Capítulo 1160: Interferência dos Deuses
Após mais uma rodada de experimentos com Aoi, Shiro ficou um pouco surpresa com a reação dela, considerando o quanto ela estava ofegante. Ela pensou que provavelmente era Aoi sentindo frio por causa do gelo, mas as Rainhas deveriam ter uma resistência bem alta.
‘Talvez ela não esteja acostumada a sentir nada em seu corpo desde que se transformou em uma marionete. A sensação de toque pode estar um pouco sensível para ela agora’, pensou Shiro enquanto soltava Aoi.
Vendo um pouco de decepção nos olhos de Aoi, Shiro balançou a cabeça, sabendo que levaria um tempo para conseguir consertá-la completamente.
Deixando de lado a recuperação de Aoi, Shiro tinha alguns planos para o dia. Ela queria encontrar mais Rainhas e recrutá-las para sua aliança, assim elas não precisariam morrer sem motivo. Além disso, se o objetivo delas fosse algo que ela pudesse realizar, ela concederia esse desejo.
Saindo da sala do trono, Shiro procurou por Nove e Íris. Vendo os dois investigando o Mapa Estelar que Íris havia obtido na sede da guilda, Shiro bateu na parede para chamar a atenção deles.
“Oh, desculpe, não te vi aí.” Nove acenou enquanto Shiro balançava a cabeça.
“Tudo bem. Vamos partir em breve. Quero fazer alianças com mais Rainhas nos próximos dois dias. Se vocês quiserem se juntar, será bom para vocês, pois verão mais do mundo. Quem sabe, talvez encontrem algo que os interesse.” Shiro sorriu enquanto Nove pensava por um momento antes de acenar com a cabeça.
“Se não se importar de eu ir junto, então estarei à sua disposição.” Ele sorriu, e Íris também acenou com a cabeça.
“Mn, não se preocupe, dessa vez não vou mexer no jato para você. Vou te dar uma pequena pausa.” Shiro riu enquanto os dois se preparavam para sair.
Saindo do castelo, Shiro trouxe um carro da fenda. Sentando-se no banco do motorista, Shiro esqueceu que era um pouco baixa para ver a estrada claramente. Dando um pequeno impulso no banco, ela ajustou sua postura até que se sentisse confortável.
Enquanto fazia isso, Nove e Íris observavam com preocupação, mas acabaram ignorando.
Entrando no carro, os três partiram para uma pequena viagem enquanto Shiro ativava o sistema de Satélite Argus.
Escaneando as áreas ao redor, Shiro apertou os olhos ao ver os sinais que representavam a influência de uma Rainha.
“Por que está tão pequeno?” Shiro murmurou, enquanto Nove levantava as orelhas, curioso.
“O que está pequeno?”
“O domínio da Rainha. Nessa fase, cada Rainha deveria ter um domínio relativamente grande. Mas a maioria delas nem tem duas cidades de tamanho. Elas encolheram para o tamanho inicial no começo da nova era.” Shiro explicou com uma carranca.
Com um estalar de dedos, ela fez o carro projetar o mapa e mudar para a câmera ao vivo. Olhando para as cidades, Shiro viu várias estátuas sendo construídas.
Franzindo a testa, ela ampliou a visão das estátuas.
Surpreendentemente, havia algumas barreiras, mas graças à Benção de Argus, essas barreiras não a impediram por muito tempo e logo as estátuas foram exibidas em detalhes completos.
Abrindo os olhos, Shiro percebeu que algumas das estátuas representavam deuses que ela conhecia e seus brasões estavam gravados na superfície. Embora não fosse o ‘verdadeiro’ brasão, eles pulsavam com leves rastros de energia dourada, algo que Shiro conhecia bem.
“Os deuses já estão estendendo suas mãos sujas”, Shiro murmurou com um semblante preocupado.
“Deuses? Como você sabe que são os deuses?” Nove perguntou, curioso.
“Bem, como você percebeu, eu não sou uma pessoa comum. Meu nível não é 250, eu posso matar seres de nível 1000 e fazer uma Rainha temer pela vida. Eu também sou um Deus, mas selei minha divindade por enquanto, enquanto busco a divindade da criação. Por isso meu nível está subindo sempre que eu faço uma grande descoberta. Isso porque já atingi o máximo.” Shiro sorriu enquanto explicava a Nove sobre sua identidade.
Naturalmente, Nove tinha suas suspeitas, mas não imaginava que fosse assim. Nível 1000, deusa, Imperatriz e alguém que poderia fazer Rainhas se encolherem de medo.
Não era de se admirar que Aoi estivesse tremendo diante de Shiro, já que qualquer um ficaria quando seu oponente fosse alguém que atingiu o limite mortal e se tornou um deus.
“Então, o que acha agora?” Shiro riu enquanto Nove coçava a cabeça.
“Honestamente, estou sobrecarregado. Se nós dois te incomodamos mais cedo, então por favor, nos perdoe.” Ele deu de ombros com um sorriso forçado. Embora ele e Íris estivessem com Shiro há apenas dois dias, ela parecia muito relaxada e com uma atitude bem pé no chão. Claro, se alguém a incomodasse, eles iriam se arrepender, mas enquanto os dois não fossem idiotas, Shiro seria legal com eles.
“Pft, não fique tão nervoso, não vou morder. Vou te contar outra coisa também: cada jardim ou mundo vai produzir uma Rainha para participar da nova era. Para mim, sou a Rainha deste mundo. Uma das minhas amigas também se tornou uma Rainha, o que foi uma pequena anomalia, mas no geral, não foi nada muito sério. Em outras palavras, estou do seu lado/estou do lado deste mundo”, Shiro assegurou enquanto dirigia em direção a um dos assentamentos mais próximos que já havia preparado uma estátua para um deus.
“Porém, parece que esta Rainha não é muito amigável.” Shiro apertou os olhos.
Colocando a mão para fora da janela, ela estalou os dedos e um círculo mágico Tier 7 apareceu ao redor do carro. Projetando uma barreira, 9 esferas de energia roxa apareceram e colidiram contra a barreira.
Colocando o carro no piloto automático por enquanto, Shiro se virou e se colocou no teto do carro.
“Vocês dois fiquem sentados, ainda não estão em um nível alto o suficiente, então é melhor que observem por enquanto”, Shiro disse, e Íris e Nove assentiram com a cabeça.
Alongando o corpo, Shiro sorriu enquanto estalava os dedos.
De repente, uma série de círculos mágicos Tier 7 apareceu ao redor dela, e cada um produzia uma bala de gelo que começou a cintilar com raios. Círculos mágicos Tier 6 apareceram à frente das balas de gelo para acelerá-las em direção ao alvo.
BANG BANG BANG BANG!
Liberando ondas e mais ondas de balas de gelo, Shiro observou elas colidirem contra uma barreira antes de serem viradas e enviadas de volta para ela.
“Oh? Bem, isso é um pouco surpreendente. Talvez o poder da bênção de um deus tenha sido suficiente para desviar meu ataque”, Shiro murmurou antes de estalar os dedos. Todas as balas explodiram em uma chuva de neve, transformando instantaneamente o campo de batalha em uma nevasca, o que era útil para ela, já que podia controlar tudo nesse domínio.
“Você vai continuar se escondendo? Seria uma pena eu te exterminar sem saber quem você é. Se aparecer, pelo menos poderia te dar uma sepultura!” Shiro gritou enquanto sua mana se expandia.
Sem ouvir resposta, Shiro olhou para cima e viu um círculo mágico Tier 6 se transformando lentamente em um Tier 7.
Uma lança de energia roxa disparou em sua direção, e ela fechou o olho direito. Circuitos vermelhos apareceram em seu braço enquanto ela abria o olho e encarava a lança.
Estalando os dedos, um único feixe de luz disparou para a lança e a desfez em um único momento.
Desfazendo os circuitos, Shiro já havia localizado a energia do conjurador à distância.
“Já que estamos aqui, melhor fazer um show.” Shiro sorriu enquanto saltava para frente.
Abaixando a mão, um tsunami de gelo surgiu sob ela, se desintegrando enquanto avançava em direção ao assentamento distante.
Dentro do tsunami de gelo, milhares de guerreiros armados podiam ser vistos, aguardando para serem enviados.
“Vou te dar mais uma chance de aparecer antes que eu te mate de vez.” Shiro avisou enquanto juntava as mãos. Um círculo mágico Tier 7 apareceu ao redor da cidade, selando sua saída; todos os círculos de teleporte foram desativados, e eles eram apenas patos sentados, prontos para serem caçados. Claro, Shiro não queria ter que matar os habitantes, se possível, mas isso não incluía a Rainha. Se ela fosse atacada, ela iria reagir.
Sem ouvir resposta mais uma vez, Shiro franziu a testa e encarou a Rainha através das paredes. De repente, ela percebeu algo estranho: todos na cidade pareciam quase robóticos. A Rainha não teve nenhuma reação ao que Shiro disse, exceto atacar tudo que estava perto dela.
Franzindo as sobrancelhas, Shiro ativou o Erro e olhou o código-fonte dela de longe usando a análise para ajudar.
No momento em que fez isso, Shiro sentiu uma onda de raiva a envolver.
PUCHI!!!
Era possível ver uma veia ameaçando estourar em sua testa enquanto Shiro desfazia o tsunami de gelo. Depois de olhar o código da Rainha, Shiro percebeu que a maior parte dele tinha sido tomada por um certo deus ou melhor, deuses. Havia três presenças divinas dentro do corpo dela, e sua consciência principal já havia desaparecido. Usando-a como um receptáculo, os três deuses fizeram o mesmo com todos os outros habitantes do lugar. Para ser clara, eles mataram todos na cidade.
Sentindo a raiva ferver em seu coração, Shiro deu a todos uma sentença de morte.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.