Capítulo 1229: Novo Núcleo
A forma do núcleo era diferente de tudo o que ela já havia visto. Quando conheceu Shiro pela primeira vez, o núcleo era basicamente uma bola com um tipo único de energia girando dentro. A mana da destruição que compunha todo o corpo de Shiro.
No entanto, agora havia duas energias lutando pela dominância: Criação e Destruição. Devido ao quão poderosa era a mana da destruição de Shiro, ela precisou reunir a mana da criação diretamente do mundo. Para alcançar o equilíbrio que desejava, ela teve que lutar contra a mana deste mundo e chegar a um impasse.
‘Nimue, você não precisa se preocupar.’ Shiro disse de repente, fazendo Nimue pular levemente e olhar para trás.
Vendo Shiro parada ali sem preocupações, Nimue sentiu o pânico aumentar.
{Espera, e seu corpo??? Por que seu foco não está lá fora?!} Nimue gritou. Preparando-se rapidamente para curar o corpo de Shiro, ela percebeu que não havia nada de errado.
{Hã?}
‘É só assistir.’ Shiro sorriu.
Respirando fundo, Shiro estreitou os olhos e começou a comprimir seu reino de mana. Vendo as paredes do reino uivarem de dor, Nimue se perguntou o que Shiro estava planejando.
CRACK!
De repente, uma rachadura apareceu dentro do reino, fazendo Shiro tossir um pouco de sangue.
{Sua mana está descontrolada!}
‘Confie em mim! Vai ficar tudo bem!’ Shiro gritou enquanto comprimia ainda mais o reino.
Franzindo a testa, Nimue podia ver o quão séria Shiro estava naquele momento. O foco em seus olhos, ela tinha um objetivo a alcançar. Sabia o caminho e as dificuldades.
Conhecendo Shiro como ninguém, Nimue confiava nela.
{Você quer que eu te ajude a quebrar o reino, não é?} Nimue disse, enquanto Shiro assentia.
{Você poderia ter me dito antes. Como alguém que tem ajudado a manter a estabilidade, quem mais sabe mais sobre este lugar?} Nimue perguntou, levantando uma mão e fechando-a em um punho.
BANG!!!
Em um instante, centenas de rachaduras se formaram ao redor do reino, como um vidro se estilhaçando.
{Só eu sei o quão frágil o seu reino realmente é e onde está o ponto fraco para fazê-lo desmoronar.} Nimue riu enquanto Shiro sorria de volta antes de ficar pálida.
Com seu reino agora instável, ela era como uma bomba nuclear prestes a explodir a qualquer momento.
‘Diga, Nimue, lembra como faz um tempo que não te faço surtar?’ Shiro riu suavemente.
{O que isso quer dizer? Você já me faz surtar bastante.} Nimue estalou a língua e cruzou os braços em frente a ela, irritada.
‘Você pode querer olhar lá fora.’
Semi-fechando os olhos em suspeita, Nimue olhou para fora e congelou.
Ao redor de Shiro, havia um conjunto de círculos mágicos densamente empacotados. No entanto, o que a surpreendeu não foram os círculos mágicos. O que a surpreendeu foi o fato de que os círculos mágicos eram um pequeno holograma do que estava sendo desenhado sobre os céus deste mundo.
Usando seus satélites como pontos de ancoragem, Shiro havia cercado o mundo com um gigantesco arranjo mágico. Com a quantidade de runas sendo desenhadas simultaneamente, Nimue podia ver o arranjo bloqueando o céu com um manto de runas douradas.
‘Eu estava preocupada em ser descoberta. Mas se eles me percebessem em todo o mundo, não saberiam onde eu estou, não é?’ Shiro sorriu enquanto batia a mão no chão.
Ativando todo o arranjo, Nimue assistiu horrorizada enquanto o fornecimento de mana do mundo inteiro estava sendo sugado em direção ao céu.
{!”&£^”&^$$£&^”&^ SHIRO, SUA *&%$¨%$@, VOCÊ ESTÁ REALMENTE TENTANDO SE MATAR!} Nimue gritou enquanto corria para parar o fluxo.
No entanto, era como lutar contra um oceano de mana. Não havia nada que ela pudesse fazer.
CRACK
Ouvindo uma rachadura ameaçadora, Nimue olhou para Shiro e viu seu corpo se rachando e desintegrando.
‘Nos vemos logo.’ Shiro sorriu. Antes que Nimue pudesse reagir, o corpo inteiro de Shiro se desfez em poeira e ela desapareceu.
Antes que ela pudesse dizer algo, Nimue sentiu-se letárgica enquanto a mana de todo o mundo era drenada até zero antes de se reabastecer.
Apertando a cabeça, Nimue olhou para o céu. Seu coração acelerando rapidamente, pois ela não sabia o que fazer. O arranjo, que era a prova do trabalho de Shiro, desapareceu lentamente com os níveis de mana se reabastecendo.
Em outro lugar, um grupo de pessoas olhava para o céu com expressão séria. Elas podiam sentir a grandeza desse feitiço e o potencial de destruição que ele poderia causar se fosse um ataque.
“Devemos nos preocupar com isso?” Um deles perguntou, virando-se para uma elfa de cabelo verde, que deu apenas um breve olhar e riu.
“Não precisa se preocupar com isso. Você vai se acostumar.” Ela sorriu com carinho, lembrando-se dos bons tempos.
“Você quer dizer se acostumar com as coisas que você faz?”
“Minhas palhaçadas vão parecer infantis comparadas ao que Shiro pode fazer”, Lyrica respondeu enquanto voltava para dentro do prédio.
‘Ela finalmente chegou. Eu me pergunto como ela vai reagir quando me ver de novo.’ Ela riu com um leve rubor no rosto. Depois de chegar a este mundo, Lyrica passou muito mais tempo do que inicialmente esperava.
Quando ela mudou de classe para Imperatriz do Samsara, ainda podia ser chamada de uma flor em botão. Sua beleza trazia sinais de juventude como um vento suave. Mas agora, ela estava em plena floração.
Mordendo o lábio, Lyrica tentou esconder os sinais de excitação, mas falhou. Ao ver Lyrica ganhando um ritmo nos passos que antes não existia, com risadas suaves e um sorriso largo no rosto, seus companheiros se olharam antes de voltar os olhos para Lyrica.
‘Ela está excitada’, pensaram todos simultaneamente.
Flutuando no céu, Shiro estava atualmente em forma espiritual, já que seu corpo mortal havia se desintegrado. Normalmente, isso significaria que ela tinha morrido. No entanto, era o oposto para ela. Ela havia destruído seu corpo de propósito para poder reconstruí-lo do zero, com o novo núcleo como base.
Nimue não conseguia vê-la agora, mas tudo bem, pois ela criaria seu novo corpo agora.
Olhando para o núcleo em sua mão, os lábios de Shiro se curvaram em um sorriso.
No momento em que ela destruiu seu corpo, reuniu toda a mana de destruição dentro de si e drenou a mana de criação do mundo para criar o novo núcleo.
Com formato de uma fita de Möbius, as manas de criação e destruição se entrelaçam em uma mistura de fios dourados e roxos que formam o corpo do núcleo. Se ela usasse a mana de criação, a destruição reagiria, gerando movimento dentro do núcleo e gerando energia extra, e vice-versa.
Se a criação empurrasse, a destruição puxaria. Se a destruição empurrasse, a criação puxaria. O delicado cabo de guerra foi estabelecido, sem vencedor, e o equilíbrio não seria alterado. Naturalmente, ela ainda precisava ter cuidado com a quantidade de cada energia que absorvia, mas ficou muito mais fácil de controlar.
Estalando os dedos, a mana começou a se ramificar a partir do núcleo e reconstruir seu reino de mana. Comparado a antes, agora estava muito mais difícil para seu reino colapsar, mesmo com o conhecimento de Nimue. Se ela quisesse reconstruir seu corpo novamente, seria muito mais difícil de conseguir.
‘Talvez eu devesse aproveitar essa chance’, pensou Shiro, pois agora ela podia mudar sua aparência natural como quisesse. Ela poderia aumentar sua altura, mudar a cor do seu cabelo e assim por diante.
No final, ela decidiu ficar com sua aparência atual. Afinal, essa é a aparência com a qual seus amigos e família estavam familiarizados. Além disso, se ela mudasse muito suas características físicas, seu poder de luta seria afetado, pois levaria um tempo para se acostumar com as mudanças.
Hábitos são difíceis de mudar, afinal.
Enquanto assistia seu corpo sendo formado diante dela, Shiro percebeu que a carne e os ossos agora eram muito mais fortes do que antes. Devido ao novo núcleo, a mana circulava constantemente em alta velocidade dentro de seu corpo.
Se ela tivesse que descrever, seria como ver um disco girando, mas na verdade eram duas lâminas que derrubariam tudo ao redor ou cortariam qualquer coisa que entrasse em contato. Seu corpo agora possuía uma barreira natural resistente à mana. Claro, isso também significa que apenas feitiços de cura fortes poderiam afetá-la. Feitiços fracos simplesmente ricocheteariam dessa barreira.
Mas com as capacidades de Silvia, o feitiço dela deveria funcionar.
Estalando os dedos, Shiro finalizou a criação de seu corpo. À medida que sua alma e corpo se fundiam, Shiro podia sentir uma nova forma de poder surgindo dentro dela. O mundo agora parecia familiar para ela, como se pudesse usar toda a mana à sua vontade.
No entanto, vendo que Nimue não percebeu que ela havia voltado, Shiro inclinou a cabeça para o lado antes de bater no ombro de Nimue.
{AHHH!} Gritando de choque, Nimue socou a direção de Shiro, surpresa.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.