco cinza e escuro mudou de cor quando Noah se aproximou de seu centro. Sombras brancas apareceram em sua visão e uma luz familiar começou a iluminar sua figura. Ele podia sentir o Céu e Terra na área, e o evento só tornou sua ofensiva mais violenta.

    A raiva de Noah começou a se fundir com seus ataques, o que aumentou seu poder destrutivo. Seus golpes se transformaram em buracos negros que devoraram tudo ao seu redor enquanto voavam para frente. Alguns de seus golpes nem se dispersaram, pois sempre conseguiam encontrar mais combustível.

    A brancura atingiu seu auge quando Noah alcançou uma grande semente que parecia ser o próprio cerne da árvore. Ele podia sentir a energia pura na camada superior fluindo daquele item, e sua fome disparou com aquela visão.

    Noah queria comer a semente, mas resolveu lançar sua matéria escura adiante para retirar tudo que pertence ao Céu e Terra. Ele não sabia onde estava a armadilha, mas não deixaria o item tomar conta de seu corpo.

    No entanto, sons estrondosos de repente ecoaram fora do túnel que Noah havia criado, e toda a árvore começou a tremer. O brilho da semente também se intensificou e ruídos de estalos começaram a se aproximar de sua posição.

    Noah se virou para enfrentar os raios que se aproximavam, mas eles desapareceram ao entrar no tecido do tronco. Ele tentou lançar golpes contra eles, mas seus ataques falharam em alcançá-los, pois tiveram que passar primeiro pelo tecido duro da árvore.

    Os raios acabaram saindo bem ao redor da semente, bateram no item e ativaram uma de suas funções ocultas. Sua luz tornou-se ofuscante e começou a penetrar dentro do tronco, transformando suas sombras escuras na brancura do Céu e Terra.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota