Capítulo 1241: Aliança dos Deuses
Após enviar sua mana para investigar a cidade, Shiro entendeu que todas as máquinas de combate haviam sido enviadas, junto com qualquer pessoa capaz de lutar. Os únicos que restavam eram os civis que se escondiam nos bunkers.
Enquanto isso, a própria cidade foi colocada em uma dimensão de bolso para segurança.
“Isso não é bom. Parece que uma luta estourou enquanto eu não estava aqui.” Shiro franziu as sobrancelhas enquanto olhava para o grupo.
“Presumo que todos vocês estejam equipados, certo? Ou precisam de algumas melhorias na Forja de Helion?” Ela perguntou com uma expressão séria.
“Apenas eu estou. Comparado aos itens de Helion, ainda estamos relativamente mal equipados.” Lyrica respondeu com uma careta. Vendo que Shiro entrou no modo sério, sabia que não era hora de brincadeiras.
Embora não estivesse em Asharia há muito tempo, ela podia perceber que o estado atual da cidade só deveria ser visto em situações de perigo. Se os outros não estavam presentes, significava que estavam lutando no momento.
“Certo. Vou lhe dar um guia que levará vocês à Forja de Helion. Peguem o que precisarem. Quando estiverem prontos, o guia levará vocês ao nosso local e então poderão ajudar. Lyrica, você vem comigo.” Shiro ordenou, estalando os dedos. Ao lado dela, apareceu uma pequena partícula de luz que fez um gesto para que Asher e os outros a seguissem.
Depois que saíram da sala, Shiro abriu as janelas da torre de mago e olhou em direção à cidade.
Deslizando a mão, ela puxou a interface do sistema.
Erro do Sistema
“O que?” Shiro murmurou em voz alta, não conseguindo esconder sua surpresa. Embora ela não soubesse o que havia acontecido no mundo da criação que causou o congelamento do sistema, isso não deveria ter ocorrido neste mundo.
Franzindo as sobrancelhas, Shiro acessou os registros da cidade para descobrir o que havia acontecido.
Sem dizer uma palavra, Shiro saltou e rasgou um buraco no espaço antes de atravessá-lo. Seguindo rapidamente atrás de Shiro, Lyrica queria dizer algo, mas parou ao ver sua expressão.
A raiva em seus olhos e a pura fúria que Shiro estava exalando fez Lyrica entender que, onde quer que estivessem indo, o sangue iria ser derramado.
“Eu vim com a certeza de que a pirralha estaria aqui. Mas parece que ela deve ter fugido com o rabo entre as pernas.” Um gigante riu enquanto coçava o queixo.
“Cale a boca, fique feliz que ela não está aqui por agora e podemos enfraquecer as forças dela significativamente.” Uma mulher retrucou irritada enquanto se defendia dos ataques de Helion.
Batendo a mão no chão, ela enviou uma onda de força que fez o gigante tropeçar.
Recuperando-se rapidamente, Madison avançou.
“Quem diabos você pensa que está tocando?” Ela rosnou com raiva enquanto runas demoníacas apareciam ao seu redor. Desaparecendo de sua posição, ela apareceu atrás da mulher e arrancou seu braço direito.
No entanto, o braço rapidamente se regenerou antes de agarrar Madison pela garganta e jogá-la contra o chão.
“GAH!” Tossindo um monte de sangue, Madison tentou arrancar o braço de sua garganta, mas ele era resiliente.
Espalhados pelo campo de batalha, os 7 Lordes Ancestrais do Pecado estavam se regenerando a um ritmo mais lento. Seus corpos haviam sido completamente destruídos e lutavam para se recompor.
O resto do grupo também não estava em um bom estado. Nan Tian estava segurando as costelas, com um buraco em seu torso, enquanto Silvia tentava curá-lo o melhor que podia.
Se não fosse pelo estranho domínio em que foram arrastados, seu potencial de combate não teria sido tão diminuído. Mesmo com a ajuda dos Semideuses, estavam isolados.
Cercados e sitiados por uma aliança de Deuses, não conseguiam contactar Gaia ou os outros para pedir ajuda. Só podiam tentar se defender sozinhos.
As principais forças de Asharia estavam lutando contra as hordas de invocações que os deuses enviaram para destruir a cidade. Estavam guardando a fronteira do portal.
Eles sentiram que algo estava errado quando nuvens de trovão apareceram de repente acima da cidade e Nan Tian imediatamente fez a cidade entrar na dimensão de bolso para segurança.
Seu pressentimento estava correto, pois Zeus estava liderando o ataque.
“Espere só! Quando minha mãe chegar, você está morto!” Yin rugiu enquanto ela e Atesh faziam o possível para se defender de um behemoth em chamas, mas seus ataques estavam sendo negados.
“Ah, como eu adoraria que ela chegasse logo.” Zeus sorriu. Eles conseguiram liberar o bloqueio de sua divindade no mundo mortal graças à falha do sistema.
Eles não sabiam quem lhes deu a dica, mas foram os primeiros a descobrir que o sistema havia falhado. E graças a isso, puderam lançar o ataque preventivo antes que Nyx e os outros pudessem reagir.
Quando conseguissem quebrar a barreira, a luta já teria acabado.
“Ei Poseidon, você não disse que queria matar essa garota pessoalmente?” A mulher gritou, e Poseidon olhou para trás e acenou com a cabeça. Ele estava lutando contra a dupla Li Jian e Koji, que, surpreendentemente, formavam uma boa dupla capaz de resistir aos seus ataques.
No entanto, eles começaram a se cansar.
Saltando para trás, ele trocou de oponente com a mulher e ficou acima de Madison.
“Eu te disse, sua cabeça é minha.” Poseidon estreitou os olhos enquanto cravava seu tridente para baixo.
No entanto, ao contrário do que ele esperava, ele agora olhava para o céu.
Havia de fato uma fonte de sangue, mas não era de Madison.
Um arrepio preencheu sua mente quando percebeu que sua própria cabeça havia sido cortada.
Sem dizer uma palavra, sua visão se embaçou. A última coisa que ele viu foi uma onda de circuitos que invadiu sua mente.
Poseidon foi derrotado
Ficando acima de Madison, Shiro esmagou a cabeça de Poseidon enquanto olhava para Zeus e os outros deuses com raiva.
“Acho que já avisei antes”, Shiro disse friamente, enquanto sua intenção de matar irradiava.
Um silêncio ensurdecedor cobriu o campo de batalha enquanto perguntas surgiam em suas mentes.
Como Shiro entrou na barreira que haviam estabelecido? Nem os outros deuses conseguiram entrar com sua força. Ela superou o domínio dos deuses?
“Lyrica! Acho que você consegue lidar com todos eles, certo?” Shiro perguntou enquanto olhava para cima.
Balançando a cabeça, Lyrica conjurou duas espadas. Ela também estava irritada por eles terem atacado e feito Madison e os outros ficarem nesse estado.
“Eu vou me divertir com Zeus. Você lida com os outros.”
Aparecendo diante de Zeus, Shiro o agarrou pela cabeça e o chutou no queixo, fazendo-o voar para trás, batendo contra a borda da barreira.
Antes que os outros deuses pudessem ajudá-lo, Lyrica cortou o caminho deles para Shiro e cravou sua espada para baixo.
Uma infinidade de lâminas explodiu do chão, cada uma irradiando uma energia ameaçadora que parecia extinguir suas almas.
“Ninguém passa daqui.” Lyrica declarou friamente enquanto olhava para o grupo de deuses.
No entanto, alguns deles não estavam convencidos. Vendo que ainda tentavam passar por ela, Lyrica estreitou os olhos.
“Uma demonstração é necessária.” Aparecendo acima dos deuses que tentaram passar por ela com força bruta, ela desceu com sua lâmina, fazendo o chão tremer pela força. Uma energia espectral se reuniu nos céus antes de formar a ponta de uma espada e perfurar o deus, dividindo-o em dois.
Invocando a roda do samsara, ela agarrou sua alma e arrancou sua essência antes de extingui-la.
“Quem é o próximo? Você viveu tempo suficiente, tenho certeza de que a morte não te assusta.” Lyrica estreitou os olhos enquanto virava sua lâmina para a próxima vítima.
Enquanto isso, Zeus tentava reagir contra Shiro, mas estava completamente sobrecarregado. Ele tentava lançar uma infinidade de ataques, mas Shiro os desviava com um movimento de dedo. Um ciclone de Nanobots girava ao redor dela, parando os ataques e absorvendo-os como energia.
“Por que a barreira não está funcionando! Você não deveria ser capaz de usar seus feitiços!” Zeus gritou enquanto o pânico tomava conta de seu coração.
“De fato. Mas ela bloqueia apenas a destruição. E a criação?” Shiro respondeu friamente, enquanto uma energia dourada irradiava de seu corpo.
Bateu as mãos juntas e correntes surgiram do chão, prendendo Zeus no lugar.
“Vez após vez você testou a minha paciência. Está na hora de você descer do seu trono.”
Conjurando uma onda de circuitos, Shiro os implantou em seu corpo, fazendo Zeus gritar de dor. Encontrando a essência de sua divindade, Shiro a arrancou sem hesitar, enquanto Zeus sentia sua energia divina desaparecendo rapidamente.
Seu corpo se desintegrou em cinzas enquanto Shiro estalava os dedos. Envolvendo sua alma com um colar de correntes, Shiro o olhou friamente.
“Você passará uma eternidade revivendo cada dor, cada punição, cada mal que causou aos outros.”
Com sua mão livre, ela criou um arranjo mágico intrincado que acelerava a percepção do tempo.
No único instante em que ele entrasse, ele experimentaria tudo o que suas vítimas viveram, mas com ele como vítima. Fechando suas mãos, Shiro observou enquanto sua mente se despedaçava em questão de momentos, incapaz de suportar sequer metade da tortura que ele havia dado aos outros.
Estalando a língua em desdém, ela o apagou completamente antes de olhar para os céus.
“Aekari, você já assistiu o suficiente?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.