Índice de Capítulo

    Por que o Céu e Terra permitiu que seus invasores vagassem livremente pelo céu? Por que os cultivadores privilegiados pararam de perseguir Noah e os outros assim que eles recuaram demais?

    Essas e muitas outras perguntas frequentemente apareciam nas mentes dos especialistas enquanto continuavam sua exploração desajeitada do céu. Todos tinham teorias diferentes, mas a explicação mais válida veio do estado inativo do Céu e Terra.

    O governante planejou contramedidas para uma eventual invasão, mas Noah e os outros não sabiam se eram programas flexíveis ou fixos que seriam ativados após desencadear condições específicas. A situação atual sugeria o último, mas as respostas eram impossíveis de obter quando o céu estava envolvido.

    No entanto, o grupo fez o possível para explorar essa aparente falha que o Céu e Terra deixou em suas defesas. Eles rastejaram, escaparam e rastejaram novamente, mas o ambiente parecia nunca mudar.

    Noah tentou colocar o que entendia em palavras. Provavelmente existia um caminho entre o céu, mas alcançá-lo desencadearia a chegada de cultivadores privilegiados. Tinha que haver uma linha tênue que ele pudesse percorrer para obter o que queria sem iniciar outra batalha.

    Diferentes pensamentos também surgiram na mente de Noah. César era uma ameaça constante, mesmo que não estivesse por perto. Sempre havia a chance de ele ter planejado aquela situação para aumentar o poder da organização de Noah e aumentar o valor de sua derrota.

    Dúvidas sobre dúvidas se acumularam na mente de Noah, mas ele não hesitou durante seu avanço. Desafiar o caminho pré-estabelecido do Céu e Terra era o que sempre fizera, e não parou agora devido a um leve temor de que tudo pudesse fazer parte do plano de alguém.

    ‘Um problema de cada vez’, Noah frequentemente repetia em sua mente para adicionar força à sua resolução.

    O tempo gasto em áreas relativamente seguras foi o único aspecto positivo que saiu dessa viagem lenta e desajeitada. O grupo estava se recuperando da batalha anterior, mesmo que o brilho do céu parecesse retardar esse processo.

    O Rei Elbas tentou mapear o interior do céu, mas a falta de achados importantes o impediu de deixar postos de controle naquele projeto. O Céu e Terra também parecia capaz de modificar o interior de seu mundo livremente, então seus esforços pareciam inúteis.

    Ainda assim, o Rei Elbas perseverou em seu projeto por um motivo simples. Não tinha mais nada para fazer durante a viagem, e o mesmo acontecia com seus companheiros. Eles estavam todos avançando cegamente, esperando que algo valioso eventualmente aparecesse em seu caminho.

    Uma mudança aconteceu em algum momento, mas não devido às falhas do Céu e Terra. O Ladrão Supremo ficou entediado de roubar leis aleatórias enquanto seu desejo de abordar seu avanço se intensificava.

    Isso deu origem a uma ganância que o Ladrão Supremo não conseguiu manter dentro de sua figura. Seu mundo reuniu instintivamente o poder das habilidades conectadas ao roubo, e seu olhar começou a irradiar luz azul por conta própria.

    O evento fez Ladrão Supremo assumir a vanguarda do grupo. Ele começou a decidir onde a broca deveria cavar e ninguém reclamou. Todos estavam cansados ​​daquela viagem sem rumo, então aceitaram a possibilidade de interromper sua missão.

    “Isso é lixo, lixo!” O Ladrão Supremo costumava xingar durante o voo, mas ninguém se dirigia a ele.

    Os aspectos irritantes da viagem estavam começando a desgastar a resiliência mental dos especialistas. A batalha final era iminente, mas eles estavam perdendo muito tempo dentro do céu. A falta de resultados também afetou seu humor, e o pior acabou acontecendo.

    “Estou cansado disso”, exclamou o Demônio Divino. “Um demônio nunca deveria rastejar por tanto tempo. Vou destruir tudo.”

    “Não diga suas bobagens de sempre!” gritou o Rei Elbas. “Devemos parar e estudar tudo minuciosamente para construir uma arma que pode destruir tudo.”

    “Vocês todos falam demais!” O porco gritou. “Dê-me tudo o que você tem para que eu possa comer de tudo.”

    “Vocês são todos irritantes,” Ladrão Supremo amaldiçoou. “Eu sou o personagem principal desta missão. Eu deveria ser o único a roubar tudo.”

    “Não aguento mais esta luz”, anunciou Steven. “Minha raiva está fervendo. Vamos eliminar tudo o que o Céu e Terra toca.”

    “Vocês são todos idiotas”, comentou June. “Devíamos apenas causar uma confusão e começar a batalha final para matar todos.”

    O cansaço mental estava tirando o que havia de pior nas personalidades dos especialistas. Todos planejavam a destruição do céu através de diferentes abordagens, e Noah teve que assistir tudo se desenrolar.

    Verdade seja dita, Noah estava sofrendo dos mesmos problemas. Seus companheiros até rugiam ou gritavam em sua mente, o que tornava tudo pior. No entanto, ele não expressou sua decepção para evitar causar ainda mais caos em sua equipe.

    Parte de Noah também queria que seus amigos revelassem seus aspectos ruins. Ele sabia que a equipe precisava de uma mudança drástica na abordagem da missão, e deixar esses especialistas expressarem sua raiva definitivamente traria isso.

    “Tudo bem, todos trabalharão por conta própria”, exclamou o Demônio Divino durante a discussão. “Vamos ver quem consegue alguns resultados primeiro.”

    “Você realmente acha que pode me derrotar depois de testemunhar meu poder?!” Rei Elbas desafiou. “Já era hora de eu provar que você estava errado.”

    “Vou começar a comer então!” O porco gritou.

    “Você está um passo atrás de mim!” Steven gritou enquanto lançava fios escuros de energia no céu.

    “Esperem até eu mostrar quem é o verdadeiro especialista entre nós”, riu Ladrão Supremo.

    “Esperem, lute comigo pela chance de ser o primeiro!” June exclamou, mas Noah a puxou de volta e selou sua boca.

    “Você precisa se recuperar primeiro”, sussurrou Noah no ouvido de June, e esta desistiu de lutar por enquanto.

    Os especialistas começaram a atacar o céu por diferentes métodos. A maioria deles não fez muito devido ao poder absoluto carregado por aquela camada branca, mas a mudança no ritmo foi agradável de testemunhar.

    O túnel estreito se transformou em uma área relativamente vasta enquanto a ofensiva continuava, e Noah, June, o Estranho Dragão, Maribel e Sepúnia pairavam em seu centro para inspecionar a cena. Noah sentiu o desejo de se juntar a esse ataque imprudente, mas se conteve para se preparar para a reação do Céu e Terra.

    Estranhamente, o Céu e Terra não respondeu imediatamente. Ele deixou o grupo causar uma confusão na área, mesmo que o dano fosse relativamente limitado. O céu era tão poderoso que até o Rei Elbas e o Demônio Divino lutaram para perfurá-lo por conta própria.

    O Ladrão Supremo era o único que estava chegando a algum lugar. Sua habilidade de roubar leis enfraqueceu o céu diante dele e manchou sua estrutura, tornando-o mais fácil de perfurar. A área se expandiu mais rápido do lado dele, mas isso só fez os outros trabalharem mais.

    “Seu grupo nunca muda, não é?” Uma voz familiar finalmente ressoou do céu e fez todos pararem o que estavam fazendo.

    “Podemos ver outra pessoa?” Noah suspirou. “Gostaria de entender o que mais o Céu e Terra reserva.”

    “Tenho certeza que sim,” César riu quando uma versão etérea de seu corpo se materializou ao lado de Noah. “Por favor, continuem. Tenho algo a discutir com seu líder.”

    Uma série de bufadas, xingamentos e comentários descontentes ressoaram, mas os especialistas acabaram voltando para sua ofensiva implacável. Enquanto isso, Noah acenou com a cabeça para os companheiros ao lado dele, e eles entenderam que deveriam deixá-lo ter um pouco de privacidade.

    Noah expandiu o Mundo das Trevas, deixando apenas a figura etérea de César e June dentro dele. O cultivador privilegiado olhou para ela, mas rapidamente decidiu falar de qualquer maneira. “Temos Alexander e Wilfred.”

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota