Capítulo 1139: Primeira Nascida da Destruição
Aria abriu os olhos de repente e apertou o punho.
BANG!!!
Ela bateu com força na mesa à sua frente e respirou fundo.
“Se ao menos o corpo de Rokarn fosse um pouco mais forte…” Aria rosnou, apertando os dentes antes de fechar os olhos.
Abrindo-os novamente, seus olhos mudaram. A esclera foi tingida de preto, e sua pupila e íris estavam vermelhas neon, parecendo emular um círculo mágico. À sua frente, várias notificações apareceram, agora Aria podia ver as notificações que normalmente não são visíveis para o mundo.
A Primeira Nascida da Destruição está se recuperando.
Sua influência se espalha por sua corte.
Um Semideus se ergue dentro da corte.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Vendo essas três notificações, Aria estreitou os olhos.
Com Shiro agora recuperando um fragmento de seu antigo eu, a maioria de seus métodos de manter Shiro fraca não funcionará mais. Mesmo que ela não fizesse nada, o fragmento da Primeira Nascida era poderoso demais. Ela se tornará mais forte a cada dia que passar.
‘A ascensão dela também acelerou a nova era. Quase não há pessoas ou Rainhas preparadas, exceto seu grupo, mas a barreira entre os reinos será quebrada. As restrições serão levantadas, e guerras serão travadas. A batalha aqui ainda não terminou, mas será levada para a Terra assim que terminar sua transformação‘, Aria pensou, olhando para o espelho.
‘Além disso, não será tão simples. Os monstros e as pessoas ao redor dela se tornarão mais destrutivos…’
Olhando pela janela, Aria lembrou dos mundos que visitaram, incluindo o mundo natal dela. Não importa o que acontecesse, tudo era destruído, tal era a influência da Primeira Nascida da Destruição.
Sacudindo a cabeça, Aria fortaleceu sua determinação.
Sentindo alguém se aproximando de seu quarto, ela desativou sua habilidade e abriu a porta.
“Aria.” Aekari chamou, e Aria percebeu que algo estava pesando em sua mente.
“Entre, podemos conversar aqui dentro.”
Indicando para Aekari entrar, Aria fechou a porta atrás dele.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Sentado perto da janela, Aekari olhou para o mundo.
“Eu… estou pensando em falar com Nytri quando a barreira for quebrada. Não para lutar, nem para matar, mas apenas para conversar.” Aekari começou, enquanto Aria ficava em silêncio.
“É sobre nossa filha?” Ela perguntou, e Aekari assentiu com a cabeça.
“Ela não pode continuar assim. Já faz muito tempo que ela não tem um corpo físico, e sua alma está começando a se degradar. Mesmo que lhe demos um receptáculo temporário para sua alma, isso pouco ajuda no processo de cura dela.” Aekari suspirou e se virou para Aria.
“Embora eu e Nytri sejamos inimigos, eu… quero tentar. Ver se há uma forma dela ajudar nossa filha. Não precisa ser o corpo de Lisandra. Pode ser outra coisa, desde que a alma de nossa filha comece a se curar. Mesmo agora, devo admitir que ela é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, ou melhor, que eu conhecia. Ela realizou feitos que ninguém achava possíveis, mesmo que tenha sido orquestrado pela minha mão”, Aekari disse, apertando o punho.
“No começo dessa jornada, você me mostrou a visão de Nytri destruindo tudo ao seu redor. Meu desejo de salvar este universo não mudou. No entanto… eu só tenho você e nossa filha agora. Todos que conheço ou foram escravizados pelo sistema para agir como monstros em uma dungeon ou foram mortos quando o mundo foi destruído. Nytri sempre foi alguém que pelo menos estava disposta a ouvir. Tenho certeza de que, se conversarmos dentro de uma semana, quando a barreira se romper, poderemos chegar a um entendimento. É arriscado, mas é algo que quero fazer por nossa filha.”
Ao ouvir isso, Aria ficou em silêncio.
“Mn, se mais pessoas forem visitá-la, tenho certeza de que ela ficará na defensiva, então é melhor você ir sozinho.” Aria suspirou, encostando-se na mesa.
“É verdade. Descanse bem, vou me preparar para falar com Nytri.” Aekari sorriu e saiu do quarto.
Agora que Aria estava sozinha no quarto, não pôde deixar de franzir a testa diante da escolha de Aekari.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Eu nunca deveria ter tido uma filha com ele. Ela se tornou a fraqueza dele. Não posso me livrar dela com minhas próprias mãos, mas talvez eu possa reacender sua fúria caso ela seja morta por um dos companheiros de Shiro.”
Abrindo sua porta, ela olhou para o quarto de sua filha.
Tomando um gole de chá, Anima olhou para Shiro, que já não se movia mais. Ela estava deitada com o rosto contra o chão, enquanto o ambiente ao redor começava a se restaurar.
“Eu entendo porque você gostava de treinar seus amigos. Isso realmente desperta o sadismo dentro de mim.” Anima riu enquanto Shiro gemia de dor.
“Você precisa amplificar a dor?” Shiro reclamou.
“Claro. Isso é para que você sinta tudo o que deveria ter sentido durante a luta com Rokarn”, Anima respondeu.
Estalando a língua, Shiro virou o corpo e encarou o céu.
“Uma pergunta. Isso acabou de me ocorrer, mas já que você mencionou que os que caem são nossos servos, isso significa que podemos controlá-los?” Shiro perguntou, enquanto Anima pensava por um momento e acenava com a cabeça.
“Sim. Aqueles que perderam completamente os sentidos geralmente estão sob nosso controle. Se não os controlarmos conscientemente, eles destruirão tudo ao seu redor. Quanto àqueles que estão no processo de se tornar caídos, podemos escolher acelerar essa transformação compartilhando nosso poder com eles.” Anima respondeu.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“E quanto a impedir isso e recuperá-los?”
“Você se refere à Imperatriz Caída que você congelou quando estava lutando contra o Corvo?” Anima perguntou, e Shiro acenou com a cabeça.
“Hmm… para ela, eu acho que é possível. Mas será difícil. Para ser direta, ela já está com um pé na cova. Mais da metade de sua alma já caiu para o lado corrompido. O que resta é ela completar a transformação. Antes de se tornar caída, a alma do usuário é equilibrada. Metade é nosso poder de destruição e a outra metade é o seu senso de si mesma, ou melhor, a alma. Quando eles atingem seu objetivo, esse equilíbrio é rompido e eles caem. No caso da sua amiga, você interrompeu o processo antes de ser concluído, então há uma chance de você ajudá-la. Quanto a como você fará isso, não faço ideia. Nunca pesquisei sobre como ajudar as pessoas que corrompemos enquanto estava viva. Mas meu melhor palpite é que você deve trazer equilíbrio de volta à alma delas. Isso significa, de alguma forma, remover o poder de destruição de dentro ou trazer de volta o senso de si mesma. Mas, claro, isso é mais fácil de dizer do que fazer”, Anima sorriu enquanto Shiro acenava com a cabeça.
De repente, Shiro foi tomada por uma fadiga intensa e sua visão começou a ficar turva.
Olhando ao seu redor, Anima viu o reino começar a desabar e adivinhou o que estava acontecendo.
“Parece que o processo de fusão está começando. Seu corpo se recuperou o suficiente para que você possa passar por essa transformação, eu suponho”, Anima riu enquanto Shiro mal conseguia responder.
“De qualquer forma, foi bom conversar com outra versão de mim. Estou torcendo por você.” Anima sorriu enquanto a visão de Shiro se apagava.
Sentado ao lado de Shiro e monitorando sua saúde, Nan Tian estava verificando o que estava acontecendo no mundo através do sistema de satélites Argus, quando de repente foi sobrecarregado por uma presença sufocante.
Lutando para respirar, ele olhou para Shiro e viu uma aura negra envolvendo seu corpo. Olhando para as outras pessoas na sala, ele percebeu que todas estavam desacordadas, enquanto Lisandra estava envolta em um estranho casulo negro, que continuava a corroer a barreira que Beelzebub havia colocado ao redor dela.
Justo quando ele estava prestes a notificar a todos, um dos Lordes Ancestrais apareceu na sala de recuperação.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Beelzebub.” Nan Tian cumprimentou, enquanto o demônio acenava com a cabeça.
“Senti que minha barreira foi atacada repentinamente. Vou isolar a sala para que a aura não vaze.”
Acenando com a cabeça, Nan Tian enviou uma mensagem a todos sobre a situação.
Enquanto fazia isso, uma notificação apareceu à sua frente. Era uma mensagem de Hemera.
A Deusa Hemera perguntou o que aconteceu. Uma notificação se espalhou pelo reino dos deuses dizendo que a Primeira Nascida da Destruição começou sua recuperação e já estava na Terra.
“Será mais fácil para eu explicar se Nyx vir e passar a mensagem.” Nan Tian sorriu, impotente, enquanto um círculo mágico Tier 8 aparecia à sua frente.
A escuridão se estendeu de todos os cantos para criar um ser de sombras.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Avatar de Nyx
Abrindo os olhos, Nyx se virou em direção à sala de recuperação.
“Um dos Lordes Ancestrais do Pecado. Parece que muita coisa mudou. Embora a maior mudança provavelmente seja Shiro”, Nyx murmurou, enquanto Nan Tian acenava com a cabeça.
“Ela foi possuída por algo? Isso não parece nada com a Shiro”, Nyx perguntou, franzindo a testa.
Confuso com suas palavras, ele fez um gesto para que ela explicasse.
“O que quero dizer é a fonte dessa aura. Não se parece nada com Shiro. Se eu tivesse que descrever, seria a mesma energia que sinto a cada reinício do mundo.”
Franzindo as sobrancelhas, Nyx não disse mais nada e saiu imediatamente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.