Índice de Capítulo

    “Certo, meu destino agora é a antiga casa do guilda pertencente à Benção de Lumia. Se minhas informações estiverem corretas, deve estar a cerca de meio dia de viagem do centro de Londres”, Shiro sorriu enquanto Nove levantava as orelhas, atento.

    “A guilda deve ser a que tem o herói Curandeiro, certo?” Nove perguntou, enquanto Shiro acenava com a cabeça.

    “Sim. Como estou planejando aprender a me tornar uma curandeira para aproveitar os poderes da criação, achei que a sede deles teria muitas informações sobre cura. Talvez eu consiga alguma inspiração se eu for até lá”, Shiro respondeu, enquanto Nove acenava com a cabeça.

    No entanto, havia uma expressão de preocupação em seu rosto.

    “Se você está procurando algo lá, pode acabar se decepcionando. Pelo que ouvi há pouco, parece que algumas das pessoas que desertaram para o lado das Rainhas expuseram informações sobre todos os locais importantes. A sede não é exceção, já que eles guardam muitas informações, equipamentos e itens úteis para as Rainhas. Pode ser que não reste nada lá.” Nove balançou a cabeça enquanto Shiro levantava as sobrancelhas.

    Hmm… Isso é um problema. Mas não se preocupe com isso, eu também tenho minhas próprias ideias para quando chegarmos lá. Mas antes, o que você acha de um modo único de transporte? Pode não ser tão rápido quanto eu gostaria, já que é algo que eu criei há um tempo, mas vai servir para nossas necessidades.” Shiro sorriu enquanto retirava uma esfera de sua inventário.

    Lançando-o em direção ao espaço vazio, nanobots apareceram e se transformaram em um jato.

    “Com isso, devemos ser capazes de alcançar nosso destino em cerca de um minuto. Vai economizar nosso tempo de viagem.” Shiro explicou enquanto se acomodava no assento de piloto.

    Olhando com surpresa e admiração, Nove examinou o jato.

    “Esse jato teletransporta através do espaço? Se for, vai definitivamente encurtar a viagem.”

    “Bem~ É algo desse tipo.” Shiro sorriu misteriosamente enquanto Nove se virava para Íris, que já estava subindo no jato.

    Dando de ombros, ele também se prendeu ao assento e se acomodou.

    “Então, já que é a sua primeira vez, vou ir um pouco mais devagar.” Shiro riu.

    Antes que Nove pudesse até agradecer a Shiro, ela lançou o jato, atravessando os céus enquanto anéis de ar explodiam atrás deles.

    Gritando de surpresa, Nove foi completamente pressionado contra seu assento, enquanto Íris quase estava na mesma situação. Parecia que havia uma barreira ao redor dela que ajudava a se adaptar, enquanto Nove foi submetido à força total.

    Quando ele terminou de gritar, percebeu que agora estavam do lado de fora da sede. Como Shiro prometeu, chegaram em cerca de um minuto.

    Sem dizer mais nada, Shiro saltou do jato e olhou para o prédio à sua frente.

    O edifício estava suspenso sobre um desfiladeiro, com pilares de suporte por todos os lados. No meio, havia um grande prédio com um design quase alienígena, comparado aos prédios de Londres. Superfícies de mármore com bordas douradas e detalhes neon verdes preenchidos de mana.

    Apesar de estar quebrado em pedaços e derrubado, a torre conseguiu manter parte de sua imponência em seu auge.

    Acenando com a mão, Shiro vasculhou o prédio em busca de monstros e os eliminou rapidamente para não perder tempo. Estalando os dedos, um buraco apareceu no prédio, permitindo sua entrada.

    Como o prédio estava caído, ela estava essencialmente caminhando pelas paredes.

    Pegando alguns livros, Shiro acenou com a mão e começou a organizar o resto enquanto folheava as páginas.

    Justo quando Nove estava prestes a dizer algo, ele percebeu que o foco dela estava completamente no livro. Seus olhos pareciam quase desesperados, o que foi uma leve surpresa para ele.

    Ele concluiu que provavelmente não deveria interromper ela agora e começou a explorar o restante do prédio com Íris.

    Infelizmente, era o que ele esperava. O resto do prédio não tinha nada de valor, nem mesmo uma poção sobrando, já que tudo havia sido saqueado. As únicas coisas restantes eram alguns chips de dados antigos e livros considerados inúteis pelos saqueadores.

    Percebendo que Íris estava distraída do lado, Nove se aproximou.

    “Ah, fiquei surpresa ao sentir um mapa estelar. Não imaginei que houvesse curandeiros nesta guilda que também usassem o poder das estrelas para buffar e curar. Comparado ao meu próprio mapa estelar, esse é mais completo. Porém, o problema é que é um pouco grande demais, não vou conseguir carregá-lo por aí”, Íris sorriu enquanto puxava algumas cartas e amuletos que continham pedaços de seu mapa estelar gravados neles. Esses também eram os meios que Íris usava para lançar seus feitiços. Com um mapa estelar mais completo, seus feitiços seriam mais poderosos, mas o problema era que havia simplesmente muito para ela armazenar.

    O tamanho desse mapa estelar cobria três andares inteiros, conectados por uma escada espiral no meio. Isso permitia que eles vissem o mapa de qualquer ângulo, mas isso acontecia apenas quando a torre estava em pé. Agora que ela estava caída, eles o viam de lado. Com o espaço que esse mapa estelar cobria, Íris teria sorte se encontrasse algumas cartas que trouxessem boas melhorias para seu arsenal atual.

    Para piorar, ela não sabia quais delas eram realmente úteis para ela. Ela precisaria de mais tempo para estudar o mapa estelar se quisesse saber. No entanto, devido à sua sensibilidade à mana, ela conseguia perceber que algumas eram ligeiramente mais poderosas do que as outras e decidiu registrá-las em suas cartas por enquanto, para estudá-las mais tarde. Ela não sabia quanto tempo Shiro ficaria, então reuniu tudo com a intenção de sair imediatamente, se necessário.

    Vendo que ela estava adicionando mais cartas ao seu arsenal, Nove a ajudou.

    “Você sabe que usar a bênção só diminui mais a sua vida, né?” Nove disse enquanto Íris permanecia em silêncio.

    “Você pode ser a Encantadora de Estrelas, mas ainda há um limite para sua força. Usar tanta da sua própria fortuna e força vital para aumentar a fortuna dela é um pouco extremo, não acha?” Nove perguntou, mas Íris riu.

    “Eu sabia dos riscos e a abençoei, já que nossos destinos estão definitivamente conectados. Mal sabia eu que o destino dela era bastante volátil. Depois que a abençoei, meu próprio destino começou a mudar. O mesmo aconteceu com minha fortuna. Nove, se alguém se beneficiou ao abençoá-la, fui eu.” Íris admitiu enquanto colocava o dedo sobre as bandagens nos olhos.

    Justo quando ela estava prestes a deslizar o dedo por baixo para tocar os olhos, um selo apareceu e desviou seu dedo. Sacudindo a cabeça com um sorriso, ela continuou a adicionar cartas ao seu arsenal.

    Ouvindo isso, Nove olhou em direção ao escritório onde Shiro estava. Eventualmente, ele desviou o olhar e se concentrou em ajudar Íris.

    Enquanto isso, Shiro estava ficando cada vez mais irritada.

    Todo o conteúdo dos livros eram coisas que ela já sabia, e nada do que procurava tinha valor. Tudo comum, nenhum conhecimento raro.

    Tch, toda a coisa boa já foi levada. Eu me pergunto qual Rainha roubou esse lugar, talvez eu a mate e pegue as coisas dela”, Shiro murmurou enquanto seus olhos irradiavam uma ominosa sede de sangue.

    No entanto, ela rapidamente se recuperou e bateu com a própria cabeça.

    “O que eu estou pensando? Se as Rainhas formarem uma aliança, não haverá necessidade de eu matar. Além disso, não posso continuar matando coisas se quero cultivar a criação. Pare de ser uma máquina de matar, Shiro, sua idiota.” Shiro fez um biquinho enquanto se repreendia.

    Suspirando pesadamente, ela jogou o livro para trás e olhou ao redor da sala.

    Tocando com o dedo nas paredes, uma fina névoa azul começou a se espalhar pela sala, eventualmente se fixando em algumas assinaturas de mana que haviam mexido nas pilhas de livros antes.

    Puxando os fios agora conectados a essas assinaturas, Shiro percebeu que todas estavam indo na mesma direção.

    Vendo isso, ela supôs que eram os que trabalhavam para a Rainha que ordenou que esse lugar fosse saqueado.

    ‘Hmm… Vou visitá-los. Espero poder adicioná-la como amiga na aliança. Se não, é melhor matá-la para eliminar qualquer problema. Ela pode não ser um perigo para mim, mas pode ser irritante se ficar viva e trazer consequências imprevistas.’ Shiro pensou consigo mesma e caminhou até Íris e Nove.

    “Íris, Nove, vamos mudar de local. Vou visitar a Rainha que saqueou esse lugar para ver se consigo recuperar alguns dos dados. Há algo que vocês queiram desse lugar antes de irmos?” Shiro perguntou.

    Antes que Íris pudesse responder, Nove abriu a boca.

    “Sim, Íris precisa do mapa estelar para melhorar seus feitiços. Ela não pode levar tudo daqui, o que é uma pena. Então, se você tiver algum método que ajude, seria muito apreciado.” Nove disse, enquanto Shiro acenava com a cabeça.

    Olhando para o mapa estelar, Shiro estreitou os olhos.

    Flexionando o dedo, a sala foi enviada para o vazio enquanto o metal costurava a torre de volta.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota