Índice de Capítulo

    Um arrepio percorreu a espinha do Rei Elbas. Ele instintivamente desconsiderou o projeto para olhar para o céu, e uma expressão feia apareceu em seu rosto quando ele percebeu a luz vermelho-sangue.

    Enquanto isso, o Foolery deu um grito alto no local. Ficou tão feliz que parou de se importar com o chá de Pellio e disparou para alcançar Noah.

    A luz se transformou e condensou até se transformar em uma estrutura circular que torceu o tecido do espaço ao seu redor. Seu brilho rapidamente se espalhou em seu interior e se iluminou para dar origem a uma passagem dimensional.

    Uma maldição saiu da boca do Rei Elbas quando ele viu um pé saindo da passagem. Aquele breve evento o forçou a aceitar o que estava acontecendo, e seu rosto ficou ainda mais feio quando o resto da figura saiu da estrutura circular.

    “O que temos aqui?” Demônio Divino exclamou enquanto examinava a área com os olhos. “Vocês estavam se divertindo sem mim?”

    “Estamos sempre nos divertindo”, anunciou Noah. “O que você esperava?”

    “Nada menos do meu herdeiro”, o Demônio Divino riu antes de olhar para a enorme massa de terra. “O que você estava tentando criar agora?”

    “Um plano superior”, explicou Noah, “mas nos deparamos com alguns problemas. Minha criação é muito forte para Xavier.”

    “Xavier ainda tem um longo caminho a percorrer.” Demônio Divino bufou.

    “Xavier tem sido mau ultimamente”, o Foolery entrou na conversa.

    “Xavier gosta de intimidar aqueles mais fracos do que ele”, respondeu o Demônio Divino enquanto movia seu foco para o poco. “Por que você ainda não avançou?”

    “A culpa é do Xavier”, mentiu o Foolery.

    “Chega de dizer meu nome!” Rei Elbas gritou à distância.

    “Xavier ficou com raiva”, comentou o Foolery.

    “Eu deveria ensinar Xavier como controlar suas emoções,” Demônio Divino suspirou.

    “Seu vinho melhorou?” Noah perguntou antes de dizer “Xavier” sem motivo aparente.

    “Meu vinho sempre foi o melhor em todas as Terras Imortais”, anunciou o Demônio Divino enquanto sacudia a manga. “Até Xavier iria elogiá-lo.”

    Pedaços de energia vermelho-sangue de repente se reuniram na frente de todos os especialistas em cena. O combustível tomou a forma de vários copos que irradiavam um perfume atraente, e Noah não hesitou em beber dele.

    O nível do Demônio Divino ficou claro antes mesmo de ele sair do portal dimensional. Ele havia atingido o estágio líquido e seu vinho refletia seu crescimento.

    Noah sentiu seus sentidos embotarem por um instante quando o líquido quente desceu por sua garganta. O Demônio Divino criou algo capaz de afetar sua mente com um mero gesto, e ele precisou apenas de uma pequena quantidade de energia para conseguir isso.

    O Foolery e Pellio também não hesitaram em beber de seus copos. Em vez disso, os outros esperaram para ver as expressões de satisfação nos rostos de seus companheiros antes de se aproximarem das xícaras.

    Provar o vinho do Demônio Divino encheu todos de surpresa e emoção. Substâncias capazes de afetar especialistas de rank 9 eram extremamente difíceis de encontrar no plano superior, e a situação era pior quando se tratava de coisas como comida e bebida.

    A maioria dos especialistas simplesmente desistiu de experimentar o prazer genuíno de comer ou beber depois de atingir os níveis mais altos do caminho de cultivo. Essa mudança era quase inevitável, mas o Demônio Divino poderia resolver o problema facilmente.

    Além disso, o fato de o Demônio Divino poder afetar as mentes dos especialistas falava de seu poder. Ele era outro monstro que ignorava os limites dos ranks. Ele era como Noah.

    “Como você gastou seu tempo sozinho?” Noah perguntou depois de esvaziar seu copo.

    “Você sabe como eu sou”, afirmou o Demônio Divino. “Eu voei por aí bebendo e destruindo o céu que encheu o plano superior sempre que fiquei entediado. O Céu e Terra até enviou uma Tribulação uma vez. Ele não tentou isso de novo depois de ver o que eu fiz com ela.”

    “Acho que isso é o suficiente para fazer você avançar no seu caso”, disse Noah.

    “E você?” Demônio Divino perguntou. “Você está por trás do estado atual do plano superior?”

    “Você tem que elogiar Elbas por isso”, explicou Noah. “Ele fez a arma que quebrou o céu fraco. Eu só ajudei.”

    “Seu nível não é apenas para aparência então,” Demônio Divino riu enquanto movia sua atenção de volta para a massa de terra. “Então, qual é o problema?”

    “A massa de terra devora tudo o que toca sua superfície”, explicou Noah. “Não podemos colocar formações e não tenho intenção de enfraquecer minha criação.”

    “É assim que um demônio deve pensar!” Demônio Divino gritou. “Deixe isso comigo.”

    O Demônio Divino começou a descer em direção à massa de terra, e o Foolery deixou o lado de Noah para segui-lo. O Demônio Divino até deu um tapinha na cabeça do porco quando os dois começaram a voar juntos, mas a luz vermelho-sangue começou a se acumular sob a criatura após aquele gesto.

    “O que está acontecendo?” O porco perguntou quando a energia vermelho-sangue começou a envolver sua figura.

    “Você ficou preguiçoso”, anunciou o Demônio Divino. “Eu vou te ajudar.”

    “Espere!” O Foolery gritou, mas a energia vermelho-sangue de repente se transformou em um rio que o empurrou mais alto no céu.

    Mais do mundo foi vítima da energia do Demônio Divino quando o rio parou fora do alcance da massa de terra e começou a se expandir. Uma vasta área tornou-se vermelho-sangue quando uma enorme estrutura cúbica se materializou em seu interior.

    A estrutura não tinha janelas e seu tecido protegia as ondas mentais dos especialistas. Noah e os outros só puderam inspecionar seu layout externo, que mostrava várias torres planas e correntes ligadas a suas superfícies.

    O porco estava dentro da estrutura, mas sua condição não era clara, e o Demônio Divino não tinha interesse em dar explicações. No entanto, Noah tinha uma vaga ideia sobre o propósito daquela vasta estrutura. Seus instintos lhe diziam que algo semelhante a um dragão vivia dentro dele.

    “Devemos salvar o porco?” O imperador se perguntou.

    “Deixe-o,” Noah ordenou. “Eu preciso de você para manter o projeto em andamento enquanto eu lido com algumas coisas.”

    “Que coisas?” Rainha perguntou.

    “Além disso, como você tem tanta certeza de que seu aliado pode resolver o problema?” Realidade Amaldiçoada perguntou. “Eu pensei que Elbas era um dos melhores mestres de inscrição do mundo.”

    “O poder do Demônio Divino transcende a razão”, explicou Noah brevemente. “Quanto a mim, tenho mais dois especialistas para convocar.”

    “Você vai só chamar de novo?” Rainha perguntou. “Quantos de seus aliados podem aparecer do nada?”

    “Não, ele vai precisar de mim desta vez”, exclamou Pellio enquanto pairava em direção a Noah, mantendo os olhos fechados. “Eu sonhei com isso.”

    Noah colocou um dedo na testa antes de tirar alguns fios de ondas mentais negras. Ele deu essa energia a Pellio, que a absorveu em seu mar de consciência e estudou as cenas que ela carregava.

    “Isso é o suficiente para encontrá-los?” Noah perguntou.

    “Posso sonhar com a localização deles e levá-lo a essa área”, afirmou Pellio. “No entanto, algo me impede de chegar muito perto. Mesmo meus sonhos ficam confusos sempre que tento olhar profundamente para o local.”

    “Eu esperava isso”, declarou Noah. “Seria estranho se aqueles dois não tivessem algo capaz de impedir seu poder.”

    “Espere, você não pode deixar a área”, disse Realidade Amaldiçoada. “Só você sabe como lidar com o humor dessa criatura.”

    “Apenas jogue energia nela sempre que ouvir seus rosnados”, Noah assegurou. “Eu não posso deixar nenhum de vocês encontrar esses dois por conta própria. Vocês podem perder seus mundos se não forem cuidadosos.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota