Índice de Capítulo

    Conforme a poeira baixava, Shiro conseguia ver uma figura solitária em pé diante das outras quatro.

    Ofegando pesadamente, Gaia mal conseguiu proteger os outros ao máximo de sua divindade, criando um escudo ao redor deles que os revivia automaticamente caso “morressem”. O problema com o domínio dela era que, ao ser ativado, podia reviver um exército inteiro, mas possuía um longo tempo de recarga.

    “Tenham cuidado. Esse único ataque esgotou todas as revivificações que eu tinha. Meu domínio não estará disponível por um tempo.” Gaia disse enquanto caía de joelhos. Mesmo com o poder de seu domínio, ainda havia um ferimento em sua perna.

    Correndo rapidamente até ela, Chronos a curou enquanto mantinha os olhos na figura que parecia estar procurando uma nova saída.

    Afastando-se dos cinco, a figura começou a seguir em direção à borda.

    Observando o limite de sua prisão, Shiro desejava sair para poder espalhar destruição sobre o mundo que a traiu. Matar aqueles que a mataram e saborear o fino vinho chamado vingança.

    No entanto, enquanto o sentimento sombrio cobria seu coração, Shiro viu uma figura à sua frente com um pequeno sorriso. A figura tinha cabelos pretos, olhos escuros e usava as mesmas roupas que ela. A pessoa sorriu e balançou a cabeça.

    Ao ver isso, algo despertou na mente de Shiro. A fúria em seu coração desapareceu, e ela percebeu que havia se perdido na natureza destrutiva ao usar seus antigos feitiços.

    Assim que se acalmou, foi arrancada do avatar e teletransportada para um espaço estranho.

    Tentando ativar seus feitiços, Shiro percebeu que não conseguia. Todas as magias em sua tela de status estavam temporariamente desativadas. A figura que havia aparecido anteriormente também estava ausente, mas ela tinha preocupações mais urgentes no momento.

    Franzindo as sobrancelhas, ela olhou para baixo.

    “Isso está errado. Mas que diabos”, Shiro murmurou, irritada.

    Sem ela controlar o avatar, este agora irradiava uma enorme aura de destruição.

    Ao seu lado, duas figuras surgiram.

    Uma parecia louca, com um desejo assassino em seus olhos e uma vontade de destruir tudo à vista. A outra estava silenciosa, mas cheia de raiva, com os olhos ardendo de fúria e ódio.

    “Isso não está errado. É assim que as coisas deveriam ser”, disse a segunda mulher, olhando para Shiro.

    “Por que você insiste tanto em fugir de sua identidade? Você chegou ao ponto de se fragmentar para evitar que sua divindade se recupere. Por que perseguir um objetivo impossível? Você não pode e não conseguirá obter a criação. As leis do universo proíbem isso. Você já tentou no passado, e o resultado foi sua própria destruição. Por que repetir o mesmo caminho?” perguntou enquanto Shiro a encarava.

    “Porque, se eu não tentar, nunca vou me perdoar. Não posso deixar meus poderes descontrolados neste mundo, ou tudo o que amo será reduzido a cinzas. Isso não pode acontecer. Eu não vou permitir. Portanto, eu persigo a possibilidade da criação.” Shiro sorriu.

    “Além disso, não é tão impossível quanto você imagina. Eu já fiz um progresso decente em direção a esse objetivo.”

    Ao ouvir isso, a mulher balançou a cabeça e suspirou.

    “Você verá o quanto está sendo tola em breve. A avatar usada para este teste perdeu o controle e tentará quebrar esta prisão. Apesar de estar danificada, a prisão ainda mantém parte de seus poderes, então ela deve ser contida por enquanto. Quanto àqueles cinco, duvido que possam enfrentar um avatar sem você para segurá-lo.”

    “Bem~ Eu não saberia dizer. Acho que eles vão se sair muito bem. Além disso, tenho um pequeno presente para eles.” Shiro sorriu enquanto unia as mãos.

    Energia sombria começou a se reunir ao redor de suas mãos enquanto ela fechava os olhos.

    “Iriel!” Shiro chamou, enquanto seu colar se desprendia e se transformava em Iriel.

    Chocada que Shiro pudesse invocar uma arma nesse estado, a mulher observou enquanto ela agarrava a lâmina e a lançava em direção aos cinco deuses.

    Ativando o terceiro efeito de Iriel, Shiro sorriu enquanto a realidade se distorcia, permitindo que Iriel chegasse ao lado de Gaia.

    “Terceiro efeito, um golpe que distorce a realidade. Iriel está vinculada ao meu código, e, embora eu não saiba em que estado estou com minhas habilidades seladas, Iriel é uma exceção especial. Afinal, é a primeira arma classificada como Caos.” Shiro riu.

    Enquanto a avatar avançava em direção à borda, Nyx bateu a mão com força, e um tsunami de escuridão avançou contra ela.

    “Protejam Gaia e não deixem que ela escape deste lugar! Se os deuses detectarem sua aura, podem fazer a conexão entre a Primeira Nascida da Destruição e Shiro!” Nyx gritou.

    “Eu já sei disso!”

    Erguendo a mão, Chronos ativou um círculo mágico Tier 8 e congelou o tempo ao redor da avatar.

    Soltando uma risada alta, a avatar ativou o terceiro portão da destruição.

    Um pulso de energia explodiu ao seu redor, destruindo todos os feitiços direcionados a ela e canalizando a energia para dentro da avatar, fortalecendo-a ainda mais.

    Apontando a mão para os deuses, ativou o primeiro portão, enquanto energia destrutiva se acumulava em sua palma.

    No entanto, antes que pudesse disparar o ataque, o espaço acima dela se rasgou.

    BANG!!!!!!

    Uma única lâmina caiu do céu, destruindo o braço da avatar e pousando ao lado de Gaia.

    Surpresa com a aparição da lâmina, foi a primeira vez que viram a avatar sofrer algum dano.

    Iriel, Lâmina Devoradora de Almas da Destruidora – Caos

    Uma lâmina formada pela obra-prima de Hefesto, uma espada indestrutível e uma alma imortal de um ser ancestral. Temperada pelas forças primordiais da destruição, esta lâmina agora possui o poder de reduzir tudo a nada. Empunhada pela Primeira Nascida da Destruição, esta é a única lâmina no mundo capaz de conter seu poder.

    Vendo a descrição da lâmina, Gaia soube que Shiro a havia enviado. A única questão era: como?

    Sacudindo a cabeça, Gaia estendeu a mão e pegou a espada. Não era momento para questionar, mas para agir, e ela precisava usar o poder da lâmina para derrotar a avatar.

    Sentindo uma onda de energia fluindo em seu corpo, Gaia começou a se recuperar enquanto ouvia uma voz em sua mente.

    “Faça com que os outros lhe deem suporte. Você é a única que pode me manejar devido à sua divindade. Se outros tentarem, serão feridos. Não se preocupe em ativar habilidades; cuidarei disso desde que você consiga acertar alguns golpes na avatar.”

    Reconhecendo a voz, Gaia percebeu que era o Terror Antigo e entendeu que Shiro devia ter combinado ele com Silvanis para criar Iriel.

    “Entendido.” Gaia assentiu, ativando buffs em si mesma.

    “Me deem suporte! Shiro enviou esta lâmina para ajudar, mas só eu posso usá-la por causa da minha divindade. Nyx, cubra minhas costas e me teleporte para locais estratégicos!” Gaia gritou enquanto os outros quatro deuses assentiram.

    Pisando com força, Gaia lançou-se em direção à avatar enquanto Ouranos aumentava sua velocidade. Chronos aplicou uma runa em suas costas que a permitia fluir pelo fluxo do tempo mais rapidamente, como se estivesse se teleportando, enquanto outra runa surgiu na avatar, desacelerando-a.

    Quando a avatar tentou atacá-la, ativou o Primeiro Portão da Destruição em um lado na tentativa de destruir a espada que cortara seu braço.

    “Me balance!” Iriel gritou enquanto Gaia assentia.

    Girando seu corpo, Gaia sentiu a energia sendo drenada de seu corpo enquanto runas brilhavam na superfície da lâmina.

    Efeito Passivo de Iriel!

    Você pode cortar todas as formas de magia e feitiços divinos, convertendo a energia usada para si mesmo, a fim de recuperar mana ou energia divina!

    KISHHHH!!!!

    Colidindo com Veril, Iriel destruiu o feitiço e absorveu sua energia.

    Sendo a única lâmina no mundo capaz de lidar com a energia destrutiva de Shiro, seria ridículo falhar diante de uma avatar.

    Com a energia absorvida do Primeiro Portão da Destruição, Iriel ativou seu quarto efeito.

    Você pode infundir qualquer elemento ou divindade nesta lâmina, e a eficácia será aumentada em 300%, ignorando todas as resistências ao elemento ou divindade. (Não pode amplificar divindades do nível do Primeiro Nascido.)

    Absorvendo parte da divindade e energia de Gaia, ele fundiu os dois em seu corpo, fazendo com que uma energia verde doentia emanasse da lâmina.

    Vendo isso, Gaia fez um gesto para Nyx, que a teleportou para trás da avatar.

    No entanto, a avatar estava preparada e tentou atacá-la, mas Tartarus foi mais rápido.

    “Vou precisar que Hefesto me faça uma nova espada quando eu voltar!” Ele gritou enquanto cravava sua espada gigante no corpo da avatar, forçando-a a recuar e permitindo que a energia destrutiva consumisse sua lâmina — mas valia a pena.

    Com os obstáculos fora de seu caminho, Gaia balançou a lâmina, sem saber o que seu efeito havia feito em seus atributos.

    Gaia – Nível 1000 – Alta Deusa Primordial da Vida (Divindade Rank 4)

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota