Índice de Capítulo

    O campo de batalha ficou em silêncio novamente quando a arma tocou os prismas, e a atenção de todos se voltou para a estrutura esférica. Até o Céu e Terra queria saber o que aconteceria depois daquele evento.

    A arma abandonou sua forma única para se transformar em múltiplos tentáculos que se estendiam em direção aos prismas. O parasita preto entrou nessas estruturas sem encontrar nenhum obstáculo. Parecia feito para se fundir com as criações do Céu e Terra.

    A área já estava escura devido ao avanço e ataque de Noah, mas a fusão entre a arma e os prismas piorou tudo. Tudo ficou preto quando uma das últimas fontes de luz branca diminuiu até se transformar em uma esfera escura.

    Os prismas pararam de girar, mas a luz esférica escurecida permaneceu em seu lugar. Uma transformação aconteceu enquanto essas estruturas abandonavam sua velha natureza para obter uma nova.

    O Rei Elbas sorriu enquanto inspecionava a transformação. Tudo estava indo de acordo com sua expectativa, e ele mal podia esperar para a próxima fase de seu plano começar.

    Quando a estrutura esférica ficou totalmente escura, os prismas lentamente começaram a se mover novamente. Eles começaram a girar na direção oposta e seu movimento gerou energia para sua criação.

    A esfera escura começou a irradiar uma luz negra que se intensificou à medida que a rotação dos prismas acelerava. Faíscas negras também voaram entre os nove itens quando seu movimento atingiu um ponto crítico.

    Ruídos crepitantes profundos ressoaram na área enquanto a esfera negra se expandia. A nova energia gerada pelos prismas permitiu que a estrutura ultrapassasse seus limites naturais sem perder sua forma inicial.

    No entanto, à medida que a energia se acumulava, a estrutura explodiu em nove pilares negros que voaram pela área escurecida pelo poder de Noah e se estenderam em direção à brancura à distância.

    Toda a transformação durou um mero instante, mas todos os especialistas na cena foram capazes de inspecionar as várias mudanças minuciosamente. O conhecimento obtido a partir desse estudo permitiu-lhes prever o que iria acontecer, e o lado do Céu e Terra obviamente não estava feliz com isso.

    Alguns cultivadores privilegiados se teletransportaram em frente aos pilares em uma tentativa desesperada de impedir sua fuga, mas seus esforços foram inúteis. A luz negra os atravessou sem afetar seus corpos ou mundos.

    Os pilares também ignoraram eventuais técnicas que tentavam impedir sua fuga. Eles avançaram até pousar nas camadas brancas à distância e infectá-las com sua luz negra.

    Uma série de rachaduras apareceu imediatamente no céu à distância. A luz negra era um inimigo natural das criações do Céu e Terra, e o Rei Elbas até aumentou seu poder quando a camada branca estava envolvida.

    A infecção desestabilizou o céu e fez com que grandes pedaços se desprendessem da estrutura principal. Enquanto isso, a luz negra se expandiu rapidamente. O ambiente branco puro logo viu rios escuros invadindo seu tecido.

    Os rios corriam livremente dentro do céu e sua destruição nunca parava. No entanto, esse resultado não era seu objetivo principal. Seu objetivo era expandir até infectar todo o mundo do Céu e Terra.

    Os cultivadores privilegiados não sabiam o que fazer. Eles queriam impedir aquela catástrofe e parar a infecção, mas seu poder não as afetou. Os especialistas levariam tempo para encontrar maneiras de combater esse evento, mas já seria tarde demais.

    O Céu e Terra não ajudou ficando parado e silencioso. O governante geralmente teria que emitir comandos naquela trágica situação, mas parecia tão perdido quanto seus subordinados.

    Então, um pedaço de luz branca apareceu ao lado do avatar gigante mutilado e se condensou até tomar a forma de César. O especialista parecia não ter intenção de se juntar à batalha, já que sua atenção permanecia fixa nos rios que se espalhavam, mas o grupo de Noah não encarou sua chegada tão levianamente.

    César deu um sorriso brincalhão quando viu Noah e seus companheiros se preocupando com sua chegada. Um gesto abrupto poderia desencadear uma série de ataques do lado deles, mas ele se movia lenta e cuidadosamente enquanto acenava com a mão para apontar para os rios negros.

    “Isso foi necessário”, César sussurrou, e suas palavras ecoaram no campo de batalha silencioso.

    Noah abriu a boca para fazer uma pergunta, mas se conteve ao entender que César não estava falando com ele. O especialista havia se dirigido a outra pessoa que não o fez esperar muito.

    A presença do Céu e Terra se intensificou quando a luz branca começou a brilhar do avatar mutilado. O gigante não curou suas feridas, mas o poder dentro de sua estrutura se aprofundou.

    Noah e os outros instintivamente deram um passo para trás. Eles podiam entender o que estava acontecendo imediatamente. O Céu e Terra decidiu alocar mais poder para ouvir César.

    “Os fios do destino nunca foram tão firmes”, continuou César por fim. “Este evento irá empurrá-lo mais perto de seu objetivo.”

    Um leve ruído estrondoso saiu do avatar mutilado, e César balançou a cabeça enquanto se ajoelhava no local. Ele estendeu os braços para a frente para se prostrar antes que algumas palavras saíssem de sua boca. “Não sou digno de tais elogios. Sou apenas uma ferramenta trabalhando para um propósito maior.”

    A presença do Céu e Terra se concentrou em César enquanto continuava a se intensificar. Quase parecia que o governante queria esmagar o especialista com sua aura, mas Ele retirou sua influência quando a situação estava prestes a se tornar perigosa.

    ‘Ele aprovou o comportamento dele?’ Noah se perguntou antes de voltar sua atenção para a infecção.

    Os rios já haviam ultrapassado o alcance da visão e das ondas mentais de todos. Apenas o Céu e Terra sabia o quão ruim era a condição do céu, mas não pareciam se importar. Mesmo as pedras e cacos caindo à distância não foram suficientes para fazê-lo se mexer.

    O Rei Elbas não falou, mesmo que tivesse uma explicação para o comportamento peculiar do Céu e Terra. Ele sabia por que o governante não estava se movendo. Simplesmente não havia nada que Ele pudesse fazer para impedir a infecção.

    O céu continuou a desmoronar. A cena lembrava o sonho que estava na base da Ambição de Noah, e a visão inevitavelmente gerou alegria em sua mente. No entanto, ele se sentiu um pouco desapontado, pois queria ser o único a causar tal destruição.

    A situação fora do céu era muito diferente. A camada branca estava preservando um pouco seu estado original, mesmo que muitos pedaços estivessem caindo da estrutura principal. No entanto, o céu fraco que preenchia o plano superior não era forte o suficiente para sobreviver à infecção.

    Os rios negros transformaram o céu fraco em uma chuva de cacos assim que o tocaram. Eles se expandiram implacavelmente dentro do plano superior e removeram todos os vestígios da camada branca, limpando lentamente a área da presença opressiva do Céu e Terra.

    Noah e os outros não puderam ver esses eventos, mas sabiam que sua missão havia sido um sucesso. Eles podiam sentir a influência do Céu e Terra oscilando enquanto a infecção danificava seu mundo. A arma desferiu um golpe maciço no governante, mas o assunto estava longe de terminar.

    O dano foi muito significativo. O céu fraco se estilhaçou para se transformar em nuvens flutuantes de cacos brancos, enquanto a camada branca principal se afinava bastante. O Céu e Terra perdeu imensas reservas de poder e seu controle sobre o plano superior, mas isso inclinou a balança da justiça inteiramente a seu favor.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota