Índice de Capítulo

    Após deixar Asharia, Shiro não tinha muitas preocupações. Todos os problemas de Asharia poderiam ser resolvidos por Nan Tian, já que ela havia preparado todas as ferramentas necessárias antes da luta contra Rokarn.

    Ela podia, de certa forma, seguir confiante em sua própria jornada sem se preocupar. Claro, se algo grave acontecesse, ela não hesitaria em liberar sua divindade da destruição e se teleportar de volta. Embora não fosse ideal realizar múltiplas cirurgias em si mesma, ainda era melhor do que ignorar uma emergência.

    Embora quisesse passar um tempo com Madison após estar ausente por um período, o tempo não permitia. Com a segunda metade do evento chegando em menos de uma semana, ela não podia relaxar em suas preparações.

    Depois de passar pelo teletransportador, Shiro encontrou-se em Londres. Ou melhor, no que restava de Londres.

    Vendo todos os edifícios destruídos, dungeons desmoronadas e monstros vagando, Shiro alongou o corpo e puxou o tomo que Hemera lhe dera.

    “Vamos ver, não há uma opção de classe oculta para a classe inicial, mas há uma durante a primeira evolução de classe. As classes de curandeiro padrão mais fáceis que posso obter são Curandeiro e Médico. Um Curandeiro foca principalmente em estimular sua vitalidade para curar, enquanto um Médico cura ativamente as feridas através do entendimento e aceleração do processo. Com meu conjunto de habilidades, Médico provavelmente é melhor que Curandeiro, já que é mais compatível com meus Nanobots. Quando eu fundir as duas, ter Médico como base será mais vantajoso”, murmurou Shiro.

    Enquanto lia o tomo, ela sentiu um monstro se aproximando furtivamente, mas o ignorou. Desde que separou sua divindade destrutiva de seu código, era como uma civil para os sentidos deles. Acostumada a suprimir sua mana, eles nem conseguiam sentir uma gota, enquanto sua força física continuava absurdamente alta apesar de sua aparência.

    Esperando o monstro se aproximar o suficiente, Shiro fechou o livro assim que ele saltou para atacar.

    KRRRRR!!!

    Virando a cabeça, ela usou sua mana para amplificar o vento gerado pelo movimento ao fechar o livro. O resultado foi um misturador de vento que despedaçou o monstro, espalhando carne e sangue pelo ar atrás dela.

    “Parece que cortar minha divindade destrutiva também desativou minha passiva. Agora os monstros não ficam morrendo de medo de mim”, disse Shiro enquanto subia nos trilhos da ponte onde estava.

    Estreitando os olhos em direção ao horizonte, Shiro tentou sentir o Santuário do Despertar.

    Embora os monstros possam nascer com uma classe, o Santuário do Despertar era um atalho para as pessoas obterem sua primeira classe.

    Dependendo dos requisitos cumpridos, você pode escolher livremente sua classe entre as opções disponíveis. Tudo o que ela precisava fazer era encontrar o Santuário e selecionar Médico como classe.

    “Vim para Londres porque esta cidade está em um estado melhor comparado a outras grandes cidades. O Santuário deve estar utilizável”, murmurou Shiro enquanto pegava seu celular. Procurando a localização do Santuário no mapa, ela começou a ir até lá.

    No caminho, muitos monstros tentaram emboscá-la, mas foram facilmente derrotados. Monstros de nível 500 simplesmente não conseguiam lidar com a força física de Shiro. Além disso, seu atributo de força era anormalmente alto para uma maga. Um simples estalar de dedos era suficiente para obliterá-los.

    Ao chegar no local indicado no mapa, Shiro olhou para cima do celular e viu o caminho desmoronado que levava ao subterrâneo.

    “Bem, considerando que o Santuário deve estar logo abaixo de mim, isso deve ser suficiente.”

    Ativando Passo Largo da Fenda, Shiro saltou para a Fenda e começou a descer. Como essa era uma habilidade que ela recebeu de Yin, não foi desativada ao separar sua divindade.

    Saltando pelo vazio, Shiro sorriu ao avistar o Santuário abaixo dela.

    “Parece que está intacto. Já cumpri os requisitos para Médico, então isso deve ser bem fácil.”

    Saindo da Fenda, Shiro pousou ao lado do Santuário. No entanto, assim que estava prestes a ativá-lo, percebeu sinais de que pessoas estavam vivendo ali há um tempo.

    Erguendo as sobrancelhas, ela não imaginava que ainda houvesse pessoas se abrigando tão perto do coração da cidade, especialmente considerando que era mais perigoso ali.

    “Talvez eu procure por eles depois de pegar minha classe.”

    Balançando a cabeça, Shiro canalizou sua mana no Santuário. De repente, a interface do sistema piscou e as opções de classe apareceram diante dela.

    Lendo a lista, Shiro riu ao ver que a maioria das recomendações era para classes de combate. Passando por elas, eventualmente encontrou Médico no final.

    Mas antes de tocar na opção, notou uma classe bastante interessante logo abaixo.

    Nanomante

    Ao ver que sua própria classe estava entre as opções iniciais, Shiro deduziu que qualquer pessoa que cumprisse os requisitos poderia obter a classe. Claro, o poder deles não poderia ser comparado ao dela, já que ela era a Primeira Nascida da Destruição, mas eles poderiam atingir o mesmo auge que ela alcançou em Aria. A classe Nanomante era poderosa, desde que você tivesse as ferramentas certas.

    Pensando por um momento, Shiro hesitou.

    Nanobots, por natureza, possuíam o poder da criação, considerando o fato de que você pode criar qualquer coisa desde que tenha um plano.

    No entanto, embora realmente tivesse o poder de criação, esse poder era frequentemente ofuscado pelo lado destrutivo da nanotecnologia. Mesmo que ela pudesse cultivar o poder de criação com a nanotecnologia, ele poderia facilmente ser suprimido pela natureza destrutiva dessa tecnologia.

    ‘Escolher isso pode dificultar o equilíbrio entre as duas divindades no futuro.’

    Refletindo por um momento, Shiro finalmente decidiu escolher a classe Médico. Ela poderia sempre incorporar elementos de nanotecnologia à classe no futuro. Além disso, com algumas das classes ocultas que poderia obter seguindo este caminho, não fazia sentido limitar-se à classe Nanomante. Ela já era a Deusa da Nanotecnologia, então não havia razão para repetir a mesma classe duas vezes.

    Classe obtida: Médico

    Nome: Shiro
    Raça: Deusa dos Espíritos
    Nível: 1
    Classe: Médico
    Habilidades: Cura, Dissipar, Purificar

    Agora que Shiro havia adquirido a classe Médico, ela “ganhou” três novas habilidades. Tecnicamente, mesmo sem o sistema informá-la sobre essas habilidades, ela já poderia simular seus efeitos com seu conjunto de habilidades atual. Na prática, parecia mais uma formalidade.

    Coçando o queixo, Shiro olhou para seu braço esquerdo e invocou Silvanis. Apunhalando-se no braço, ela dispensou Silvanis e conjurou Cura.

    De repente, um círculo mágico Tier 1 apareceu em sua palma. Apesar de ser apenas Tier 1, a mana emanada do círculo mágico era comparável a um feitiço Tier 6!

    ‘Apesar do meu entendimento superficial, ainda consigo elevar um feitiço Tier 1 para ter os mesmos efeitos de um Tier 6. Suponho que posso dizer que tenho o feitiço de cura Tier 1 mais forte’, pensou com um leve sorriso.

    Olhando para o teto, ela abriu um portal para a Fenda e saltou para fora da sala subterrânea.


    Enquanto Shiro obtinha sua segunda classe, uma figura encapuzada vagava pelas ruas de uma cidade destruída.

    Urgh…” Gemendo suavemente, a figura encapuzada segurava a cabeça com uma expressão de dor.

    “Irmã… Onde você está… Onde estamos…” murmurava ela.

    Memórias começaram a surgir em sua mente. Ela se lembrou de uma cirurgia na qual estava deitada em uma cama. Seus pensamentos estavam confusos, misturados com imagens de massacres que havia cometido com suas próprias mãos.

    Cerrou os dentes enquanto caía no chão, lágrimas escorrendo por seu rosto.

    “Irmã, estou com medo…” sussurrou enquanto uma dor percorria seu corpo.

    Seu braço começou a se transformar, e ela entrou em pânico tentando controlá-lo, mas foi inútil.

    Observando partes de seu corpo mudarem para se adequar ao combate, a mulher sentia seu coração acelerar, o medo evidente em seus olhos.

    ‘Grande irmã Niphim… Onde você está’, pensou ela, enquanto impulsos violentos invadiam sua mente. Rangendo os dentes, olhou ao redor procurando qualquer criatura viva que pudesse atacar.

    Avistando um grupo de monstros à distância, imediatamente se abaixou de quatro e correu em direção a eles.

    Uma aura negra irrompeu de suas mãos enquanto círculos mágicos Tier 6 eram ativados. Antes mesmo que pudesse dizer algo, a mulher bateu com a mão no chão, ativando o feitiço.

    A carne em seus braços começou a se distorcer novamente, penetrando no solo abaixo dela, enquanto ela apenas fechava os olhos e desviava o olhar.

    Ouvindo o som de mastigação, percebeu que seu braço provavelmente havia se transformado em mandíbulas que começaram a devorar os monstros, enquanto seu estômago se enchia. Sentindo-se enojada, percebeu a substância subir por sua garganta.

    Ao vomitar, viu que era a carne dos monstros.

    Fazendo o possível para segurar as lágrimas, tentou transformar seu braço de volta ao normal para que pudesse continuar sua jornada. Tudo o que ela queria era encontrar sua irmã novamente.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota