Capítulo 1219: Utilizando o Bifrost
De pé na torre de mago, Shiro olhou para Nimue, que estava brincando com um fio de Erro, enquanto Nan Tian e Aarim faziam os ajustes finais.
“Seguindo as simulações que você nos forneceu, isso deve estar ok. Com tudo focado na estabilização da viagem, o Bifrost só precisa garantir que você chegue ao seu destino.” Aarim disse enquanto mordia um pedaço do seu bastão de mana. Juntando o resto dele na boca, deu um passo para trás e desenhou um círculo mágico no ar à sua frente.
Respirando fundo, a mana dentro da torre de mago aumentou enquanto o prédio inteiro começava a tremer.
BOOM!
Como se estivesse perfurando um buraco nas camadas do espaço, um portal se abriu à frente deles. Ele brilhava com uma miríade de cores nas bordas e um líquido estranho formava o corpo principal do portal. A textura lembrava metal derretido que refletia as cores ao seu redor.
Apertando os olhos, Shiro estalou os dedos e criou um avatar de si mesma. Sentando-se em uma cadeira, ela focou em seu controle sobre o avatar e fechou os olhos.
Observando o portal, Shiro respirou fundo e entrou.
Mas no momento em que deu um passo para dentro do portal, foi tomada por uma sensação de repulsão. Quanto mais tentava entrar, mais o portal a empurrava para fora.
Franzindo a testa, Shiro aproveitou esse momento para ativar alguns dos poderes do Erro. Circuitos apareceram em seus olhos enquanto ela escaneava o Código Fonte do portal para entender por que estava rejeitando sua entrada.
Mas essa ação pareceu ativar um mecanismo de defesa que a rejeitou completamente e lançou seu avatar para fora do portal.
BANG!!!
Colidindo contra as paredes da sala, o avatar começou a se desfazer.
Felizmente, ela conseguiu dar uma boa olhada no Código Fonte antes de ser arremessada para fora. Recordando o que viu, ela começou a rabiscar algumas runas antes de criar um segundo avatar. Gravando as runas no corpo, ela o enviou novamente para o portal, apenas para que a mesma coisa acontecesse.
“O Bifrost está com defeito?” Nan Tian perguntou com uma leve frieza no rosto.
“Não. Eu pensei que estava rejeitando o avatar porque ainda era um pouco diferente de mim, mas na verdade não é isso. O avatar simplesmente não consegue superar o empurrão de tentar viajar entre destruição e criação. Como você sabe, meu avatar é criado usando meus poderes de destruição devido à influência dos meus nanobots. Enquanto meu corpo principal é composto por ambos. Embora seja um pouco desequilibrado, ainda é muito melhor do que o meu avatar.” Shiro explicou enquanto Nan Tian permanecia em silêncio por um momento antes de balançar a cabeça.
“Então o que você está dizendo é que o portal não permitirá que ninguém passe, a menos que tenha uma certa quantidade de energia de criação no corpo?”
“Sim e não exatamente. O portal não permitirá que ninguém passe se não puder sobreviver ao destino. É uma função protetora que garante que a pessoa não morra ao chegar. Afinal, seria uma grande pena alguém explodir em um poço de sangue assim que sair do portal. Naturalmente, as condições mudam para destinos diferentes, mas para este, ele exige um certo domínio sobre o elemento da criação. Se quiser, pode tentar entrar no portal. Se não for atingido pelo empurrão, nos vemos do outro lado.” Shiro riu enquanto Nan Tian levantava uma sobrancelha.
Aceitando o desafio, ele se posicionou em frente ao portal e deu um passo à frente. Não passou nem um segundo antes de seu corpo ser lançado para fora como uma boneca de pano.
Pegando o corpo de Nan Tian antes que ele colidisse contra a parede, Shiro olhou para ele com um sorriso de satisfação.
“Bem, parece que você não é compatível com o lado da criação.” Ela sorriu com um toque de arrogância no rosto.
Revirando os olhos, Nan Tian se levantou e se sacudiu.
“Parece que sim. Acho que vamos ficar com o plano original. Nós cuidamos de tudo enquanto você aproveita um descanso por agora.” Nan Tian riu enquanto Shiro assentia com a cabeça.
“Nimue! Erro! Hora de partir.” Shiro chamou com um sorriso.
Ouvindo seu chamado, ambos pararam de brincar e entraram no reino de mana de Shiro.
{Faz um tempo desde que fomos em uma aventura como essa.} Nimue riu enquanto Shiro concordava.
‘Bem, você parecia feliz relaxando fora, então eu planejava ir sozinha com o Erro. Mas Nan Tian insistiu, então achei melhor levar você também.’
{Sem dúvida. Relaxar lá fora significa que não preciso me matar para garantir que seu corpo esteja intacto.} Nimue revirou os olhos, lembrando-se de todas as vezes em que Shiro praticamente despedaçou seu corpo só para lutar.
‘Hahaha, desculpa, desculpa, estou me mantendo saudável agora, não estou?’
Olhou para ela sem dizer nada, Nimue julgou silenciosamente, o que fez Shiro tossir.
‘Eu estou tentando me manter saudável, ok?’ Shiro corrigiu-se, e Nimue suspirou.
{Eu vou virar o seu mundo de cabeça para baixo, tanto literal quanto metaforicamente, se você tentar fazer alguma coisa estranha de novo, ok?} Nimue deu de ombros, e Shiro lhe lançou um sorriso tranquilizador. O que só fez Nimue revirar os olhos, já que ela sabia que há 99,9% de chance de Shiro provavelmente quebrar algo dentro dela durante essa viagem.
Era apenas um pressentimento que ela tinha.
Com Nimue e Erro, Shiro se virou e acenou para Nan Tian e Aarim.
“Cuide das coisas enquanto eu estiver fora, ok? Não vou demorar.” Ela sorriu.
“Tenha uma viagem segura.” Nan Tian acenou de volta, e Aarim fez o mesmo.
Entrando no portal, Shiro já podia sentir uma força de repulsão tentando empurrá-la para fora, mas ao mesmo tempo, era estranhamente acolhedora. Não demorou muito para ela se acostumar com a pressão enquanto avançava.
Olhando ao redor, parecia que ela estava olhando para uma mistura estranha entre um oceano e a galáxia. Cada ‘onda’ mudava as estrelas e rearranjava o layout. Em constante mudança, nunca ficando o mesmo.
Permitindo-se apreciar a visão por um breve momento, Shiro se concentrou na tarefa e foi em direção ao portal. No começo, andava devagar, já que estava se acostumando com a energia. Mas de uma caminhada, passou a correr, depois a correr mais rápido e logo estava voando a toda velocidade em direção à saída do portal.
Em outro lugar, uma mulher estava sentada em um escritório quando de repente se endireitou. Franziu a testa, pensou em silêncio e então abriu a boca.
“Ela sobreviveu.”
Tocando a língua contra o céu da boca, ela se levantou e começou a andar de um lado para o outro pelo escritório por um tempo. Coçando a cabeça, perguntou-se o que fazer a seguir.
‘Se ela sobreviveu àquele ataque, então matá-la vai ser difícil. Vou deixar ela descobrir a verdade por si mesma e ver aonde isso vai dar por enquanto, suponho’, ela suspirou e se sentou de volta.
Shiro não sabia há quanto tempo estava voando, mas ficou surpresa ao perceber que ainda não havia chegado ao fim do portal, apesar de sua velocidade. Ela cogitou a ideia de se teletransportar constantemente, mas preferiu não arriscar, já que esse portal poderia se desestabilizar a qualquer momento.
Justo quando pensou nisso, sentiu sua velocidade aumentar um pouco, o que era estranho. Tentando parar para entender o que estava acontecendo, percebeu que não conseguia mais parar e que havia agora uma força puxando-a em direção à saída.
“Ah, merda.” Shiro conseguiu murmurar antes de ser disparada para a saída como um meteoro.
Circulando sua mana, tentou reforçar o corpo o máximo possível. Não era que ela estivesse preocupada com seu corpo. Não, o que a preocupava era o local da aterrissagem!
Com a velocidade em que estava, se colidisse de frente com uma cidade, ela a destruiria completamente!
‘NIMUE, AJUDA!’ Shiro gritou em sua mente enquanto tentava o máximo para desacelerar sua velocidade.
{O que você acha que eu estou fazendo?!?!} Nimue gritou de volta, irritada, enquanto já ajudava Shiro a reforçar o corpo o máximo possível e empurrava sua força até o limite.
No entanto, seus esforços se mostraram inúteis, já que ela continuava a acelerar em direção à saída.
Mordendo o lábio, Shiro se preparou e ativou vários círculos mágicos ao redor de seu corpo.
Criando o máximo de barreiras que conseguia à sua frente, Shiro fez algo que deveria protegê-la contra o ataque de um deus. Só que dessa vez, era para impedi-la de destruir qualquer coisa com que entrasse em contato!
{Mayday, mayday, mayday! Prepare-se para o impacto!} Nimue gritou, fazendo uma veia quase estourar na testa de Shiro.
‘Eu NÃO sou a porra de um avião!!!’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.