Índice de Capítulo

    O bando de tartarugas e os outros saíram pela passagem dimensional pairando no céu. Noah permaneceu sozinho na área pantanosa, e o Mundo das Trevas encolheu para se transformar em uma armadura diabólica.

    As propriedades venenosas do pântano ficaram mais fortes conforme Noah descia em direção à superfície. Ele podia sentir a presença de múltiplas formas de vida, mas elas permaneceram escondidas mesmo quando sua aura se espalhou para inspecionar o solo lamacento.

    A fumaça liberada pelos pântanos era incrível. Eles pareciam capazes de igualar as propriedades corrosivas do parasita, e esses efeitos eram mais fortes nas águas verde-escuras. Até Noah hesitou em mergulhar no pântano. Sua matéria escura não poderia parar o veneno completamente, e substituir as partes infectadas de sua energia superior provavelmente não funcionaria lá.

    Noah realizou alguns testes antes de desistir do assunto. Ele poderia mergulhar no pântano e limitar os danos a ferimentos superficiais, mas não encontrou razão para fazer isso. As formas de vida escondidas nas águas verde-escuras eram bestas mágicas, e ele tinha maneiras melhores de lidar com elas.

    “Saia,” Noah rosnou, e sua voz se espalhou por toda a dimensão.

    Bolhas e tremores percorreram o pântano e o solo lamacento. Algo se moveu, mas nada saiu. Noah não mostrou nenhuma agressão, mas as feras mágicas sob a superfície ainda escolheram permanecer escondidas.

    “Tragam-me o seu líder”, Noah continuou. “Tenho uma oferta que gostaria de discutir com ele.”

    O rugido não produziu nenhum resultado. O pântano mostrou algumas reações, mas nada saiu. Noah não gostou dessa falta de respeito, mas o veneno era realmente poderoso e ele queria adicioná-lo ao seu exército.

    “Eu vou dividir o chão se você continuar me ignorando,” Noah ameaçou quando suas lâminas apareceram em suas mãos.

    A Espada Demoníaca e a Espada Amaldiçoada liberaram suas auras e revelaram suas proezas. Elas tinham poder suficiente para cortar toda a dimensão em duas partes, e as feras mágicas sob a superfície sabiam disso. Os ruídos agudos e tons vermelho-escuros irradiados pela Espada Amaldiçoada começaram a manchar o pântano com a Destruição de Noah.

    “Vá embora.” Um sussurro baixo finalmente saiu das águas verde-escuras e seguiu mais rapidamente.

    “Não nos incomode”

    “Saia deste lugar,”

    “Este é o nosso pântano”,

    “Nosso pântano”,

    “Nossa toca”

    “Nosso reino”,

    “Os estrangeiros devem morrer”,

    “Invasores devem morrer,”

    “O pântano vai derrotar você.”

    Noah começou a ter uma ideia da natureza das feras mágicas a partir desses sussurros. Essas criaturas estavam usando palavras humanas, mas os tremores em suas vozes eram impossíveis de perder. Elas tentaram escondê-los, mas Noah ouviu tudo.

    ‘Como elas podem ser felizes em um lugar como este?’ Noah se perguntou enquanto tentava encontrar a fonte de energia na área.

    O pântano era diferente do mar onde Noah encontrou o bando de tartarugas. Na verdade, parecia a cidade de Vesuvia devido à sua fonte de energia pouco clara. O Labirinto Amaldiçoado parecia preenchê-lo com combustível suficiente para sustentar as criaturas que viviam no subsolo, mas eram extraordinariamente fortes.

    Vesuvia não revelou como ela poderia construir uma organização tão vasta dentro de uma realidade separada, e a confusão de Noah só se intensificou depois de inspecionar as outras dimensões. A população rica em cada área seria suficiente para esgotar a energia de um item de nível superior, mas o Labirinto parecia funcionar bem.

    A questão ficou ainda mais estranha quando Noah considerou o poder absoluto de cada população. Os cultivadores de rank 9 realmente não precisavam da energia do ambiente para crescer, mas a situação era diferente com as bestas mágicas, especialmente em bandos com espécimes de nível superior.

    ‘O Labirinto está roubando energia do plano superior?’ Noah se perguntou enquanto sua inspeção do pântano continuava.

    Faria sentido que o plano superior fosse a fonte de energia. O Labirinto até mostrou suas propriedades excepcionais várias vezes, então Noah podia se sentir bastante confiante em seu palpite. No entanto, tais roubos geralmente envolviam uma conexão com o mundo exterior, e era incrível que o Céu e Terra ainda não tivesse feito nada a respeito.

    Uma torrente de água venenosa de repente saiu de baixo de Noah e o forçou a interromper sua inspeção. O ataque era lento e ele podia sentir a falta de agressividade por trás dele, então esquivar não era um problema. No entanto, o evento mostrou o quão desconfiadas eram as criaturas da área.

    “Eu não quero lutar com vocês,” Noah rosnou. “Eu só quero ter uma conversa com seu líder. Vocês não podem ser felizes nesta área.”

    “Nosso covil!”

    “Nosso pântano!”

    “Nosso reino!”

    Os sussurros voltaram, e a determinação naquelas vozes forçou Noah a aceitar que aqueles espécimes não queriam ouvi-lo. Ainda assim, isso não foi o suficiente para fazê-lo desistir de recrutar o bando.

    Noah colocou suas espadas em sua testa enquanto sua consciência se expandia. Seu poder queimou por um instante, e incontáveis ​​cortes se abriram na superfície depois.

    Os cortes invisíveis afetaram apenas as camadas superficiais do pântano. Noah se certificou de não tocar na área mais profunda para evitar machucar o bando. No entanto, as bestas mágicas não gostaram de sua ação de qualquer maneira.

    Gritos estranhos saíram do pântano enquanto várias torrentes de água venenosa voavam em direção a Noah. As bestas mágicas lançaram ataques apropriados agora, mas Duanlong deixou sua figura e comeu todos eles.

    Duanlong rosnou após a refeição. A água não podia afetar seu estômago, mas odiava seu gosto de qualquer maneira. Além disso, era muito provável que precisasse confiar em sua capacidade inata de absorver ataques mais fortes.

    “Vocês estão ficando irritantes,” Noah suspirou quando seu potencial começou a fluir para seus centros de poder.

    O nível de Noah aumentou e sua aura se transformou em uma forte pressão que expandiu o dano no pântano por conta própria. Matéria escura se acumulou sobre suas lâminas, e ele não hesitou em baixá-las.

    Um corte gigante deixou as lâminas e perfurou o pântano. O ataque destruiu tudo em seu caminho e absorveu a energia ao seu redor para ficar mais forte. Apenas o chão da área poderia detê-lo, mas um buraco ainda apareceu no solo lamacento.

    Rios de água venenosa caíram no enorme desfiladeiro e tentaram preenchê-lo, mas estava claro que o pântano não poderia voltar ao seu estado original tão cedo. Algumas cabeças estranhas também apareceram entre aquele líquido venenoso, e Noah sentiu seus olhares furiosos convergindo para ele.

    “Vocês estão prontos para falar agora?” Noah rugiu.

    “Não falamos com estrangeiros”,

    “Morte aos invasores!”

    “Morte aos fracos!”

    “Morte ao dragão falso!”

    Noah já havia entendido que aquelas criaturas tinham intelecto limitado. A natureza isolada do pântano provavelmente piorou essa característica também. No entanto, ele não gostou desse comportamento e desrespeito geral. Não sobreviveu por milênios inteiros para ser insultado por bestas mágicas.

    “Tudo bem, morram,” Noah declarou friamente quando raízes começaram a sair de seu braço.

    A aura do parasita se intensificou quando as flores desabrocharam nas raízes. Não demorou muito para que uma chuva de sementes caísse da figura de Noah e começasse a invadir o desfiladeiro gigante.

    Os galhos do parasita cresceram rapidamente alimentando-se do pântano. Gritos de raiva e maldições ressoaram entre as águas venenosas enquanto as feras mágicas tentavam lutar contra as raízes. Suas propriedades destrutivas pareciam ser iguais, mas o poder de Noah inclinou a balança a seu favor.

    Além disso, o parasita não se importava com os danos que sofria. Seus galhos se expandiram de forma imprudente, destruindo e absorvendo tudo em seu caminho. Enquanto isso, as bestas mágicas tentavam salvar o pântano durante a batalha, mas seus esforços eram inúteis.

    “Matem o invasor!” Um grito mais alto e raivoso de repente veio do pântano e fez todo o bando voltar sua atenção para Noah.

    Uma série de torrentes saiu do desfiladeiro e outras áreas danificadas para convergir para Noah. A criatura mais forte dentro desses ataques estava na camada intermediária, então ele não se preocupou em usar todo o seu poder.

    Noah inclinou suas lâminas, e uma série de golpes saiu delas. Seus ataques cortaram cada torrente ao meio, matando as criaturas dentro delas, mas ele poupou o espécime de camada intermediária.

    A barra que voou em direção àquela poderosa criatura cortou a torrente horizontalmente e a separou do resto de suas águas venenosas. Noah poderia voar até ele, soltar a Espada Demoníaca e agarrar o espécime de nível intermediário com as mãos com garras criadas pela armadura diabólica.

    A besta mágica acabou por ser uma enguia estranha. Noah podia ver seus olhos e órgãos internos, mas sua pele não era sólida. Uma camada mais densa do mesmo veneno que formava as águas verde-escuras envolveu a criatura e manteve seu interior imóvel.

    Desnecessário dizer que Noah sentiu a necessidade de estudar aquela estranha espécie, mas o bando não lhe deu tempo para se perder nesses pensamentos. Mais ataques saíram do pântano, e a pele venenosa do espécime em suas mãos estava começando a infectar os cristais de matéria escura que cobriam sua mão.

    “Morra invasor-!” O espécime de camada intermediária disse, mas Noah esmagou sua cabeça antes que pudesse terminar sua frase. Ele tentou a abordagem pacífica, mas parecia que o pântano queria guerra e ele não fugiria disso.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota