Índice de Capítulo

    Vigiando durante a noite, Lyrica mantinha os olhos atentos a qualquer monstro que se aproximasse demais.

    Ela podia lidar com a maioria deles, mesmo que fossem de nível superior ao seu, mas isso não a satisfazia. Este era o estágio em que Shiro e Madison estiveram há algum tempo. Conhecendo as duas, elas provavelmente já tinham avançado ainda mais. Ela não podia permanecer presa nesse nível; precisava encontrar uma maneira de se impulsionar para o próximo.

    ‘Shiro é mais uma lutadora de suporte, apesar de quão poderoso seu ataque seja, enquanto Madison é uma tank/berserker. Silvia cobre o papel de curandeira, e eu sou a atacante.’

    ‘Para me encaixar no grupo, preciso me dedicar totalmente ao ataque, algo que supere o ataque da Shiro. Mesmo que eu não seja exatamente um canhão de vidro quando estiver sozinha, preciso colocar 99% do meu foco em puro ataque’, Lyrica pensou consigo mesma, lembrando de seu treinamento com sua mãe.


    “Ouça, querida, quando você está em grupo com alguém como a Shiro, precisa fornecer o maior dano possível, pois é quando Shiro realmente brilha. As habilidades dela estão em neutralizar e impedir cada ação do inimigo, tornando-o praticamente inútil em batalha. No entanto, isso só acontece quando ela tem alguém para proteger e alguém para causar dano por ela. Se ela se concentrar em proteger ou causar dano, suas verdadeiras habilidades não se destacarão”, explicou Isilia enquanto desembainhava sua espada.

    “Na época em Aria, Shiro e eu ficamos sozinhas por um tempo sem um tank. No entanto, graças à quantidade de ataque que tínhamos, isso não foi um problema. Só se tornou difícil quando nosso oponente não caía em poucos golpes. Embora tenhamos compensado isso usando armaduras mecânicas e nanobots, não era uma solução a longo prazo. Mas, sendo honesta, seu grupo está em uma posição perfeita agora. Madison é uma ótima tank, Silvia é uma das melhores curandeiras que já vi, Shiro cuida do suporte, e vocês têm uma ótima maga. Vocês têm um ferreiro e um assassino também. No geral, o grupo é altamente equilibrado. Quanto ao núcleo, é composto por você, Shiro e Madison. Vocês três são os membros mais importantes em uma luta contra Bosses. O papel de todos os outros é apoiar vocês três para que a luta termine mais rápido. No entanto, como você percebeu, está começando a ficar para trás. Madison tem sua herança demoníaca que a ajuda; ela só vai ficar mais forte com o tempo. Shiro é… bem, Shiro. E então temos você. Seu ataque é bom, mas está limitado no momento. Como está agora, você não conseguirá ultrapassar o Tier 6. Shiro já está no Tier 7, e imagino que Madison chegará a esse estágio no futuro. E quanto a você?” Isilia perguntou enquanto Lyrica olhava para sua lâmina.

    “Eu não sei.”

    “E o que você vai fazer a respeito?” Isilia sorriu.

    “Experimentar até encontrar um caminho.”

    “Exatamente. Para mim e para você, precisamos continuar experimentando até encontrar um jeito. Infelizmente para nós, não temos algo como nanobots ou uma linhagem forte. O que temos, no entanto, é talento puro.” Isilia piscou enquanto respirava fundo.

    “Eu nunca consegui elevar minha força além do nível das Rainhas após mudar de classe, mas acredito que você pode. Pense em vocês três como um avatar. Shiro é o corpo, Madison é o escudo. Você precisa ser uma espada invencível que pode cortar tudo.”

    Ajustando sua pegada, Isilia torceu o corpo e lançou uma onda de energia que cortou as paredes de nanotecnologia. No entanto, após algumas camadas, a energia se dissipou, fazendo com que Isilia sorrisse sem jeito.

    “Infelizmente, nunca consegui alcançar isso.” Ela deu de ombros e olhou para sua filha.

    “No entanto, acredito que você pode. Há uma faísca em você, e enquanto não desistir, acredito que pode alcançar esse estágio.”

    Ouvindo isso, Lyrica assentiu.


    Abrindo os olhos, Lyrica olhou para o resto do grupo que estava dormindo.

    Vuldrin dormia afastado dos outros, enquanto o restante estava em pares. Cadmi e Gordon dividiam um cobertor, com Cadmi se aconchegando nele para evitar o frio. Quanto a Gordon, ele estava lentamente perdendo o cobertor para Cadmi, franzindo as sobrancelhas por causa da temperatura.

    Nitha estava… mordendo a coxa de Asher, fazendo-o acordar antes de afastá-la de sua perna. Forçando um sorriso, ele acenou para Lyrica antes de pegar uma perna de monstro e entregá-la a Nitha, que buscava comida enquanto dormia. Com Nitha agora satisfeita, ele voltou a dormir.

    Saltando do muro, ela acordou o dragão.

    Yawn~

    “Parece que é meu turno agora”, disse Vuldrin enquanto Lyrica assentia.

    Mn, fique de olho na Nitha caso ela tente comer Asher de novo por acidente”, Lyrica sorriu, e Vuldrin concordou.

    “E você? Parece que não pretende dormir.”

    “Bem, quero sair para praticar um pouco à noite. Volto em uma ou duas horas, suponho”, Lyrica deu de ombros.

    Hum, tudo bem, apenas certifique-se de descansar bem, pois a jornada de amanhã exigirá sua total concentração”, lembrou Vuldrin.

    Acenando com a cabeça, Lyrica seguiu para a selva.

    Invocando uma espada, ela estreitou os olhos para o céu noturno.

    ‘Como posso me tornar a espada mais afiada para Shiro…? O que posso encontrar neste lugar que me ajudará a alcançar isso…? O Além é um lugar onde tudo é fortemente impregnado de mana. Tudo que vem para cá sofre uma mudança. Isso inclui a nós também’, Lyrica refletiu enquanto mana começava a se concentrar ao redor de seu corpo.

    De repente, reunindo a energia ao redor de sua mão, ela a mergulhou em seu peito e retirou uma esfera azul-clara.

    PING!!!!

    Ao esmagar a esfera, seu corpo irrompeu em chamas verdes e azuis, fazendo-a parecer um espírito de fogo. Estalando os dedos, círculos mágicos Tier 6 se acenderam à distância, revelando um monstro camuflado que agora estava suspenso no ar.

    Desde que entrou no Além, seus sentidos foram ainda mais aprimorados. Antes, ela conseguia sentir coisas a meio mundo de distância; agora, ela quase podia englobar o mundo inteiro se quisesse. Além disso, enquanto ela soubesse o reino onde seus alvos estavam escondidos, ela podia senti-los também.

    Era uma habilidade semelhante a um terceiro olho.

    “Quantos mais de seus amigos estão por aqui?” Lyrica estreitou os olhos.

    Girando o corpo, ela deslizou a mão no ar, criando mais sete círculos mágicos que suspenderam outros monstros iguais no ar, arrancando-os de seu reino. Normalmente, esses monstros atacariam, causando danos internos e drenando a energia de suas presas. Durante a primeira semana no Além, essas criaturas foram uma das mais irritantes de lidar.

    Passando a mão sobre sua lâmina, Lyrica ponderou por um momento antes de desistir e erguer dois dedos.

    Com um movimento rápido no ar, todos os monstros foram reduzidos a uma névoa de sangue.

    ‘Eles são muito fracos para eu usar minha espada neles’, Lyrica pensou.

    Fechando os olhos, ela sentiu um monstro poderoso se aproximando do acampamento. Embora ainda estivesse a aproximadamente um dia de distância, seria incômodo para os outros enfrentá-lo enquanto se dirigiam ao centro.

    Segurando o cabo de sua espada, ela torceu o corpo e cortou o ar à sua frente, deixando uma lâmina de energia flutuando.

    Ajustando sua empunhadura, ela cortou mais três vezes antes de pressionar a palma contra a parte de trás das lâminas de energia.

    De repente, camadas e mais camadas de círculos mágicos Tier 6 começaram a se empilhar enquanto as lâminas atravessavam os círculos, cada um fortalecendo o ataque enquanto também ampliava as lâminas.

    BANG!!!

    Desaparecendo na distância, Lyrica esperou por um momento antes de retornar ao acampamento, enquanto as chamas ao redor de seu corpo desapareciam.

    Acima dela, Vuldrin flutuava com um pequeno sorriso. Ele sabia que Lyrica podia senti-lo, mas como ela não disse nada, ele continuou observando.

    Olhando para a distância, ele viu o pequeno corte no solo deixado pelo ataque crescer lentamente em um grande desfiladeiro.

    Fechando os olhos, ele criou algumas runas de teletransporte e desapareceu de sua posição.

    Aparecendo acima de um enorme abismo que se estendia por quase a largura de uma cidade, ele riu ao ver o que restava do monstro que Lyrica quis matar. Seu braço estava esticado em uma tentativa desesperada de sobrevivência, enquanto o resto de seu corpo havia sido obliterado.

    ‘E ela quer ser ainda mais forte. Fico imaginando como será seu ataque quando ela obtiver algo que a leve ao nível 1000. Mas, mais importante, que tipo de inimigo ela quer enfrentar com esse tipo de poder?’ Vuldrin pensou enquanto observava a terra se curar, pouco a pouco.

    Voltando ao acampamento por teletransporte, ele terminou seu turno enquanto Lyrica finalmente descansava.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota