Capítulo 1133: O Plano de Contingência de Aria
Enquanto Makron estava ocupado mantendo Rokarn ocupado, Shiro estava analisando o domínio que Rokarn havia colocado.
A maior parte estava oculta por runas que continuavam mudando, mas usando sua Análise EX recém-atualizada, ela conseguiu identificar os pequenos momentos em que as runas do domínio se revelavam.
Enquanto lia as runas, Shiro não pôde deixar de franzir a testa.
‘Este domínio… por que sua construção é tão parecida com o meu Mundo do Trono?’ pensou consigo mesma.
Normalmente, Mundos do Trono devem ser únicos para cada indivíduo. Mesmo que seja do mesmo elemento, seria construído de maneira diferente dependendo da pessoa que o criou, devido ao seu processo de pensamento e uso de mana.
Muito raramente, dois Mundos do Trono seriam parecidos em aparência, e ainda mais raro seria ter dois construídos de maneira tão semelhante.
Pensando nisso por um momento, Shiro quis tentar algo. Se o Mundo do Trono fosse tão parecido com o dela, talvez ela pudesse sequestrar este domínio, facilitando a tarefa de matar Rokarn.
Voando até a borda do domínio, Shiro ativou uma barreira ao redor de si mesma e colocou a mão contra a parede.
Assim que tentou ultrapassar a primeira barreira, percebeu que ela estava rejeitando as runas que estava usando. Era como tentar usar a chave errada na porta, ela não conseguiu nem começar a decifrar, pois a chave simplesmente não se encaixava.
Franzindo a testa, Shiro suspirou.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
‘Então, antes que eu possa começar a decifrar este domínio, vou precisar estudar as runas dele?’, pensou consigo mesma, massageando o ombro.
‘Bem, não pode ser tão difícil.’ Ativando a Análise EX, seu entorno começou a desacelerar.
Erguendo as imagens das runas, Shiro começou a decifrá-las. Mas no momento em que tentou, algo clicou em sua mente.
Sua visão começou a distorcer à medida que algumas imagens começaram a se sobrepor.
Rangendo os dentes, Shiro ignorou a dor de cabeça que estava sentindo e tentou dar sentido às imagens.
‘O que está acontecendo?’ Não pôde deixar de pensar consigo mesma.
À sua frente, ela podia ver a silhueta tênue de uma criança correndo. As características faciais estavam amplamente borradas, mas Shiro conseguiu ver que ela estava sorrindo.
Enquanto corria, o tempo acelerava e a garota crescia. Quando criança, era tímida, mas ativa. Essa timidez logo desapareceu à medida que ela se tornava adulta.
Segurando a cabeça, Shiro mal podia reconhecer a pessoa à sua frente, mas aquela era uma face que ela jamais esqueceria, mesmo sendo uma versão mais jovem.
“Aria…” Shiro murmurou, enquanto segurava a cabeça.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Sentindo uma dor aguda em sua mente, logo se viu no meio de um campo de batalha.
Fogo e destruição a cercavam, e apenas duas figuras podiam ser vistas. Uma estava ferida e se apoiando em destroços, enquanto a outra permanecia de pé, orgulhosa.
‘Essa sou eu?’ pensou Shiro enquanto olhava para a versão dela ainda em pé.
Erguendo a mão, energia negra se reuniu em uma lâmina, e seu rosto estava frio.
Abrindo a boca, ela começou a falar, mas Shiro não conseguia ouvir nada. Tentou ler os lábios, mas não conseguia reconhecer a língua que estava falando.
Em um único momento, toda a energia desapareceu quando Aria pulou e perfurou seu peito com um soco.
Energia negra e vermelha fluía do corpo de Shiro para o braço de Aria, que se tornava negro com circuitos vermelhos. Rasgando o que parecia ser o código-fonte, ele se despedaçou e a visão se clareou.
‘Que diabos…’ Shiro franziu a testa, tentando entender a visão. Mas a parte mais importante foi que as runas negras usadas por Rokarn começaram a fazer sentido para ela.
Sem nem precisar decifrá-las, ela já sabia o que significavam.
Saindo de sua confusão, olhou para trás e viu que Makron estava tendo dificuldades para impedir que Rokarn tentasse matá-la.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Entendendo que precisava acelerar as coisas, ela puxou o braço para trás e estreitou os olhos.
De repente, runas negras começaram a aparecer em seu braço, enquanto Rokarn assistia em choque.
Rangendo os dentes com a influxo de poder, Shiro deu um soco para frente.
No momento em que sua mão tocou a barreira, uma teia de runas negras se espalhou pela superfície da barreira, desmantelando as defesas e quebrando a matriz principal.
Em um único instante, todas as informações relacionadas a este domínio inundaram a mente de Shiro enquanto ela ativava um círculo mágico Tier 7 com a mão livre.
Materializando as runas douradas padrão que usava agora, Shiro começou a entrelaçar as duas.
Com Makron impedindo Rokarn de interferir, ele pôde apenas assistir enquanto o domínio era arrancado de seu controle.
De repente, uma matriz branca apareceu nas costas dele.
“!!!”
Rokarn arregalou os olhos e liberou uma onda de energia que empurrou Makron para longe dele.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Desculpe, eu não queria fazer isso, mas vou assumir o controle por agora.” A voz de Aria ecoou em sua mente enquanto Rokarn segurava a cabeça.
Um par de asas angelicais se abriram nas costas dele, com cada pena criada a partir de um conjunto de runas.
Unindo suas mãos, uma lança de luz prateada se materializou à sua frente.
Recuando o braço, ele arremessou a lança.
BANG!!!!
Aparecendo atrás de Shiro em um instante, a barreira foi despedaçada.
“Tentando atacar a geração mais jovem enquanto eu ainda estou por aqui? Sonhe!” Makron gritou enquanto lançava sua própria lança de escuridão, que mal conseguiu desviar a lança de Rokarn.
“Deus Demoníaco, isso já está além de você. Se continuar interferindo, serei forçada a eliminar você.” Aria avisou enquanto tomava o corpo de Rokarn.
“Desde quando você se transformou em mulher? Mas, de qualquer forma, não vou sair. Esse velho decidiu cuidar dessa garota até minha neta chegar. Não pretendo voltar atrás na minha palavra.” Makron sorriu enquanto uma onda de energia era repentinamente lançada contra ele.
Sentindo seus instintos gritar, ele rapidamente ativou uma de suas habilidades e parou o ataque.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
PUCHI!!!!
Vendo o ataque passar pela sua defesa como se fosse nada, Makron franziu a testa e rapidamente se curou.
“Último aviso, saia ou morra”, Aria avisou enquanto se teleportava atrás de Shiro, que havia confiado suas costas a Makron.
“Última resposta, não vou sair até minha neta chegar”, Makron respondeu enquanto a agarrava por trás.
Girando seu corpo, ele a jogou para longe de Shiro antes de chutar Aria no peito.
“Não se preocupe, vou proteger suas costas enquanto você faz isso”. Makron reafirmou enquanto Shiro assentia com a cabeça.
“Você não sabe o que está fazendo.” Aria estreitou os olhos e conjurou 4 lanças flutuantes de luz. Enviando-as contra Makron, ela observou enquanto ele reforçava seu corpo, permitindo-se receber todos os ataques, apesar de ver o que um único golpe havia feito antes.
No entanto, essa dúvida logo foi respondida, pois todo o dano que ele sofreu foi curado. Energia radiante percorreu seu corpo, transformando-se em energia demoníaca que fortaleceu sua constituição.
Contendo a respiração, Makron cintilou à frente de Aria e a agarrou pela cabeça.
Puxando o braço para trás, ele socou em direção ao seu rosto, mas o golpe foi bloqueado por uma barreira.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Se você não quer a minha misericórdia, então morra.” Aria estreitou os olhos.
Um círculo mágico Tier 8 apareceu em sua lança, enquanto correntes douradas surgiam ao redor de Makron, prendendo-o no lugar.
Mas, antes que pudesse disparar, toda a mana desapareceu de seu corpo.
Vacilando por um segundo, Aria olhou para Shiro, que acabara de assumir o controle desse domínio.
“Aria”, Shiro cumprimentou com uma expressão séria.
Movendo o dedo, Makron foi teleportado para fora de suas correntes e apareceu ao lado dela.
“Shiro”, Aria respondeu enquanto Shiro começava a andar em sua direção.
“Serei honesta. No começo, achei que nossa relação se limitava ao Heroi da Luz sendo seu substituto e marido. Quer explicar por que seu medo aparentemente sou eu, ou terei que te matar para saber a resposta?” Shiro perguntou enquanto invocava Silvanis ao seu lado.
“Você sabe que não pode me matar agora.” Aria estreitou os olhos e enviou uma onda de ataques contra ela usando energia divina.
Estalando os dedos, Shiro criou portais antes que os ataques a atingissem, teleportando-os para o outro lado do domínio.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Sim, mas é só uma questão de tempo. Chegará o momento em que eu te matarei, e o mesmo vale para seu marido. Tenho uma grande vingança contra vocês dois. No entanto, já que você não quer me contar sobre nossa relação, então vou ter que descobrir depois.”
“Talvez. Mas isso é só se você tiver uma chance”, Aria disse enquanto de repente se teleportava na frente de Shiro.
Vendo isso, Shiro nem sequer piscou e abriu um buraco no domínio.
De repente, um pilar de energia escura caiu, forçando Aria a pular para trás.
“Espero não estar atrasada para a festa”, Uma voz familiar riu enquanto Shiro sorria.
“Não, você chegou bem na hora.”
Madison – Nível 1000 – Semideusa dos Demônios (Divindade 1)
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.