Índice de Capítulo

    O silêncio do Céu e Terra era assustador. Era impossível entender o que o governante estava fazendo dentro do céu, e sua falta de reação apenas intensificava a tensão geral no plano superior.

    O governante estava claramente tramando algo, mas o mesmo acontecia com seus inimigos. Estes estavam prontos e Noah realizou uma última inspeção para apaziguar suas preocupações.

    June precisava tomar cuidado com o poder acumulado em seu corpo. Redes apertadas feitas de faíscas cobriram seus ferimentos e impediram que sua energia saísse por eles, mas também criaram janelas diretamente conectadas com seu Circuito Perfeito.

    Todos podiam ver que as entranhas de June não continham nada além de energia bruta e violenta. O nível desse combustível também era incrível. Noah teve que usar o falso estado quase-rank 10 do Rei Elbas como uma comparação para avaliar seu poder.

    Alexander lutou para manter sua forma humana. Protuberâncias semelhantes a vermes percorriam seu corpo, pedaços de sua pele mudavam de cor e alguns de seus músculos inflavam antes de desinflar enquanto ele ficava parado e permanecia focado em sua habilidade.

    O Ladrão Supremo era mais estável que seus companheiros, mas estava claro que sua mente estava em outro lugar. Seus olhos pareciam perdidos em uma cena que ninguém podia ver, e sua figura geral ficou mais branca por algum motivo.

    Os três peritos não tiveram condições de responder às perguntas e nenhum de seus companheiros os chamou. O grupo só se importava com suas proezas de batalha, e a pressão irradiada por suas figuras era mais do que satisfatória.

    Um rosnado baixo finalmente saiu da boca de Noah, carregando uma ordem que transmitia vontades puras. Ele fez sua voz tão suave que seus companheiros entenderam suas intenções sem estragar sua concentração.

    O Ladrão Supremo e a Cobra Eterna dispararam para cima naquele ponto. As massas de terra congeladas e parte do gelo ao redor do céu voaram pelo plano superior para alcançar a criatura. Uma armadura prateada apareceu, descobrindo parte da camada branca no processo.

    A Cobra Eterna não tinha tarefas específicas, e seu padrão de ataque também era bastante simples. A criatura estalou a cauda e o gesto gerou muito mais impulso devido ao aumento de tamanho concedido pela armadura congelada.

    A técnica impulsionou a cobra gigante em direção ao céu. Seu passo foi bastante rápido e seu pouso na camada branca gerou uma onda de choque que encheu uma fração considerável do plano superior com tempestades.

    Claro, aquela simples cabeçada não afetou o céu em nada. A Cobra Eterna até adicionou seu peso ao ataque, mas meras proezas físicas não conseguiram ferir a camada branca. Até Noah falharia nisso.

    O Ladrão Supremo alcançou a Cobra Eterna quase imediatamente, mas seu olhar perdido nunca caiu sobre seus companheiros. A cobra continuou a dar cabeçadas no céu, mas o que se seguiu a obrigou a desviar sua atenção.

    O Ladrão Supremo colocou as duas mãos no céu antes de fechar os olhos. Os núcleos brancos absorvidos anteriormente saíram de seu corpo para mostrar seus novos tons de azul. Os itens começaram a girar em torno do especialista e uma série de cristais azuis vazaram de sua pele.

    Os cristais azuis se expandiram até que todo o corpo do Ladrão Supremo ganhasse a mesma aparência dos avatares do Céu e Terra. Enquanto isso, os núcleos continuaram a girar em torno dele e a energia branca acabou se acumulando na área.

    O Ladrão Supremo gerou um tipo de combustível que parecia idêntico ao que o Céu e Terra usou na ofensiva anterior. Ele replicou a energia de cristal e até adicionou a influência da Determinação do Governante para adaptar esse poder ao céu.

    Nenhuma força externa afetou a energia branca, mas o céu a atraiu naturalmente devido à sua semelhança com o que escorria por trás de sua superfície. O processo foi bastante rápido e logo começou a afetar os cristais gerais e a brancura que cobriam o Ladrão Supremo.

    O Ladrão Supremo recuperou suas cores naturais e até mesmo sua expressão se concentrou novamente. Seu olhar disparou para a esquerda e para a direita para estudar a situação, mas ele esperou alguns segundos antes de realizar seu ataque.

    Quando toda a energia branca entrou no céu, o Ladrão Supremo brilhou com uma luz azul que causou uma reação naquele combustível perdido. Manchas azuis apareceram atrás da superfície branca e fizeram toda a área tremer.

    O Ladrão Supremo revelou um sorriso enquanto abaixava os braços e puxava a energia estrangeira para dentro do céu. As manchas azuis se expandiram antes de se aproximar da superfície branca e perfurá-la para retornar ao plano superior.

    A energia azul carregava gás e materiais brancos enquanto se reunia com o Ladrão Supremo. O especialista apreendeu tudo e guardou dentro de seu corpo, mas voou para longe assim que o processo terminou.

    A Cobra Eterna ficou interessada em todo o procedimento, mas não teve tempo de se sentir desapontada com a partida repentina, pois a luz dourada encheu sua visão.

    Wilfred deu voz a um grito humano quando bateu o aríete gigante no céu. O impacto desencadeou um mar de chamas que cobriu a camada branca e aumentou as instabilidades causadas pelo Ladrão Supremo. Os outros também avançaram e um ataque implacável começou.

    Parte das chamas atingiram a Cobra Eterna e caíram em seu rosto. A criatura quis reclamar, mas sua raiva desapareceu quando viu Wilfred. O híbrido empurrava o aríete sem se importar com as feridas que abria em suas mãos, e a cobra via aquele comportamento como um desafio pessoal.

    A Cobra Eterna mergulhou no mar dourado para dar uma cabeçada no céu novamente. As chamas derreteram sua armadura e queimaram sua cabeça, mas esses ferimentos desapareceram rapidamente e permitiram que ela continuasse o ataque.

    Wilfred desistiu de empurrar em algum momento e deu um soco direto nas costas do aríete para jogá-lo mais fundo. Ele podia sentir que o céu ainda bloqueava o caminho do item, então a violência de seus ataques aumentava cada vez que ele não conseguia perfurá-lo.

    O porco e o Rei Elbas chegaram na área, mas o primeiro agiu por conta própria. O porco pulou no mar e sugou todas as chamas antes de colocar o rabo no céu.

    Ondas de choque violentas se infiltraram na camada branca e deram origem a terremotos, mas o Foolery não se importou que seus ataques estivessem afetando o aríete. Ainda assim, o Rei Elbas pousou ao seu lado e desdobrou seu domínio dourado para forçar os tremores a um ritmo específico.

    Santo da Espada atacou agora que o mar havia desaparecido. Uma chuva de gotas prateadas atingiu o céu, atentando para as instabilidades que seus companheiros haviam causado. O especialista parecia capaz de sentir qual lâmina poderia beneficiar o estado atual da ofensiva.

    Shafu e a massa de terra o seguiu, e seu ataque inevitavelmente atraiu alguns olhares sobre eles. A criatura gigante tinha luz prateada em suas bordas, mas a energia escura cresceu dentro dela antes que o dragão a empurrasse para o céu.

    O ataque não gerou nenhum som naquele momento. Shafu lançou um impulso limpo que empurrou a totalidade do poder acumulado na área tocada pela massa de terra mutilada.

    Enormes rachaduras se abriram na massa de terra devido à liberação condensada de energia. Esse dano infligiu o golpe final na criatura já mutilada, que acabou se estilhaçando em vários pedaços gigantes.

    Esses pedaços não se desfizeram mais, mas quem examinasse a cena podia sentir que a vida os estava abandonando. Rosnados fracos saíram das pedras, mas tudo acabou ficando quieto. A massa de terra efetivamente morreu sob o olhar de todos.

    A cena encheu muitos especialistas com uma raiva irracional que ameaçou interromper a ofensiva, mas um som estilhaçante chegou e dispersou aquele sentimento. Muitos olhares se voltaram para a origem daquele barulho, e a incrível imagem que viram envolveu toda a equipe de esperança.

    Uma rachadura grande, mas rasa, apareceu no céu. O dano não foi muito significativo, mas os especialistas encontraram algum conforto nisso. A massa de terra conseguiu perfurar a camada branca com seu último ataque.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota