Índice de Capítulo

    Ao ativar a bênção de Hemera, Nan Tian foi capaz de perceber vestígios de energia divina nas cartas, desenhando o que deveria ser o brasão, mas ainda estava incerto. Era como estar cego e tentar entender um desenho com as bordas elevadas. Sim, ele conseguia captar um esboço, mas ainda era difícil identificar o que realmente era.

    Hmm… Se não se importar, posso levá-las comigo para fazer alguns experimentos?” perguntou Nan Tian, mas Jacob balançou a cabeça.

    “No momento em que elas saem da minha proximidade, se transformam em cinzas e reaparecem na minha mão. Além disso, estou ficando sem tempo. Tenho mais um dia para escolher ou então minha escolha será perdida. Acabei de fazer uma solicitação ao conselho mais cedo para que o senhor e Sua Alteza pudessem investigar isso, mas ainda não recebi nenhuma resposta”, explicou Jacob, enquanto Nan Tian pensava por um momento.

    “Ok, eu tenho uma ideia. Vou chamar um amigo meu para vermos se conseguimos fazer algo com essas cartas”, disse Nan Tian, sorrindo, enquanto Jacob assentia.

    Colocando alguns petiscos na mesa e esperando um momento, ele ouviu uma batida na porta.

    Ao abrir a porta, ficou surpreso ao ver duas pessoas bastante famosas em frente à sua porta. Até seus vizinhos observavam, surpresos.

    “Essa é a casa certa?” perguntou Madison, olhando para Helion, que esfregava o queixo.

    “Deve ser. Nan Tian disse que esse é o endereço certo. Acredito que seu nome seja Jacob, certo? Podemos entrar?” perguntou Helion, e Jacob assentiu com a cabeça, se afastando para deixar os dois entrarem.

    Piscando os olhos, Jacob não podia acreditar que agora três lendas estavam relaxando em sua sala de estar.

    “Então, eu chamei dois dos meus amigos para tentarmos entender algo sobre suas cartas. Os outros estão um pouco ocupados, então só Madison e Helion puderam vir. Mas basicamente, o plano é ter uma… conversa diplomática pacífica com os deuses e resolver a situação”, disse Nan Tian, sorrindo, enquanto Madison deu de ombros.

    “Se Poseidon for usado como referência, você provavelmente me chamou aqui para dar uma surra neles, caso apareçam hostis.” Madison fez um gesto com a mão enquanto Helion ria. No momento, ele estava mexendo com os equipamentos de Jacob, pois não tinha mais nada para fazer.

    “Bem, essa era a opção 2. Se a conversa falhar, teremos que ficar violentos. Se estivessem em seus corpos originais, eu estaria um pouco preocupado, mas como não podem, estamos mais do que preparados para lidar com alguns deuses em uma briga de punhos.” Nan Tian riu.

    “Eu acho que isso é tudo o que precisamos planejar. Vamos acabar com isso”, disse Madison, levantando-se, surpreendendo Jacob.

    “Espera, o que? É só isso que vamos planejar?” Jacob perguntou, enquanto Madison piscava os olhos.

    “Geralmente planejamos menos do que isso, porque sabemos das nossas capacidades. A gente só sai correndo com os braços balançando. As coisas geralmente morrem depois de um tempo e, se não morrerem, fazemos uma reunião de emergência.” Madison deu de ombros.

    “Ela tem razão, viu. Honestamente, estou surpreso por você ter superado a barreira dos 500 com sua mentalidade atual, mas lembre-se disso: nesse nível, no momento que você abaixar a guarda, alguém de nível inferior pode facilmente tirar sua cabeça. Esse é o problema com os seres que se tornaram arrogantes depois de tanto tempo sem contestação. Eles não esperam anomalias como Madison e Shiro para causar tanto dano.” Helion sorriu, passando para Jacob sua armadura, que ele havia melhorado.

    Jacob assentiu, sem palavras, e seguiu os três enquanto um portal se abria, levando todos para o meio de uma cadeia de montanhas.

    Caminhando à frente, Madison olhou ao redor por um momento antes de pedir para todos se afastarem.

    “Nan Tian, qual tipo de área você quer? Planícies planas ou cavar um pouco do solo para que as montanhas fiquem como muros?” Madison perguntou, enquanto Nan Tian pensava por um momento.

    “Tenho certeza de que podemos deixar as coisas como estão. Se os deuses brigarem, não é uma cadeia de montanhas que vai impedir vocês.” Nan Tian riu, enquanto Madison deu de ombros.

    “Verdade. Mas é para o estilo, sabe? Como uma fase 1 e eu sou a Boss.” Madison sorriu.

    “Você tem jogado aquele jogo com Khionah e Revel?” Helion perguntou, enquanto Madison assentia com a cabeça.

    “Não há muito o que fazer agora, então durante meus intervalos eu me junto a eles para uma partida ou duas. É bem divertido, para ser sincera.” Madison riu, enquanto Nan Tian balançava a cabeça.

    “Eu deveria pedir para a empresa de jogos banir sua conta, haha.”

    “Bem, você acha que eles ousariam banir a conta de uma semideusa?” Madison mostrou a língua antes de colocar uma expressão séria.

    “Enfim, antes de começarmos, devemos preparar algumas formações. Mesmo estando confiante de que vou derrotá-los, não podemos baixar a guarda. É assim que se morre”, Madison disse, enquanto Nan Tian e Helion começavam a preparar suas defesas.

    “Há algo que eu deva fazer?” Jacob perguntou, enquanto Madison balançava a cabeça.

    “Prepare-se. Se você der um golpe ou dois, conseguirá ganhar um pouco de experiência extra.” Madison sorriu.

    Logo, toda a cadeia montanhosa estava repleta de runas e formações que ajudariam a aumentar o poder de Madison. Similar ao que Shiro havia feito durante um dos eventos, agora eles tinham benefícios adicionais enquanto lutavam dentro deste pseudo domínio.


    “Encontramos alguma pista que nos leve à Primeira Nascida?” Zeus perguntou, enquanto Poseidon balançava a cabeça.

    “Hermes parece estar ocupado com algo, então não recebemos notícias dele nem dos deuses que ficaram ao lado de Nyx durante a guerra civil. Mesmo que tenhamos chegado a uma trégua por agora, parece que eles não estão sendo muito cooperativos”, Poseidon disse, olhando para Atena e Afrodite, que haviam se juntado à reunião.

    “O que você está olhando para nós? Não é como se soubéssemos para onde eles foram. Quanto ao pequeno Hermes, parece que Hades o enviou para uma pequena tarefa, então ele não estará disponível agora.” Afrodite sorriu, apoiando-se em Atena, que franziu a testa.

    “Mesmo sem Hermes, você deve ter outros mensageiros. E, para ser sincera, acho que não fazemos mais parte do mesmo panteão. Apenas dois grupos de deuses que compartilham o mesmo nome de panteão. Então, não pense que pode simplesmente ordenar pessoas do nosso lado para fazer o seu trabalho. Não é como se fossemos relaxar na busca pela Primeira Nascida.” Atena disse, enquanto Zeus franzia a testa.

    “Vamos evitar hostilidade por enquanto. Ainda estamos, tecnicamente, em uma trégua.” Afrodite riu antes de olhar para Poseidon.

    “Agora, como amigos em trégua, tenho certeza de que você não se importaria que eu perguntasse como foi sua luta com Madison, certo?” Ela sorriu.

    Ao ouvir isso, Poseidon sentiu como se uma veia fosse estourar, enquanto Zeus lançava um olhar fulminante para Afrodite, que riu e deu de ombros.

    “Foi apenas uma piada. Não se preocupe, eu vi tudo claramente.” Afrodite acenou com a mão, sem medo.

    “Vejo que essa reunião não está indo a lugar nenhum, então vou encerrá-la por agora. Vou chamar vocês quando for a hora da próxima reunião.” Zeus franziu a testa enquanto Atena e Afrodite se levantavam imediatamente.

    “Já que acabou, nos vemos em breve. Tchau~”

    Sem mais palavras, Atena e Afrodite saíram.

    Observando as duas saírem, Zeus suspirou e massageou a cabeça. Ele não imaginava que seria tão irritante ter metade do panteão se separando e seguindo a liderança de Nyx apenas por uma mortal que atingiu a divindade.

    Tsk. Irmão, agora que Nyx e os primordiais desapareceram, podemos recuperar parte de nossa autoridade. Temos aliados próprios”, Poseidon reclamou.

    “Fique quieto, se causarmos mais brigas internas, outro panteão virá e colherá os frutos. Você sabe como os nórdicos estão nos observando como leões famintos, esperando uma chance de afundar os dentes e nos matar. Suporte por agora, irmão, nossa hora vai chegar novamente.” Zeus estreitou os olhos enquanto se levantava e deixava a reunião.

    Logo após deixar a reunião, ele sentiu uma reação de uma das cartas que havia enviado. Retornando ao seu domínio, ele se sentou em seu trono e enviou um de seus avatares.


    “Bem, isso foi irritante.” Afrodite reclamou enquanto Atena balançava a cabeça.

    Mn, mas estamos esperando que eles vacilem. Assim que fizerem isso, podemos tirar Zeus da jogada junto com Poseidon. Mas eles são cautelosos”, Atena suspirou.

    “Verdade. Eles não querem ser retirados do trono. Já recebemos algumas notícias de Nyx e Gaia, então devemos ser capazes de agir em breve. Hades já está construindo um templo para que todos nós possamos começar a descer.” Afrodite sorriu, olhando para Atena.

    Estreitando os olhos, ela mordeu a orelha de Atena.

    “Já que não há mais nada a ser feito, vamos relaxar um pouco?” Ela levantou uma sobrancelha, fazendo Atena tossir antes de andar mais rápido.

    Curvando os lábios em um sorriso arrogante, Afrodite correu atrás dela.

    “Isso não foi um não~”

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota