Índice de Capítulo

    O céu se transformou logo depois que Noah retraiu o Mundo das Trevas. O Rei Elbas e os outros de repente encontraram seus alvos recuando e tomando a forma de um vasto túnel.

    O evento surpreendente obviamente teve Noah como fonte, então todos os olhos na cena convergiram para ele. Ainda assim, ele preferiu não explicar de imediato, pois ainda não havia se decidido sobre o assunto.

    “Vamos seguir o caminho”, limitou-se Noah a anunciar. “Isso nos levará a Alexander e Wilfred.”

    O Rei Elbas e os outros perceberam que havia mais coisas acontecendo, mas não fizeram perguntas. Noah deveria ter seus motivos para manter a explicação tão curta, e eles respeitaram seu silêncio, especialmente enquanto ainda estavam dentro do céu.

    Todos se acalmaram agora que um alvo claro apareceu. O ambiente ainda não havia mudado significativamente, mas ninguém mais se sentia perdido. Algo ao seu redor disse a suas mentes que eles estavam chegando a algum lugar.

    Noah reproduziu a conversa com César várias vezes em sua mente. Ele acreditou no cultivador privilegiado quando disse que matar todos agora seria inútil. Ainda assim, isso não impediria que o acordo fosse uma armadilha.

    Claro, Noah nunca considerou sacrificar Alexander e Wilfred, mas algumas de suas decisões poderiam levar à morte deles. Na verdade, o plano que ele mais gostou poderia matar todos do seu lado atualmente no céu. Ele teve que pensar bem no assunto para estar pronto quando visse a condição de seus companheiros.

    A fuga pelo túnel foi silenciosa e tensa. Todos podiam sentir que estavam caminhando para um potencial ponto de virada na história do plano superior, mas ninguém disse nada.

    O voo demorou um pouco, mas uma área brilhante acabou aparecendo à distância. Noah e os outros tentaram enviar ondas mentais além daquelas bordas brilhantes, mas elas desmoronaram antes que pudessem coletar informações.

    O evento forçou o grupo a preparar sua energia e entrar na área iluminada. A mudança no ambiente desestabilizou seus sentidos por um instante, mas logo todos puderam ver a cena impressionante com clareza.

    O Céu e Terra não era o culpado por aquele esplendor ofuscante. O céu dentro da área carregava sua luz usual e delimitava um ambiente espaçoso que provavelmente já havia visto algumas batalhas.

    Ainda assim, um pelotão adequado de cultivadores privilegiados que Noah e os outros nunca tinham visto flutuavam próximos às bordas das áreas e intensificavam seu brilho. Suas figuras agiam como canais que transformavam a luz branca, antes tolerável, ofuscante.

    Em vez disso, uma esfera multicolorida flutuava no centro da área, mas seu brilho não se espalhava devido à luz branca. Além disso, duas figuras sentaram-se em cima dela, mas suas auras sofreram um destino semelhante.

    ‘Isso é pior do que eu pensava,’ Noah comentou em sua mente enquanto inspecionava a cena. ‘Acho que tentar avaliar o poder do Céu e Terra sempre foi impossível.’

    Todos os cultivadores privilegiados da área estavam no estágio sólido, e Noah podia contar mais de trinta deles. De acordo com seus instintos, muitos deles eram mais fracos que a Albatia, mas alguns eram muito mais fortes.

    Trinta cultivadores de estágio sólido eram um número assustador. Mesmo a totalidade da massa de terra negra não tinha tantos recursos poderosos. Além disso, o céu poderia esconder mais especialistas, o que só piorou qualquer previsão sobre a batalha final que Noah poderia inventar.

    Os dois especialistas sentados na esfera multicolorida eram o único aspecto reconfortante daquela cena. Alexander e Wilfred usavam expressões frias e desafiadoras diante daquela demonstração de poder, e suas auras de estágio líquido faziam o possível para brilhar intensamente entre aquela supressão.

    A esfera multicolorida também apresentava algumas peculiaridades. Seu tecido carregava várias naturezas devido às diferentes habilidades usadas para criá-la, mas traços fracos de auras poderosas também vazavam dela.

    Uma inspeção mais profunda sugeriu a presença de três cultivadores privilegiados dentro da esfera multicolorida. Eles estavam vivos, mas isso não removeu nada da conquista de Alexander e Wilfred.

    “Seu líder finalmente chegou”, anunciou um dos cultivadores privilegiados pairando próximo às bordas do céu. “Demônio Desafiador, explique o acordo para seus subordinados.”

    “Cuidado com a boca,” Noah rosnou. “Isso soou como uma ordem. Já matei por muito menos.”

    O cultivador privilegiado bufou e abriu a boca para responder, mas um dos membros mais fortes do pelotão o encarou. Haveria um tempo para arrogância, mas seus planos envolviam algo diferente agora.

    “Há quanto tempo!” Wilfred gritou quando o grupo de Noah se aproximou da esfera multicolorida.

    “Eu não vejo o maníaco da espada,” Alexander continuou. “Você ainda não o encontrou?”

    “Não, o Santo da Espada está no novo plano superior”, explicou Noah. “Ele é um aspecto fundamental dos preparativos para a batalha final.”

    “Novo plano superior?” perguntou Wilfred.

    “Eu não esperava nada menos de você,” Alexander riu. “Não é de admirar que você seja meu líder.”

    O Rei Elbas pigarreou e o Foolery ergueu a cabeça. Ficou claro que eles queriam sua parcela de elogios, e Noah balançou a cabeça antes de explicar um pouco mais. “Todo mundo fez sua parte. Também trouxemos muitos rostos novos. É muito animado lá embaixo.”

    “Tem comida?” Wilfred questionou.

    “O porco e Elbas cuidaram disso”, revelou Noah antes de usar um sorriso conhecedor. “Eles trabalharam juntos para o bem maior de nossa força.”

    Wilfred e Alexander lançaram olhares surpresos ao Rei Elbas, e sua expressão sombria revelou como as coisas realmente aconteceram. Os dois não puderam deixar de começar a rir, e o resto do grupo rapidamente os imitou.

    “Perdemos algumas boas piadas”, exclamou Wilfred.

    “Sempre há tempo para fazer novas”, piscou o Demônio Divino.

    “É louvável que você ainda não tenha nos traído”, comentou Alexander.

    “Pensei nisso várias vezes”, admitiu o Rei Elbas, “mas ficar do lado do Céu e Terra seria muito fácil. Também não havia tempo para criar uma nova organização, então adiei minha vingança para quando chegarmos ao décimo rank.”

    “Isso vai ser divertido”, Alexander riu. “Mal posso esperar.”

    “Então, este acordo…” Wilfred lembrou.

    “Certo,” Noah exclamou quando o Mundo das Trevas começou a sair de sua figura.

    “Demônio Desafiador, isso não fazia parte do acordo!” Um dos privilegiados gritou. “Você tem que transmitir ordens, não discuti-las com seus subordinados.”

    “E o que você pode fazer sobre isso?” Noah zombou quando o Mundo das Trevas se desdobrou completamente.

    “Aqueles bastardos,” Wilfred bufou uma vez que todo o grupo estava dentro da segurança do Mundo das Trevas. “Eles não podem nem aceitar uma derrota honrosa.”

    “Pensamos que finalmente poderíamos matar algum ativo forte”, explicou Alexander, “mas esse cerco apareceu de repente e nos forçou a um impasse.”

    “O que você disse para parar a ofensiva deles?” Steven se perguntou.

    “Eu disse a eles que tenho cem habilidades inatas autodestrutivas.” Alexander sorriu. “Ninguém se mexeu depois.”

    “O que você estava fazendo dentro do céu?” Noah perguntou.

    “Eu estava com fome”, afirmou Alexander.

    “O mesmo aqui”, acrescentou Wilfred.

    “Estamos nessa confusão porque esses dois não conseguem controlar seus estômagos”, amaldiçoou o Rei Elbas. “Vocês são existências no nono rank. Como vocês podem deixar que sua fome os leve a fazer algo tão imprudente?”

    “Inicialmente, estávamos indo bem”, revelou Wilfred. “Então o céu mudou e ficamos presos lá dentro.”

    “Oh,” o Rei Elbas engasgou.

    “Oh o que?” perguntou Wilfred.

    “Isso é culpa nossa”, respondeu Noah. “Nós desencadeamos a transformação.”

    “Oh,” Wilfred e Alexander exclamaram ao mesmo tempo, mas uma rápida troca de olhares fez todo o grupo explodir em gargalhadas.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota